Sampaio Corrêa

22 | dez | 2014 - 18:55 - 3693 visualizações

[hupso]

Treinador na área

Presidente apresenta Oliveira Canindé e anuncia primeiras contratações para 2015

O novo treinador do Sampaio já está na área. Oliveira Canindé foi apresentado para a imprensa no CT José Carlos Macieira, na tarde desta segunda, e será o comandante boliviano na temporada 2015.

Oliveira Canindé foi apresentado nesta segunda-feira no CT

Oliveira Canindé foi apresentado nesta segunda-feira no CT

O presidente Sergio Frota apresentou o treinador, em quem deposita bastante confiança e acredita ter feito uma boa escolha para os desafios do Tricolor no próximo ano: “Trata-se de um treinador vitorioso. Tem o perfil que se encaixa dentro dos nossos objetivos e chega com muito respaldo e competência”, destacou o dirigente.

Canindé chegou com a motivação estampada na feição e acredita num bom trabalho dirigindo a equipe do Sampaio: “É um começo, mas tenho certeza que poderá render muitos bons frutos. Espero manter um bom relacionamento com toda a torcida e atletas, para tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, com coerência e personalidade”.

Canindé declarou que pretende trabalhar com um grupo de 28 jogadores, além de aproveitar alguns garotos das divisões de base do clube: “O ideal é esse número (28) e observar bem a Copa São Paulo de Futebol Junior para analisar alguns atletas que poderão ser aproveitados no profissional”, frisou o treinador.

Oliveira Canindé chega juntamente com toda a sua comissão técnica, que é formada pelo preparador físico Roberto Farias, Orlando Junior, auxiliar técnico, e Washington, treinador de goleiros. Todos começarão a trabalhar a partir do dia 5 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco.

Reforços – Além de apresentar o treinador, o presidente Sergio Frota anunciou as primeiras contratações do Sampaio para a próxima temporada. O goleiro Tony, do Vila Nova, e o zagueiro Leomar, ex-MAC, foram confirmados de forma oficial. Os volantes Romário, do Vila Nova, e Francesco, Bragantino, também reforçam o Tubarão.

Outro jogador que chega para reforçar o Tricolor é o lateral Gil Mineiro, do Interporto, que se destaca por ser ambidestro e jogar nos dois lados do campo.

Para o ataque, Frota anunciou a contratação do centroavante Robert, que vem do Fortaleza, onde se destacou como o grande artilheiro do último campeonato cearense.

Sobre as permanências, Sergio Frota já garantiu a renovação de toda a defesa, formada por Mimica, Luiz Otávio, Wilian Simões e Daniel Damião, além do goleiro Jean, dos volantes Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã, dos meias Cleitinho e Válber, e do atacante Siloé.

Sobre Jonas, Frota garante que o atleta ainda é jogador do Sampaio, e está definindo o futuro do jogador nos próximos dias, que despertou o interesse de vários times do futebol nacional.

O meia Hiltinho também não deve permanecer na próxima temporada. O jogador recebeu uma proposta vantajosa do Boa Esporte, muito acima da realidade do clube, e caminha para jogar em Varginha no próximo ano.

Eloir é outro jogador que já acertou o seu futuro. O meia foi procurado pelo Ceará e encerrou sua passagem de quase oito anos defendendo as cores da Bolívia.

“Perdemos algumas peças importantes, mas garanto à torcida do Sampaio que montarei um time ainda mais competitivo em 2015, para entrarmos fortes em todas as competições que iremos disputar”, finalizou o presidente Sergio Frota, que ainda negocia com outros jogadores para reforçar a Bolívia na próxima temporada.

 

PUBLICIDADE

34 respostas para “Treinador na área”

  1. João Barros S. Filho - Recife - Recife-Pe disse:

    Este ano,reconheço que o nosso querido Sampaio Correia começou /
    muito ruim como nunca tinha acontecido na série B mas, aviso aos des
    peitados que mesmo assim,o clube não vai ser rebaixado como muitos
    esperam,ao contrário,ficaremos ainda bem situado na tabela de classi-
    cação e olhe lá se ainda não subiremos para a série de elite e porquie /
    não,o Santa Cruz quem diria iria subir,onde veio lá de baixo quase rebai
    xado,pelo menos o azar,êle já jogou para o alto e vamos pra cima Boliv-
    via querida do meu coração.

  2. Sinceramente,uma coisa que eu não me conformo até hoje,estes dois
    excelentes tecnicos de futebol,Flávio Araujo e Oliveira Canindé daqui
    do Nordeste até hoje,não ter despertado interêsse de nenhum clube //
    grande do nosso País,ficam sempre naquela meismice com relação ///
    estes tecnicos já sem nenhuma inspiração,entram e saem dos clubes
    ganhando salários altos as vezes sem qualquer merecimento,eu vejo/
    isso tambem na convocação de jogadores para seleção brasileira,on-/
    de o pobre do Nordeste tambem não tem o direito de ver um grande jo
    gador seu convocado.
    Fazer o que não é amigos.

  3. Juscelino Ferreira da Silva disse:

    ótima a contratação do Gil Mineiro. Vi suas atuações aqui em Tocantins, pelo Interporto, excelente lateral esquerdo, jogador pra ser titular!

  4. jose rossini costa machado disse:

    O Lucas seria uma contratação ótima pro Sampaio. Entretanto, já foi contratado pelo Fluminense. O problema é na demora das contratações, aí perde-se a chance de trazer bons jogadores.

  5. ANTONIO CORREA PINHEIRO FILHO disse:

    Eita, estão trazendo jogadores do rebaixado vila nova… ai, ai, ai…

    • jose rossini costa machado disse:

      Não fala bobagem. O Sampaio contratou o Goleiro Toni. Muito bom goleiro. O Fluminense contratou o Lucas do Icasa que foi rebaixado. Muitos jogadores da série c e b estão sendo contratados pelos times da Série A.

      • Antonio CorrÊa disse:

        Muito bom goleiro e está pegando banco para o Dida que é a maior peneira que eu já vi, pra ficar ruim ainda tem que melhorar muito esse Dida.

  6. juceildo sa disse:

    Só ta ficando o banco. Espero q nao mais 2015 nois volta pra serie C.

  7. ANTONIO LOBATO disse:

    Sampaio pela sua grandeza já se faz necessário um gerente de futebol como toda equipe de ponta deste país. Já era tempo, o presidente acumula todas as áreas.

  8. marquinho disse:

    Assessoria de imprensa, o Paulo Sergio fica para 2015?

  9. PORQUE O SAMPAIO NÃO TENTA A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO MARCOS ASSUNÇÃO, ALÉM DE SER UM EXELENTE COBRADOR DE FALTAS, SERIA UMA LIDERANÇA EM CAMPO. FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO PARA TODOS OS BOLIVIANOS.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      NUUUNCA foi zagueiro, e sim, meio campista e sabia cobrar faltas com maestria. Porém, acho que ele já está com prazo de validade “pra lá de Bagdá”!!!!

  10. PORQUE O SAMPAIO NÃO TENTA A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO MARCOS ASSUNÇÃO, ALÉM DE SER UM EXELENTE COBRADOR DE FALTAS, SERIA UMA LIDERANÇA EM CAMPO.

  11. Reinaldo Pinheiro disse:

    Precisamos de jogadores de armação. No mais, Arlindo Maracanã foi banco o ano todo e o Valber joga somente meio tempo e não produz o necessário. Foi um erro a permanência dos dois.

  12. Aldean Kvalcante disse:

    Por que o Sampaio não tenta trazer de volta Leandro Kivel, o cara era matador e espirito guerreiro, vibrava com a equipe?

  13. Rachid disse:

    E Cascata? Pq n ta listado ai? Disseram que ele ia ficar. E a situação de William Paulista?

  14. jose silva disse:

    até agora nao vi nen um nome de peso só de jogador de time abaixo do sampaio , como pode ser competitivo.

  15. Henrique Carvalho disse:

    Estou satisfeito com as noticias.
    Prof. Canide, se vc estivesse sido contratado antes, por exemplo no lugar o Lisca (Lasca) não tenho duvidas agora que estariamos na seria A.
    Vi o seu trabalho no Santa Cruz, pois moro em Recife.

    Ao Sampaio e sua grandiosa torcida um feliz natal e um ano novo de muito sucesso.

  16. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Feliz Natal, que em 2015 seja um anos de conquistas e Oliveira Canindé, possa nos trazer muitas alegrias, assim como Flávio Araújo nos trouxe em 2013 e em outros anos. Sucesso Sérgio Frota, avante Sampaio Corrêa, nossa Bolívia Querida!

  17. Bolívia disse:

    Acabei de olhar no site que Luis Octavio está sendo especulado pelo mogi mirim.Sergio frota cadê os atacantes e meias agente presida de jogadores de qualidades .

  18. Estou sabendo q vai chegar um Gerente de futebol.

  19. EDNALDO disse:

    Kd os jogadores de meio campo do Sampaio até agora só vejo reservas neste meio campo? Todos que ficaram, eram reservas dos que saíram, isso significa que o time ficou sem meio campo.

  20. Mackson do Bacanga disse:

    Seja bem vindo Canindé…Precisas nos fazer esquecer de Flávio Araújo…Até agora quem ocupa lugar é ele..Flávio Araújo…Se não fosse o próprio presidente Sérgio Frota cair na besteira de tirar ele, com certeza estaríamos até agora comemorando o acesso a elite…O Flávio saiu e deixou saudades até hoje…E como o Ceará é um estado rico em treinadores famosos como o Flávio Araújo e você também, esperamos que você ganhe realmente a nossa confiança..vai ter que lutar muito pra isso, mas estamos confiantes no seu serviço e esperamos agora chegar novos jogadores para que 2015 conquistemos tudo…

  21. rafael disse:

    Agora e contratar 2 meias de alto nivel ,1lateral esquerdo,e 2 atacantes veloz e 1zagueiro bom ,e um camisa 8 melhor que eloir.agora eu não vou mentir sampaio correia vai esta o mais forte da serie b.esse gil mineiro e um bom lateral,eu so peço a SERGIO FROTA EM QUANTO ELE NÃO TRAZER LUCAS GOMES QUE JA ESTA NO FLUMINENSE EU NÃO PARO DE PEDIR.

  22. maycon_pnogueira@hotmail.com disse:

    Sampaio correa divulgue a lista dos jogadores q iram participar da taça são Paulo…

  23. Marcio Pontes disse:

    E Pimentinha! Fica?

  24. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Bom jogador o Gil Mineiro, jogou aqui no Interporto sempre como lateral esquerdo, se entrar em forma e as oportunidades forem dadas, se cuida William Simões…..bom pro BOLIVÃO. Agora o detalhe é: ESSE TIME QUE FICOU É UM MISTÃO PARA SERIE C E ATÉ D. TEMOS QUE SUBIR EM 2015.

  25. Tenho certeza que ano que veem teremos um bom time. Diferente do desse ano, cheio de jogador FROUXO e sem COMPROMETIMENTO com o clube. Pois éramos para esta na série A…. Saudações Bolivianas.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Creio que ele está apostando justamente nisso,jogadores que venham com foco em fazer o possível e o impossível para a equipe sair vencedora das pelejas.Agora algo que pesou muito também foi o atraso de salários,nem todos acolhem da mesma maneira situações dessa natureza.Vamos observar a partir de Fevereiro as novas contratações.Sempre Sampaio.

  26. leandro disse:

    seja o que deus quiser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail