Tuba Chip

Treino e definições

Tricolor realiza últimos ajustes com treinamento em Chapecó

Treino e definições
Equipe Tricolor fechou preparação com treino no CT da Chapecoense (Foto: Wanderson Melo)

Já em terras catarinenses para o confronto desta sexta-feira, às 19h00, contra a Chapecoense, o Sampaio Corrêa fez os últimos ajustes para o duelo na tarde desta quinta, com a motivação elevada para buscar um resultado positivo fora de casa.

Em treinamento realizado no próprio CT da Chapecoense, o técnico Léo Condé trabalhou algumas situações de jogo e observou atentamente a movimentação dos jogadores para definir o time titular.

O treinador espera um confronto equilibrado na Arena Condá: “Precisamos entrar ligados, atentos a tudo, porque será um jogo difícil e de muito equilíbrio. O grupo está ciente da importância da partida e pronto para jogar com muita aplicação em busca de um bom resultado”, afirmou o comandante Tricolor.

Com todos os ajustes feitos e a formação titular definida, a equipe Tricolor retornou para o hotel, onde permanecerá em regime total de concentração até a hora do confronto.    

4 respostas

  1. Vai ser muito difícil sem o pimentinha, mas vou acreditar que vamos conseguir uma grande vitória.É só jogar com uma marcação forte e um contra ataque rápido, e só teremos chance de surpreender a chapecoense.

  2. Boa sorte Bolívia querida!
    O universo tricolor aguarda ansioso pela primeira Vitória fora de casa, se Deus quiser.
    Que Deus abençoe a todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.