Sampaio Corrêa

27 | out | 2015 - 18:33 - 2469 visualizações

[hupso]

Treino diversificado

Sampaio tem dia de atividades variadas

Atenções voltadas para o ABC. O Sampaio trabalha de olho no próximo compromisso pela Série B, no próximo sábado, em Natal. Será o primeiro dos últimos seis jogos no campeonato. A primeira das seis finais que a Bolívia Querida terá daqui pra frente.

Parte da equipe Tricolor trabalhou com bola

Parte da equipe Tricolor trabalhou com bola

Ainda em fase de recuperação pós-jogo contra o Paysandu, o jogadores que foram titulares na rodada passada trabalharam a parte de reforço muscular na academia MK3. Atenção redobrada com a parte física para suportar bem a reta final.

No campo do estádio Castelão, o técnico Léo Condé observou a movimentação da outra metade do grupo, que treinou cruzamentos e finalizações, além de ter realizado um treino técnico.

Nesta quarta-feira, novamente no Gigante do Outeiro da Cruz, a partir das 15h30, o grupo boliviano treina de forma completa para esquentar de vez a preparação.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Treino diversificado”

  1. ELI TRICOLOR disse:

    DEUS PERMITA LUIS CLAUDIO QUE A SUA MATEMÁTICA SAIA DO PAPEL E VÁ PARA A REALIDADE. SAMPAIO TERMINE EM 3º LUGAR COM 66 PONTOS. SERIE A 2016.

  2. ELI TRICOLOR disse:

    SÓ O SAMPAIO NÃO PODE PERDER NEM EMPATAR ETÉ O BARCELONA PERDE O SAMPAIO COM O ELENCO QUE TEM ESTA É BOM;

  3. Luis Cláudio disse:

    Boa tarde , minha torcida querida, a Bolívia tem grandes possibilidades de chegar 66 pontos , juntamente com o Bahia ,
    Botafogo = 62, enfrentando – Bahia=3 p, Criciuma=1p , Luvirdense=3p, Santa cruz=3p, ABC=3p e América=3p, = 78p
    Vitória. = 57, – Náutico=3p, Macaé=1p, America=3p, Ceará=3p, Luvirdense=3p e Santa Cruz=3p. = 73p
    América = 57, – Boa Esporte=3p, paysandu=0p, Vitória=0p, Paraná=1p, Ceará=3p, e Botafogo=0p. = 61p
    Bahia. = 54, – Botafogo=0p, Santa Cruz=1p, ABC=3p, Boa Esporte=3p, Náutico=1p, e Atlético Go=3. =64p
    Sampaio = 50, – ABC=3p, oest=3p, Atlético GO=3p, Bragantino=1p, CRB=3p, e Paraná=3p. =66p
    Santa Cruz= 52, – Criciuma=3p, Bahia=1p, Oest=3p, Botafogo=0p, Mogi Mirim=3p e Vitória=0p. = 59p
    Paysandu = 49, – CRB=1p, América=3p, Mogi Mirim=3p, Luvirdense=1p, Criciuma=3p, e Oest=1p. = 61p
    Náutico. = 49. – Vitória=0p, Paraná=3p, Macaé=1p, CRB=3p, Bahia=1p e Bragantino=0p. = 57p
    Bragantino. = 48, – Atlético Go=1p, Mogi Mirim=3p, Sampaio=0p, Paraná=1p e Náutico 3p. = 56p
    Luvirdense. = 48, ‘ Oest=1p, Boa Esporte=3p, Botafogo=0p, paysandu=1p, Vitória=0p e Mogi Mirim=3p
    CRB. = 44. – Paysandu=1p, Atlético Go=1p, Paraná=3p, Náutico =0p, Sampaio=0p e Criciuma=3p.

    Pois o nosso Sonho ainda está por vir, eu Acredito! !!!!!!!!!!!!
    Botafogo= 78p, Vitória= 73p, Sampaio=66p e Bahia=64p.
    Até agora não mudou nada , Vamos ganhar o ABC. Vomboraaaaaa Sampaiooooooooo!!!!! Torcer positivo! !!!!!

  4. Bolivão II disse:

    Pimentinha está fora do jogo de sábado, isso era notorio que foi ao jogo do Paysandu presenciou ele se arrastando, não deveria nem ter entrado so queimou uma substituição, a diretoria tem que tomar uma posição a esse jogador ou ele se cuida clinicamente ou não podemos ficar nesse entre e sai por contusão.

  5. Marcelo Waiandt disse:

    #VUMBORASAMPAIO ! EU ACREDITO !

  6. Zé Bigorna disse:

    Putz! esse América não perde! essa lástima!

  7. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Mais um motivo para que o Sampaio jogue pra vencer o ABC, a vitória do Santa Cruz sobre o Criciúma. Los hermanos pernambucanos já estão fazendo um alarde terrível sobre a possível subida da Agremiação Coral!!!

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Começou a 33ª rodada. O América-MG venceu o Boa ocupa a 2ª colocação com 57 pontos e praticamente junto com o Botafogo se consolida no G4, embora tenha uma partida difícil depois contra o Paysandu em Minas-Gerais. A diferença dele para o Sampaio é de 7 pontos. Todos os nossos adversários diretos venceram o time do Boa.O Sampaio não. O Sampaio vai ter que ganhar do ABC de qualquer forma, até mesmo o empate não será bom negócio. O Santa venceu e passou o Sampaio. O Luverdense perdeu. O grande problema é que mesmo vencendo o ABC o Sampaio vai depender do resultado de times que estão tanto na parte de cima da tabela quanto na parte de baixo. Tem que ganhar de qualquer forma do ABC, ou pode terminar a 33ª rodada na 9ª colocação. Se o Bragantino na sexta feira vencer o Atlético-GO, o Sampaio cai mais uma posição, vai pra 7ª. Se o Vitória vencer o Nautico, aumenta a distância para o Sampaio. Se o Nautico vencer, Sampaio cai para 8 posição. Melhor resultado desse jogo será o empate e o Paysando joga no Mangueirão com CRB, se vencer o Sampaio cairá para 9 posição.
    Portanto meus amigos, o Sampaio tem vencer de qualquer forma, com gol impedio, gol de mão, não importa como mais tem que vencer. Qualquer resultado que não seja a Vitória tira o Tubarão da briga pelo acesso, se seus adversários diretos vencerem nessa 33 rodada.
    É por isso que sempre falava aqui e me criticavam. Quando o time começa a depender de resultado de matemática, aí a coisa fica complicada, por essa razão que os matemáticos dizem que o Sampaio não tem mais que 30% por cento de chance acesso, porque eles levam em conta os vacilos da equipe fora de casa. entra a questão da probabilidade.
    Esses vacilos é que estão agora contra o Sampaio, pois mesmo vencendo seus jogos vai depender sempre de outros resultados.
    Agora se vencer o ABC e os dois jogos seguidos dentro de casa, aí se o Bahia perder ou o Vitória empatarem ou perderem, o time entra no G4. Vamos pro jogo com gosto de gás, pra cima do ABC, com tres atacantes, Pimentinha, Jehimy e Henrique. Nada de jogar retrancado. Agora é tudo ou nada.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Corrigindo: Agora se vencer o ABC e os dois jogos seguidos dentro de casa, aí se o Bahia perder ou o Vitória empatar ou perder, o time entra no G4. Vamos pro jogo com gosto de gás, pra cima do ABC, com tres atacantes, Pimentinha, Jehimy e Henrique. Nada de jogar retrancado. Agora é tudo ou nada. E vamos secar o Bragantino, torcer para um empate entre Vitória e Náutico, para o Paysando não vencer o CRB. O Bragantino vai jogar em Goias, um empate nesse jogo seria bom pro Sampaio.
      O importante é que o time não pode mais vacilar nessa reta final. Nem pensar em empatar com ABC. Só a vitória interessa daqui pra frente.

    • EDNALDO disse:

      VC SÓ CONHECE ESSE SE, SE, SE, SE., POIS VOU LHE ENSINAR O VERBO GANHAR, O SAMPAIO VAI GANHAR TODAS AS TRÊS PRÓXIMAS PARTIDAS.

      • JUNIOR ESTRELA disse:

        É MAIS A REALIDADE É ESSA. O SAMPAIO TÁ NA ERA DO “SE”. SE TIVESSE GANHO O BOA ESPORTE, SE NÃO TIVESSE PERDIDO PARA O AMÉRICA AQUI, SE TIVESSE GANHO O BAHIA LÁ, SE TIVESSE GANHO OU O SANTA CRUZ OU O BOTAFOGO AQUI, NÃO ESTARIA NESSA SITUAÇÃO…

    • Zé Bigorna disse:

      Boa análise.

    • Sampaio Tricolor disse:

      José Rossini, o maior problema que está acontecendo é o seguinte, o Bahia e o América-MG mesmo jogando ruim conseguem vencer alguns jogos e o Sampaio só vence quando joga melhor que o adversário, então isso tem que começar a mudar desde este próximo sábado, onde mesmo jogando (se jogar) ruim tem que vencer, pois terão vários confrontos diretos e o Sampaio não joga mais contra ninguém ao qual está disputando vaga.

      • Henrique disse:

        Eu vejo da seguinte forma. Óbvio, o Sampaio precisa fazer a sua parte e ganhar. Pois bem, ganhando o ABC, o Bhaia precida perder pro Bota. O Náutico, que está atrás do Sampaio, precisa ganhar do Vitória, pois caso contrário o Vitória vai garantindo a segunda vaga. É importante que o Paysandu, que também está atrás, granhe o CRB, pois ele jogará com o América depois, e precisa estar motivado, pra tirar pontos do América, que está na nossa frente. O Santa Cruz ficará atrás, caso o Sampaio ganhe o ABC, então o Santa joga com o Bahia na próxima e precisa ganhar pra tirar pontos do Bahia, pois o Sampaio fará dois jogos em casa. O Sampaio precisa fazer a sua parte que continuará na frente de Paysandu e Santa Cruz. Esses que poderão tirar pontos do América e do Bahia que estão na nossa frente. Entenderam?

  9. Vamos que vamos!!! Do jeito que a Bolívia gosta, tudo agora é decisão!!

  10. juan christyan rodrigues pereira disse:

    queria saber algumas informaço~es sobre a base , sou de caxias

  11. parabens a todos que titulares contra os paraenses assesoria saber mim informar que ta pidurados na bolivia para o proximo desafio e como faço para entrar na cantegorias de bases da bolivia (bolivao)

  12. América derrotou o último da sua sequência dos times que estão na zona de rebaixamento jogando fácil , Rebaixou boa esporte e foi a 57 pontos e assumiu a 3 colocação do campeonato creio eu que sua luxúria acabou , agora eles vão pegar pedreira , mas isso não nos interessa o que interessa e ganhar o próximo jogo , como o futebol e massacrante , poderíamos nos classificar em cima do América e Bahia , que vão enfrentar adversário diretos , mais para que isso agora sim chegou as seis jogos decisivos , uma derrota o torcedor pode derramar as lágrimas dos olhos e esperar o próximo ano , agora sim chegou as finais , e o Sampaio corrêa e especialistas em finais , e todos nós de mãos dadas nessa corrente a cada jogo até o final . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail