Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Treinador definido

Evaristo Piza é confirmado como novo técnico da Bolívia

Treinador definido

Na tarde desta terça-feira, 7, o presidente Sergio Frota confirmou acerto com Evaristo Piza para ser o novo treinador do Sampaio Corrêa. O técnico já se desligou do ASA de Arapiraca, seu clube anterior, para assumir a Bolívia Querida.

O treinador de 50 anos chega ao Sampaio após passagens pelas equipes do Manaus, América de Natal, Botafogo-PB, XV de Piracicaba, Mirassol e Guarani. Tem no currículo os títulos do Campeonato Amazonense, campeão Paulista da Série A2 com o Capivariano e, também, venceu o Estadual da Paraíba comandando o Botafogo.

Piza desembarcou em São Luís no meio da tarde desta terça-feira e seguiu direto para o CT José Carlos Macieira, onde conheceu as instalações do clube e se apresentou aos jogadores. O novo treinador trabalhará com a comissão técnica permanente da Bolívia e virá apenas com seu auxiliar técnico.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

13 respostas

  1. Desejo muita sorte ao novo técnico mais isso só ameniza o nosso dilema, precisamos de jogadores de meio de campo que saiba segurar a bola quando precisar. Quero também lembrar que futebol é coletivo, portanto Atacantes, olhem para o companheiros melhor posicionado. 100% Sampaio.

  2. Esses péssimos resultados do Sampaio fora de casa, faz-se necessário dizer que não tem ninguém isento, nem o técnico que acertadamente foi demitido, muito menos os jogadores, estes precisam corresponder com a tradição do Sampaio. Ano de Centenário, respeitem essa instituição.

  3. Tudo bem que tinha que mudar a comissão técnica mas a meu sentir têm jogadores que estão devendo muito ao clube, é preciso o presidente a presentar a eles o tamanho do prejuízo com a desclassificação na Copa do Brasil e a possível desclassificação na Copa do Nordeste, isso vai ficar na conta de quem?

  4. Boa sorte prof Evaristo!
    Tem que contratar mais alguns reforços, no mínimo: zagueiro, lateral direito, meia esquerda e centro avante.
    Agora muito trabalho pra ontem!

  5. A vassourada tinha que ser maior, metade desses jogadores não dá para jogar serie b, ano de centenário boliviano merece algo melhor.

  6. Boa sorte para o novo treinador. Escolha um time titular o mais urgente possível. Um time que não tenha medo, um time que marque em cima, que não pipoque. Marcação serrada e atacantes que vejam os companheiros.

  7. Alguma coisa tinha que ser feito pra mudar esse caminho que o Sampaio estava trilhando nos últimos quatro jogos, caminhos de derrotas e de desclassificação. Agora, só nos resta torcer pra que dê tudo certo e que o Sampaio volte a trilhar nos caminhos das vitórias partir desse jogo contra o Campinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *