Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Treinador na casa

Márcio Fernandes chega em São Luís e já comanda primeiro treino no CT

Treinador na casa
Técnico Márcio Fernandes comandou primeiro treino no CT (Foto: Ronald Felipe)

A segunda-feira no CT José Carlos Macieira marcou a chegada do técnico Márcio Fernandes para assumir o comando do Sampaio Corrêa. O treinador desembarcou em São Luís por volta das 13h e seguiu direto para iniciar os trabalhos na sede do clube.

Ao lado do seu auxiliar, Márcio Fernandes Júnior, o novo técnico da Bolívia Querida foi apresentado na academia para os jogadores pelo presidente Sergio Frota, que deu boas-vindas ao experiente treinador.

“O Márcio Fernandes não chega aqui por acaso. É um treinador experimentado, que passou por grandes clubes, e tem o perfil de campo que se encaixa nos nossos propósitos, assim como uma boa gestão de grupo”, declarou o presidente Tricolor.

Após a apresentação ao grupo, Márcio Fernandes seguiu com a comissão técnica direto para o campo 1 do CT, onde observou as primeiras movimentações dos jogadores.

A apresentação oficial do novo treinador será realizada na tarde desta terça-feira, às 15h, na sala de imprensa do Sampaio Corrêa.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. O técnico é certamente muito importante… mas o sucesso vai depender também, da qualidade técnica do elenco. Na minha opinião, Sampaio precisar dispensar alguns jogadores por deficiência técnica, e só não fez isso, eu acredito, porque não tem como repor, pois a janela de contratações está fechada. Por melhor e mais experiente que seja um técnico, ele precisa de material humano de bom nível técnico. Vamos aguardar, só temos isso a fazer. Aguardar tentar pontuar com o que temos no momento.

  2. Parabéns presidente Sergio Frota, pela contratação desse bom técnico de futebol, experiente e acostumado a grandes desafios, e que no Sampaio ele consiga fazer um excelente trabalho, colocando o clube no grupo da elite do futebol brasileiro, que é a Série-A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *