Sócio UniversoTorcedor

Treinando forte

Sampaio intensifica os treinos para enfrentar o Boa Esporte

Valber em ação no treinamento
Valber em ação no treinamento
Valber em ação no treinamento

O Sampaio terá uma grande missão na próxima rodada da Série B: interromper a sequência invicta do Boa Esporte após a Copa do Mundo. A equipe mineira foi uma das que mais pontuou nesse período, ao lado do Vasco.

Para tentar conter o ímpeto do próximo adversário, o grupo Tricolor deu prosseguimento aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, em um treinamento dividido em três partes.

A primeira atividade foi uma das maiores preocupações do Sampaio nos últimos jogos: a bola parada. O técnico Lisca intensificou os trabalhos no sentido de posicionar melhor a equipe nas jogadas aéreas.

Lisca exigiu bastante atenção dos jogadores, em cobranças de escanteio e faltas. A ideia é corrigir os erros e readquirir a solidez defensiva.

Na outra parte do treinamento, o treinador observou um jogo treino em campo reduzido, com Valber no ataque e Marino compondo o meio campo ao lado de Jonas, Correia e Márcio Diogo.

Por fim, os principais batedores do time calibraram a pontaria em uma sequência de cobranças de falta, com revezamento dos goleiros Rodrigo Ramos, Gott e Jean defendendo as batidas.

A boa nova da tarde foi a presença do meia Eloir no gramado do CT. Recuperado de uma contusão na coxa esquerda, o maestro correu em volta ao campo e já treinará com o restante do grupo no próximo treino.

Nesta terça-feira, o treinamento da equipe acontecerá no estádio Castelão, a partir das 15h30.

 

11 respostas

  1. Nossa Válber no ataque…. O David ainda esta em São Luis, encontrei com ele ontem correndo na praia do meio!

    Ainda da tempo de traze-lo de volta! Ele vai acabar assinando com algum time de série A e verão que fizeram besteira!

    Ainda a tempo…..

  2. Gostaria de saber o que os torcedores maranhense tem contra os jogaodres maranhense, pois vejo que Robinho, Célio Codó, Arlindo Maracanã, são melhores que muitos desses jogadores trazidos de outras praças, senão vejamos, William Paulista, 4 gools durante toda temporada, Devid Batista, outra decepção, mais os torcedores maranhense ainda aplaudem eles por qualquer jogada que fazem, aprendam a respeitar os jogadores maranhense, apoiarrem e passem a ser justo com eles, quero ver como titular do Samapio: Célio Codó, Robinho, Paulo Sergio, Arlindo Maracanã, Pimentinha, Walber, Marcio Diogo, Edgar, ai sim, será dificil segurar nossa bolívia

    1. Com certeza ele vai ficar so treinando, pois o contrato que ele tem com o Sampaio termina no fim do ano. É melhor ele ficar treinando em separado do que o Sampaio pagar multa rescisória dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *