Sampaio Corrêa

08 | nov | 2014 - 14:00 - 2565 visualizações

[hupso]

Treinamento na areia

Jogadores realizaram uma série de treinos físicos na praia

A equipe do Sampaio só voltará a campo no próximo sábado, dia 15, para enfrentar o Boa Esporte, em partida válida pela 35ª rodada do campeonato brasileiro da Série B, no estádio Castelão.

Jogadores treinaram na praia

Jogadores treinaram na praia

Uma semana antes do confronto, os jogadores treinaram em um local alternativo, visando um melhor condicionamento físico para o duelo. A Praia do Calhau foi o lugar escolhido, e os atletas começaram os trabalhos logo cedo, subindo e descendo morro, colocando o fôlego em dia.

“Nessa reta final de temporada, é interessante quebrar a rotina estafante dos treinos e buscar soluções mais atrativas, como um trabalho na praia”, ressaltou o preparador físico Marcelo Rholling.

Após o treino, os jogadores ganharam folga e só se reapresentam na tarde de segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Treinamento na areia”

  1. Edson disse:

    Vamos la bolivia nos torcedores acreditamos em nosso time, nao importa a colocacao, o importante e os jogadores que nao estao se doando entenderem tambem que Eles e quem jogam e podem fazer tudo isso mudar. Nao podemos perder para esse timeco do Boa por favor, irei no sabado com a minha esposa e daremos a nossa contribuicao nas arquibancadas, se esforcem
    ee facao o melhor para o Sampaio.

  2. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    Não tem problema se não subiu agora, no ano que vem estaremos com um TUBARÃO forte e estruturado. Vai ser uma SÉRIE B com cara de SÉRIE A. Vai ter Botafogo, Bahia, Criciuma, Paisandu. Aí sim vamos subir com um time 90% pronto para encarar a SÉRIE A sem sustos. Pois estou assistindo o jogo do Criciuma, e fazendo uma análise, o time tem jogador bom prá caramba e vai ser rebaixado, ou seja na SERIE A não dá prá levar time “MEIA-BOCA”, ou vai com time prá lá de bom ou volta para SERIE B, e já vimos times nessa situação que tanto caíram que ficaram sem SERIE.

  3. Leandro disse:

    Vamos minha Bolívia Querida!!! Acreditei até os 48 do segundo tempo ano passado não é agora que vou desistir!!! EU ACREDITO!!!! Vamos Tricolor de Aço!!! Vamos buscar essa última vaga pra Serie A!!!

  4. Evaristo Boliviano disse:

    Acompanhei todos os jogos deste fim de semana, comecei com o jogo Ceará e Atlético, ninguém mereceu ganhar. O jogo Vasco e ABC foi horroroso e se não fosse um pênalty marcado pelos jogadores do Vasco seria 0X0. O Boa esporte ganhou fácil o América/RN que deve ser o 3º time a ser rebaixado, o Vila conseguiu meter 2X0 no Paraná e pasmem, o Icasa de Lucas Gomes, aquele que não quiseram contratar empatou com o América/MG. Depois de acompanhar tudo isso, me pergunto o que faltou pro Sampaio chegar junto desses timecos? faltou determinação, acharam que a classificação no G4 deveria ser alcançada na reta final e aí foram empatando, empatando, empatando… que agora estão vendo que faltou realmente o presidente dá um aperto na galera, exigir resultado e multar quem não quisesse jogar. Ah, já ia esquecendo, a Portuguesa venceu a Luverdense, e o Santinha empatou com o péssimo time do Náutico, pode? O Sampaio ainda tem chance, é só ganhar os 4 jogos, só isso!

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Vcs que comandam as tocidas do Sampaio Correa, juntem-se e solicitem um espaço no prorama do Fontenele (Rádio Mirante, 12:00h), do José Carlos (Rádio Capital à noite, 20:00h) para convocarem o torcedor a comparece no Castelão dia 15/11/2014, ainda temos 1% de chance se ganharmos esse jogo. Daí para frente é fazer a corrente para frente nos três jogos restantes. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, EU AINDA ACREDITO EM 1%.

  6. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Torcedor, assim como fizemos desta página do SCFC na época das eleições para eleger nosso Presidente Sergio Frota para Deputado Estadual com 31 mil e alguns outros votos, agora vamos usá-la para incentivar nosso torcedor a comparecer nesse jogo contra o Boa Esporte no Castelão dia 15/11/2014 e, se vencermos esse jogo, com certeza os outros três que faltam, a corrente vai ser muito mais forte. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ EM 1%, EU AINDA ACREDITO, FAÇA SEU PAPEL TORCEDOR BOLIVIANO.

  7. Hamilton Pereira Santos disse:

    Parabéns Presidente pé quente como assim o chamo. Esses gatos vão dar muito o que falar no senário nacional e quem sabe mais tarde no internacional. Outro assunto que quero comentar é a convocação de toda a torcida do Sampaio Correa Futebol Clube. Como tenho dito a todos os meus comentários no tocante à ajuda da torcida do Bolivão. Precisamos está todos no Castelão no dia 15/11/2014. Precisamos ajudar a pagar o salário dos jogadores. Não importa onde estamos. Se terminarmos entre os 10 estamos garantidos para a Copa do Brasil 2015. Sua presença torcedor é importante nesse jogo contra o Boa Esporte. Caso venha a vitória estamos no páreo novamente para a série A em torno de 1%. Quem acredita precisa está no CASTELÃO no jogo contra o Boa Esporte. Vamos fazer como fizemos para eleger nosso Presidente Sergio Frota. Esta página do SCFC é importantíssimo para que possamos convocar essa imensa torcida. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ, EU ACREDITO. FALA VC TAMBÉM TORCEDOR. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

  8. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Os resultados da rodada favoreceram o Sampaio Corrêa que continua na 10ª colocação e a 6 pontos do Boa Esporte. Vamos lá Bolívia, sonhar não custa nada!

  9. ANTONIO LOBATO disse:

    NÓS TORCEDORES DO SAMPAIO TEMOS QUE SER ASSIM, JAMAIS FUGIR DA LUTA

  10. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    VAMOS LÁ MEU TRICOLOR, ACREDITO EM TODOS VCS, VAMOS VENCER ESSAS QUATRO RODADAS E TORCER POR COMBINAÇÃO DE RESULTADOS, QUE AINDA TEMOS CHANCE DE SUBIR, LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS…………VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ………………

  11. Acrisio Junior disse:

    Com os resultados dessa rodada, incrivelmente o Sampaio volta a ter chance de subir pra série A….kkkkk….Parece que ninguém quer essa 4º vaga.

  12. Devem aproveitar a folga para analisarem a última ou as últimas partidas do Boa Esporte para explanarem uma melhor estratégia e tática para cada setor.
    Aproveitarem no retorno das folgas treinamento de escanteio pelos 2 lados direto e tentar alguém para cabecear na 1a. ou na 2a. trave.
    Ter algum atleta com bom condicionamento para bater aquele lateral com aparência de escanteio quando for na área do adversário.
    Um atleta que possa se especializar em cobrança de faltas por baixo da barreira e uma dupla que faça o corta luz passando batido e deixando pro que tá perto chutar.
    E alguém para se especializar em penalidades.

  13. Chagas disse:

    Manter a permanencia na série B é muito importante, o acesso virá em 2015, eu acredito.

  14. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    CUIDADO!!! SUBINDO ESTAS DUNAS, TEM UMA RAPAZIADA QUE NO PLANO NÃO ESTÁ CORRENDO NADA, IMAGINE NESSAS CONDIÇÕES….KKKKKKK!!!!!

  15. Mochel disse:

    Sou Sampaio até morrer, perdendo ou ganhando, sou Sampaio até morrer!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail