Sócio UniversoTorcedor

Treino ativo

Canindé não perdeu tempo e já colocou os jogadores para treinar com bola

Canindé já fez trabalhos com bola com os jogadores

A semana será de treinos puxados para os jogadores do Sampaio. Após realizarem treinamentos físicos no período da manhã, os atletas voltaram ao CT José Carlos Macieira para uma movimentação técnica, sob o comando do treinador Oliveira Canindé.

Jogadores treinaram forte nesta segunda-feira
Jogadores treinaram forte nesta segunda-feira (Foto: Elias Auê)

Para motivar os seus comandados no começo de pré-temporada, Canindé optou em dar logo início aos treinos com bola, juntamente com a preparação física: “Gosto de unir logo os dois tipos de trabalho para começar a implementar minha filosofia de jogo”, pontuou o treinador.

A atividade da tarde começou com um treino de core e propriocepção, aplicado com o principal objetivo de melhora da resposta muscular aos movimentos mais intensos e específicos do jogo.

Em seguida, Canindé comandou uma atividade técnica, com ênfase na posse de bola e troca rápida de passes, exigindo bastante o agrupamento dos jogadores para uma marcação mais cerrada.

Nesta quarta-feira , o grupo volta ao CT José Carlos Macieira para nova etapa de treinamento em tempo integral, a partir das 8h30 da manhã.

Daniel Damião e Mimica disputam jogada em primeiro treino na pré-temporada
Daniel Damião e Mimica disputam jogada em primeiro treino na pré-temporada
Canindé já fez trabalhos com bola com os jogadores
Canindé já fez trabalhos com bola com os jogadores

10 respostas

  1. Mãe Dinah continua dando previsões em eu programa da noite a não gora sua afirmação que Curuca,Jeferson Abreu não irão jogar no sampaio serão eterno banco, vou ligar hj no programa dele e pedir os numeros da mega sena. Da Licença ave agorenta cuida de fazer teu programa sem interferir nas decisões dos clubes e rezar para dar tudo certo se não tu vai morrer de fome;

  2. Gostaria de deixar explicitado aos novos atletas que sejam bem vindos, mas lembrando a todos que a BOLÍVIA QUERIDA é diferente de todas as outras equipes de futebol. Aqui o atleta tem que vestir o manto tricolor com respeito, dedicação, garra, força, hombridade e com o pensamento sempre vitorioso que é característico desse grandioso clube. Desejando a todo universo tricolor muita sorte, felicidade e que DEUS faça MORADA NO CORAÇÃO de todos para que possamos mais uma vez sairmos vitoriosos dessa grande trajetória que temos em 2015.

  3. Alexsandro vai entrar nesse time titular, o garoto ta arrebentando na copa são paulo junior, não só ele, mas o trio ofensivo: Belfort, João Victor e Alegol. Queria saber da assessoria de imprensa, como é a situação deles com o Sampaio? Tem contrato longo? Direitos econômicos dos jogadores é do Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *