Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Treinador definido

Presidente Sergio Frota confirma acerto com Felipe Conceição

Treinador definido

O Sampaio Corrêa já tem novo treinador para a temporada de 2023. Na manhã desta sexta-feira, 18, o presidente Sergio Frota anunciou Felipe Conceição para comandar a Bolívia Querida, em mais um ano de calendário cheio.

Aos 43 anos, Felipe Conceição já comandou equipes como Cruzeiro, Chapecoense, Náutico, América-MG, Botafogo e Red Bull Bragantino.

O treinador chega acompanhado do auxiliar Ronaldo Torres, que se juntará à comissão técnica permanente do clube, formada pelos preparadores físicos, Kami Mura e Arlindo Júnior, os preparadores de goleiros, Celinho e Diego, e Ricardo Mendes, fisiologista.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

25 respostas

  1. JARAUJO, PODE CONTRATAR O GUARDIOLA, MAS SEM ELENCO, UM BOM BANCO DE RESERVAS FICA DIFÍCIL, O SAMPAIO ESSE ANO SAIU PARA JOGAR FORA COM ALGUNS DESFALQUES, FOI PRESA FACIL, SÓ GANHOU DO NAUTICO, E NOSSO TORCEDOR QUER ACESSO, SEM COMPARECER NOS JOGOS.

  2. Quando escrevi que “mesmo com pouco recurso, é possível formar uma equipe competitiva, basta apostar nos seus conhecimentos, insistir nas suas convicções”, estou me referindo ao nosso último ex-treinador, que nos deu grande exemplo de que futebol é entrosamento, seja ele composto por jogadores talentosos ou não. Com ele, bem ou mal, todos nós já sabemos qual o time titular. Talvez seja essa a receita a ser seguida.

    BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. O grande problema de todos os anos é certamente a manutenção dos melhores jogadores, daqueles que se destacaram, como é o caso do Poveda, do Mateusinho, que segundo informações está sendo sondado pelo Vasco da Gama….O grande problema é perder seus melhores jogadores e ter que correr atrás, e acertar…. É por isso que fica difícil, porque esses jogadores já estavam integrados, habituados com o ritmo do Sampaio Correa, com a cidade, com o Castelão, entrosados, e ter que se começar tudo de novo do zero…. Porque os melhores geralmente não ficam…. Aí tem a clássica pergunta, se não se tem como segurar um jogdor como o Poveda e o Mateusinho, é porque não se pode cobrir a oferta… e se não se pode segurar o jogador por falta de grana, vai ter que apostar em outro, e aí que está o “x” da questão…. Achar um outro Mateusinho, um outro Poveda não é uma tarefa fácil….

    1. Rossini, boa tarde! O SAMPAIO está fazendo o que pode para segurar os bons jogadores, e deste ano foram vários e não somente POVEDA e Mateusinho, creio que vão permanecer mais ou menos 7 titulares para 2023, isto é um grande avanço sobre os anos anteriores! Ficando esta base já largaremos na frente nas competições de 2023!

  4. Sorte vamos desejar para o Felipe Conceição mas, pra ir a série A, já é outra conversa. No meu entender seria o Vanderlei Luxemburgo. Mas temos campeonato maranhense e copa do nordeste, para o treinador ser avaliado.

  5. Honestamente falando preferia o que acabou de deixar o Sport mas como torcedor tenho que desejar uma boa estada ao novo treinador e esperar que ele faça um bom trabalho aqui. Precisamos de vencedores sr Felipe Conceição.

  6. É uma nova etapa da vida do futebol maranhense, o Léo foi um excelente treinador. Mas agora é Felipe Conceição, seja bem vindo e muita garra que vai dar tudo certo

  7. Este treinador tem futuro é outro que vai crescer ainda mais com a ajuda da estrela boliviana, o Sampaio é uma excelente escada para desenvolvimento de qualquer profissional, vamos só tirar proveito também deste atributo boliviano.

  8. Seja bem vindo Felipe conceição, que Deus lhe cubra de sabedoria e discernimento e que vc possa fazer um grande trabalho na nossa bolivia queria e realize nosso sonho de chegar na série A. VUMBORA BOLIVIA QUERIDA

  9. Que Deus ilumine nosso Sampaio Correa e o novo treinador, seja bem vindo Felipe conceição, que Deus lhe cubra de sabedoria e discernimento e que vc possa fazer um grande trabalho na nossa bolivia queria e realize nosso sonho de chegar na série A. VUMBORA BOLIVIA QUERIDA

  10. Eu como torcedor, torço pra dar certo, não vou mentir que não era o preferido, pelo fato de ja ter caido pra serie C com o Remo e com o Nautico e ter treinado o bom time do Cruzeiro no ano passado, sem conseguir o acesso. Mas só nos resta torcer pra dar certo, há nomes melhores sem dúvidas, mas é o que temo pra hj.

    1. Acho que o remo caiu por vacilo, até que não era um time ruim, e pecou ao mandar o Felipe embora faltando 3 partidas para o final da série B, e ainda com chances de escapar do rebaixamento.Isso é amadorismo.No náutico, ele chegou ás finais do pernambucano e na copa do nordeste, chegou á semifinais.Quando foi demitido do náutico, a série B estava na primeira rodada, portanto, não caiu com o náutico.
      Apesar de ter opções melhores, mas entendo que tem tudo pra dar certo no Sampaio.

  11. Confesso que não o conheço, mas o Presidente deve conhecer bem o seu perfil, a sua forma de trabalhar. Que chegue para somar.
    O treinador tem a responsabilidade muito grande na montagem de um elenco, na formação e definição de um time.
    Mesmo com pouco recurso, é possível forma uma equipe competitiva, basta apostar nos seus conhecimentos, insistir nas suas convicções.

    UMA NOVA TEMPORADA DE MUITA LUZ À BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *