Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Treino ativo

Tricolor tem dia movimentado de treinamento

Treino ativo
Ferreira tem participado ativamente dos treinamentos (Foto: Ronald Felipe)

De olho no clássico contra o Moto Club, que será disputado na tarde deste sábado, no Estádio Castelão, às 15h30 (horário antecipado pela FMF), o Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa da preparação para o duelo, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

O técnico Thiago Gomes aproveitou a movimentação da tarde desta quarta-feira para promover um treino tático, trabalhando alguns aspectos que considera fundamentais para buscar os três pontos diante do rival.

Recuperado de uma lesão que o deixou fora de combate por quase um mês, Ferreira tem participado ativamente dos treinamentos, e pode pintar como opção para o confronto: “Estou me sentindo bem, recuperado, graças a Deus, e à disposição do professor, se precisar de mim. É rum ficar só torcendo de fora, mas agora já quero ajudar a equipe a atingir os nossos objetivos dentro de campo”, destacou o volante Tricolor.

O penúltimo treino antes do clássico será realizado na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. O único objetivo da torcida do Moto é vencer o Sampaio. O time deles pode perder tudo, ser rebaixado, etc, mas se vencer o Sampaio eles ficam felizes e comemoram como quem ganha uma copa do mundo. Mais uma vez não vamos dar essa alegria para eles no jogo do próximo sábado.

  2. TORCIDA BOLIVIANA, DIZEM QUE DEVEM CHEGAR PELO MENOS 5 JOGADORES PARA O SAMPAIO, ESSES 5, DEVEM CHEGAR PARA SER TITULAR E NÃO PARA SOMAR, SOMAR JÁ TEM UM MONTE AÍ, PARA SEREM DISPENSADOS, PENSO EU, E VOCES DEMAIS TORCEDORES, O QUE ACHAM?

  3. Ferreira, é o tipo do jogador que todo técnico quer ter no seu time jogando sempre, é um jogador que veste a camisa dentro de campo, lutando e suando em busca da vitória, por isso, ele não pode ficar de fora, até porque ele arrasta os outros jogadores a segui-lo com a mesma disposição. E esse jogo contra o Moto será determinante pro Sampaio pelo menos terminar em segundo lugar na tabela de classificação, e tem que vencer, pra também despachar logo o maior adversário de alguma chance de classificação no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *