Sócio UniversoTorcedor

Treino completo

Jogadores treinam na parte da tarde e completam atividade integral desta terça-feira

Jogadores treinaram em tempo integral nesta terça-feira

O grupo do Sampaio treinou forte, nesta terça-feira, de olho na partida do próximo sábado contra a Ponte Preta, válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Castelão.

Jogadores treinaram em tempo integral nesta terça-feira
Jogadores treinaram em tempo integral nesta terça-feira

Após o treino da manhã, os jogadores voltaram a se reunir no CT José Carlos Macieira e deram prosseguimento aos treinamentos agendados para o período da tarde.

Na programação, um trabalho técnico, que serviu para o técnico Lisca observar o balanço ofensivo da equipe, com jogadas pelas pontas e infiltrações dos atacantes e meias.

O zagueiro Paulo Sérgio foi a ausência da movimentação. Ele sentiu um desconforto na coxa e foi poupado da atividade pelo Departamento Médico do clube. Mas ele deve reaparecer na atividade marcada para esta quarta-feira e fazer um teste de campo.

Motivado para o próximo jogo, o capitão Edimar prega seriedade e muita determinação para que o Sampaio saia vitorioso do Castelão, mais uma vez: “O jogo contra o Vila já é passado, foi uma vitória importante, mas agora temos que nos concentrar na Ponte, que é um adversário bastante perigoso. Vamos treinar forte durante a semana e entrar com determinação para, se Deus quiser, sairmos com mais essa vitória diante da nossa torcida”.

O elenco Tricolor treina na tarde desta quarta no estádio Castelão, às 15h00.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *