Sampaio Corrêa

03 | out | 2014 - 10:57 - 2554 visualizações

[hupso]

Treino dobrado

Sampaio inicia dia de treino em tempo integral com dupla atividade

O Sampaio segue firme se preparando para o duelo contra o Ceará, na próxima terça-feira, na Arena Castelão, em confronto válido pela vigésima oitava rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Jogadores iniciaram os treinos logo cedo no CT

Jogadores iniciaram os treinos logo cedo no CT

Em dia de treinamento em tempo integral, os jogadores começaram os trabalhos logo cedo, e foram divididos em dois grupos, revezando-se entre atividades de reforço muscular na academia e treino funcional, tipo de exercício indicado para prevenir lesões.

Em seguida, o grupo seguiu para o campo, onde foi realizado um treino de confronto, começando com um mano a mano, passando para dois contra dois e finalizando no duelo de três contra três.

No período da tarde, o elenco volta a se reunir para o segundo período de treino, no próprio CT José Carlos Macieira, com uma atividade tática na programação, que servirá para o técnico Lisca começar a definir o time para iniciar a partida diante do Ceará.

Em boa recuperação da lesão na coxa, o meia Cascata repetirá o exame na próxima terça-feira e, caso confirmada a cicatrização do local afetado, tem chances de viajar para enfrentar o América de Natal, no jogo da vigésima nona rodada da Série B.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Treino dobrado”

  1. CAMPANHA: Com o ingresso na MÃO você ajuda o TUBARÃO!
    _______________________________________________________________
    Compre seu ingresso na Bilheteria ou nos postos autorizados. Fazendo isto você estárá ajudando financeiramente o Sampaio Correa.

  2. ROBERLAN disse:

    EDUARDO, ACHO MELHOR ASSIM: DEVERIAM ACABAR COM ESSAS CORTESIAS, E TORCEDOR CONSCIENTE PAGASSE O SEU INGRESSO.

  3. Zé Neto de Caxias/Teresina disse:

    Temos que subir este ano, pois no ano que vem mais um grande na série B, o Botafogo

  4. washington menezes e silva disse:

    Meu amigo, quem quer ver o SAMPAIO sempre grande e vitorioso tem é mesmo que pagar sua entrada. Chamá-lo de parasita é pouco, pois fazer futebol de bom nível é muito caro. Eu ainda digo que o verdadeiro torcedor além de pagar a sua entrada teria que ser SÓCIO TORCEDOR como eu sou e os demais.

  5. MAIS UMA SUGESTÃO PARA A CAMPANHA CONTRA OS “CARONAS”, JÁ QUE PARECEU AGRESSIVA A PRIMEIRA PROPOSTA, EMBORA NÃO CONCORDE. SERIA: BOLIVIANO CONSCIENTE PAGA SEU INGRESSO, NÃO ENTRA DE CARONA.

  6. jose rossini costa machado disse:

    O probolemas é simples de resolver: O Sampaio deve produzir, vender e fiscalizar os ingressos. Colocar um pessoal de confiança do Sampaio em todas as entradas do Castelão. Criar um ingresso personalizado para ser distribuido gratuitamente para a imprensa, e algumas autoridades que quiserem ir ao jogo. Só. Mesmo porque a maioria que entra sem pagar é justamente aquelas pessoas que têm condições financeiras e não compram porque ganham esses ingressos. Meu pensamento é esse, nada de ingressos de cortesias para amigos. O verdadeiro amigo do Sampaio é aquele que paga pelo seu ingresso, que se vira nos trinta pra conseguir o dinheiro de sua entrada. Os outros são parasitas ou em último caso, aproveitadores.

  7. Leandro disse:

    Retifico a indignação dos colegas torcedores tem muito parasita mesmo que não ajuda o clube e ainda quer cobrar vamos começar a campanha fora parasitas

  8. Tadeu disse:

    Eu e minha família conclamamos toda a TORCIDA BOLIVIANA a votar no presidente Sergio Frota neste Domingo, não esqueçam 45456!

  9. Gerente de marketing,tenho um plano Mirim de socio torcedor para meu filho e pago todo més, mas na ultimo jogo do Sampaio contra a portuguesa não permitiram a compra do ingresso plano do meu filho alegando que o mesmo não compra ingresso por ser menor, no entanto eu sou o pai e compro pra acompanhar aos jogos já que o mesmo e menor.Se não permitirem que eu compre o ingresso pra leva-lo deixarei de ser socio e vou colocar nas redes sociais com o descaso com o torcedor por parte da diretoria do Sampaio. Gostaria de fosse visto com carinho esta situação e aguardo respostas.

  10. TORCIDA BOLIVIANA, FOI DIVULGADA A ÚLTIMA MÉDIA DE PÚBLICO DO SAMPAIO NO BRASILEIRO E TEMOS UM DADO TRISTE, MAIS DE 50 MIL NÃO PAGANTES, MÉDIA DE MAIS DE 6 MIL POR JOGO. ISSO É ABSURDO! TORCEDORES CONSCIENTES COMO EU E VOCÊ QUE PAGA SEUS INGRESSOS E MUITOS AINDA SÃO SÓCIOS (COMO NO MEU CASO), NÃO PODEM ACEITAR ESSA SITUAÇÃO. DIANTE DISSO, GOSTARIA DE SUGERIR UMA CAMPANHA PARA ACABAR OU TENTAR DIMINUIR ESSE DESRESPEITO. A CAMPANHA É: NÃO QUEREMOS CARONAS NOS JOGOS DO SAMPAIO, FORA PARASITAS!!!!! MAS SE ALGUÉM TIVER UMA IDEIA MELHOR, VAMOS COLOCAR AQUI NO SITE E DIVULGAR E BADALAR!

    • ANTONIO LOBATO disse:

      Sebastião você está certíssimo. Isso é uma vergonha se esses 50 mil tivessem pago os ingressos a uma media de R$ 10,00 teria rendido ao Sampaio R$ 500.000 reais.

      • POIS É ANTONIO, SERIA UM MÊS DE FOLHA PAGA. VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO! NÃO SÃO TORCEDORES, SÃO OPORTUNISTAS QUE VEEM NOS JOGOS DO SAMPAIO UM MODISMO DE OCASIÃO, SEM NENHUM AMOR E COMPROMETIMENTO COM O CLUBE. NÓS , TORCEDORES DE TODAS AS COMPETIÇÕES, É QUE ARCAMOS COM ESSE PREJUÍZO.

    • Eduardo disse:

      Chamar de parasita é muito agressivo
      Ou você não iria se ganhasse uma cortesia?
      Acho melhor assim:
      TORCEDOR CONSCIENTE PAGA POR SEU INGRESSO

      Quem for a favor vai de boné nos jogos a noite

      • NÃO VOU E JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE RECEBÊ-LA E DISPENSEI. NÃO CONCORDO QUE SEJA AGRESSIVA, SE FOR, É PARA AQUELES EM QUE A CARAPUÇA SIRVA, ESPERO QUE NÃO SEJA O SEU CASO. TAMBÉM NÃO CONCORDO COM A TUA FRASE (MUITO SINGELA E SEM APELO ALGUM), TEMOS QUE USAR PALAVRAS QUE FAÇAM COM QUE ESSAS PESSOAS TENHAM VERGONHA NA CARA E TENHAM UMA OUTRA POSTURA EM RELAÇÃO A ISSO E PROCUREM PAGAR SEU INGRESSO E AJUDAR O TIME, OU ENTÃO, QUE FIQUEM EM CASA, POIS NÃO PRECISAMOS DE TORCEDORES DESSE TIPO.

      • Shark disse:

        Concordo com o Sebastião esses caras sao parasitas sim que mané cortesia o que? Nesses 14 jogos realizados aposto que são sempre os mesmos que entram de graça e isso é uma falta de respeito com quem vai a todos os jogos e paga seu ingresso…

      • João Correa/Maranhense em Brasília disse:

        Amigo, é parasita sim! O torcedor que não pensa na situação financeira do clube e depois fica pedindo que o presidente traga reforços de peso.

    • JOANILSON BOLIVIANO disse:

      caro Sebastião fiz um comentário ontem aqui na pagina do sampaio expressando minha indignação pq tanto sangsuga entra no estádio sem pagar, pedir uma explicação a acessoría de imprensa que fiz essa pergunta a eles ha mais de 24 horas e eles nem se quer responderam.

      meu amigo não sei não mas p ter tanta gente assistindo jogos do SAMPAIO de graça AI TEM COISA .

    • JOANILSON BOLIVIANO disse:

      EM MEU PONTO DE VISTA NÓS COMO FIÉIS TORCEDORES DO SAMPAIO TEMOS QUE ASSISTIR OS JOGOS EM CASA MESMO POR UM BOM TEMPO PRA PESAR NO BOLSO DO PRESIDENTE PRA VER SE O MESMO TOME REALMENTE UMA ATITUDE PARA QUE TODOS OS SANGUESUGA QUE FORM AO ESTÁDIO PAGUE SUAS ENTRADAS, ISSO QUE DEVEMOS FAZER.

      A DIRETÓRIA DO SAMPAIO COLOCA UM MONTE DE ZÉ BUCETA QUE DIZEM SER DE UM TAL DE MARAFOLÍA E OS MESMOS BOIZINHOS COLOCAM QUEM ELES QUEREM, DIGO ISSO PQ EU JÁ VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, E TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE O PRESIDENTE DO CLUB TA SABENDO DESSA SACANAGEM QUE ROLA NAS ENTRADAS DO ESTÁDIO.

      PRESIDENTE PELO AMOR DE DEUS TOME UMA ATITUDE PARA QUE ISSO N VENHA MAIS ACONTECER ISSO EHHH VERGONHOSO PRA NÓS TORCEDORES E PARA O CLUB, AINDA MAIS AGORA QUE ESTAMOS NA ELITE DO FUTEBOL .

    • Henrique Carvalho disse:

      Uma pergunta: Êsses que não pagam ingresso, são sócios?
      Se são sócios e estão em dia, acho que o time não perdeu, caso contrario, é caso para não acontecer.
      Eu moro em Recife, aqui o Santa Cruz, Nautico e Sport, estão fazendo a campanha de sócio, quem é sócio e estiver em dia, não paga ingresso.

      • NÃO AMIGO HENRIQUE. NÓS SÓCIOS, EM TODAS AS CATEGORIAS, PAGAMOS MEIA ENTRADA E CONFORME O NÍVEL, PODE SER CADEIRAS COBERTAS, ARQUIBANCADAS SOMBRAS, GERAL ETC. NA VERDADE , ESSES QUE ENTRAM DE CARONA SÃO JUSTAMENTE OS QUE EM NADA CONTRIBUEM COM O TIME, NEM MESMO PAGANDO PRA ASSISTIR AOS JOGOS. SÃO REALMENTE OS PARASITAS DO FUTEBOL MARANHENSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail