Sócio UniversoTorcedor

Treino cancelado

Por conta de viagem desgastante, treino do Sampaio foi cancelado

O treino desta quinta foi cancelado

O treino do Sampaio marcado para a tarde desta quinta-feira foi cancelado pela Comissão Técnica, devido à desgastante retorno de Joinville para São Luís. A delegação enfrentou quase doze horas de viagem.

O treino desta quinta foi cancelado
O treino desta quinta foi cancelado

O treinamento foi reagendado para esta sexta-feira, em dois períodos, no CT Parque José Carlos Macieira. Pela manhã, os trabalhos têm início às 8h30. Na parte da tarde, os jogadores começam o treino às 13h30.

O cancelamento da atividade não vai afetar o cronograma da equipe, que terá uns dias a mais para treinar por conta do período de dez dias sem jogos pela Série B.

26 respostas

  1. SENHORES,12 HORAS DE VIAGEM É MUITO CANSATIVA,SAO DEZ DIAS PARA O PROXIMO JOGO E UM DIA DE DESCANÇO NAO VAI FAZER NENHUM JOGADOR ESQUECER JOGAR FUTEBOL,TEMOS QUE COBRAR TEMOS,MAS,COM CONSCIENCIA,FUI A TODOS OS JOGOS NO CASTELAO TORCER, FUTEBOL É ASSIM MESMO,O QUE NAO PODE ACONTECER SAO FALHAS INDIVIDUAIS,TENHO CERTEZA QUE OS JOGADORES ESTAO SE COBRANDO E TODOS QUEREM CHEGAR AO “G4″PARA CONFIANÇA DELES E PARA A TORCIDA BOLIVIANA. VAMOS PPPAAAAAIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. Esse goleiro já vem falhando com o Vila Nova, Ponte Preta e agora com o Joinville, eu só gostaria que ele fosse mais humilde, ele vem dizer que foi mérito do atacante do Joinville, ele levou um frangaço, ficou no meio do caminho e disse que ia abafar a jogada. Ele tem que pedir pra sair antes que seja tarde para o sampaio. Eu vejo a situação do sampaio de outra maneira, nós não temos time para competir vaga para série A, temos quase trinta jogadores, em casa estamos perdendo e empatando e fora derrota novamente, por isso não podemos pensar em série A. Precisamos fazer urgentimente mudanças, senão vamos voltar para a série C, hoje não temos time nem para a série B. O time está jogando muito mal, não temos um comandante dentro de campo, cada um joga da maneira que quizer, o sr pimentinha será que se lembra que entrou em campo na Cidade de Joinville? então nós meia dúzia de jogadores que em um jogo aparecem e no outro nada. Hoje estou com vergonha de ser um sócio torcedor, essa é a minha opinião. Obrigado. Luis Cézar.

  3. Eu vejo o discurso do Técnico e dos Jogadores, e todos dizem a mesma coisa: “TEMOS QUE MELHORAR, TRABALHAR FORTE PRA CORRIGIR OS ERROS”, e na hora dos jogos, eu não vejo isso. São erros infantis que estão atrapalhando demais o time.
    O Sampaio Correa, tem um excelente time, mas tá tropeçando nas suas próprias pernas, infelizmente é isso!!!
    O time ta começando a perder a confiança no Luiz Muller, acho melhor o Sampaio tomar uma atitude, antes que seja tarde demais.

    Fica a dica!

  4. Rodrigo Ramos, Hiltinho, Mimica, Paulo Sérgio e William Simões: Jonas, William Correia, Eloir e Márcio Diogo: Edgar e Valdir.

  5. CONCORDO QUE TEMOS QUE CORRIGIR OS ERROS DO NOSSO SETOR DEFENSIVO. IMAGINO QUE ESTAMOS PRECISANDO REAJUSTAR ESSE SETOR, POIS NOSSOS ZAGUEIROS SÃO BONS E OS GOLEIROS, TANTO O ATUAL QUANTO O RODRIGO, SÃO EXCELENTES GOLEIROS. PORTANTO, É NECESSÁRIO SÓ CORRIGIR POSICIONAMENTOS E TRABALHAR AS JOGADAS AÉREAS, NAS QUAIS TEMOS FALHADO MUITO. PODERÍAMOS TAMBÉM PENSAR NUMA OUTRA ALTERNATIVA PARA O ATAQUE, UM HOMEM-GOL QUE VIESSE REALMENTE PARA ENTRAR DE IMEDIATO NO TIME.

  6. O Luiz Miller disse que não falhou, espero que ele possa ler essa página: Um goleiro de quase dois metros não pode levar gol como aquele do ultimo jogo. Não dai do gol em bola cruzada. Depois que o atacante cabecear não adianta mais, vai ser gol. tem que sair antes e cortar a bola de qualquer jeito principalmente se é no final do jogo. Zagueiro profissional tem que saber o tempo de bola, para não ser encoberto como aconteceu nos dois últimos jogos. Tem que treinar muito os fundamentos, todos mundo tá falando a muito tempo e parece que a comissão técnica e os jogadores não estão levando a sério o que estamos dizendo. Isso é amadorismo burro. Agora todo jogo é a mesma desculpa: vamos corrigir os erros aí vem o próximo jogo e cometem os mesmos erros. Tão de brincadeira com a torcida. Eu moro em Belém, mais sou sócio torcedor e pago todo mês o plano vip, tenho direito de reclamar. ABRAM O OLHO.

  7. ESSA ATITUDE DE CANCELAR O TREINO ESTÁ CORRETA, POIS QUEM JÁ FEZ UMA VIAGEM DESSA SABE O QUANTO É CANSATIVA, AGORA TEMOS QUE VOLTAR AOS TREINOS COM MUITA DEDICAÇÃO, CORRIGINDO OS ARREMATES A GOL E PRINCIPALMENTE A MELHORA DA MARCAÇÃO NÃO SÓ A DEFESA MAIS DE TODO TIME.
    TEMOS QUE FATURAR OS TRÊS PONTOS FORA DE CASA NO PRÓXIMO JOGO CONTRA O BOA, PARA NÃO FICARMOS LONGE DO G4, POIS AO CONTRÁRIO FICAREMOS MUITO DISTANTE DO SONHO DESEJADO QUE É O G4.

  8. não tem que cancelar treino com discupa que jogador tam cançado de viagem eles não vieram de juinvili de peis. tem que pegar pessado com eles

  9. Time d série B tem obrigação d ganhar em casa e tentar arrancar pontos fora. O Sampaio tá fazendo o contrário: tá empatando em casa e perdendo fora, e isso se deve a vários motivos.

  10. Espero que Rodrigo Ramos volte já nesse próximo jogo.Um cara que jamais deveria ter saído do time titular. Foi uma grande injustiça com o nosso ídolo. É o melhor goleiro do Brasil, Rodrigo!!!

  11. Realmente os quase todos os times da Série B se reforçaram, menos o Sampaio que não contratou ninguem, nem ao menos um atacante (que precisamos tanto).
    O Ceará que é o líder contratou 3 reforços se eu não me engano.

    Os resultados estão ai na tabela…

  12. Enquanto o sampaio cancela treino nossos adversários treina!!! Agora pergunto pra essa comissão técnica. Quem sai na frente quem treina ou quem cancela ? Só aqui no maranhão. ….

  13. Tá na hora de contratar um centroavante que saiba fazer gol, o matador.
    Neste período em que o Sampaio vai folgar na tabela, seria bom que treinassem de forma exaustiva as finalizações de chutes ao gol e as correções de falhas de marcação no sistema defensivo.
    A equipe parece que se desestruturou do ponto de vista técnico e tático após a saída de Flávio Araújo.
    O técnico Lisca tem que botar pra laskar no bom sentido – em termos de correções, aprimoramentos e fundamentos.
    Só Isso, Simples assim.

  14. E bom aproveitar este período para corrigir as absurdas falhas do se tor defensivo, e o pres. Frota aproveitar para conversar com o técnico, dizer à ele que o Sampaio é time grande e de massa, não é o Náutico, que não tem torcida, aqui o bicho pega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *