Sócio UniversoTorcedor

Tratamento Intensivo

Eloir conta as horas para voltar a campo

Eloir em tratamento é visitado por Frota
Eloir em tratamento é visitado por Frota
Eloir em tratamento é visitado por Frota

Com estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Eloir completou uma semana de tratamento intensivo, na sala do departamento médico do Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira. Segundo o fisioterapeuta Marcos Riccelli, o atleta tem evoluído bastante, principalmente pela dedicação e vontade de se recuperar logo. “Daqui a mais uma semana, faremos um novo exame de imagem, para que possamos avaliar melhor, na expectativa de liberar o jogador para a chamada transição, e recuperar o condicionamento físico”, informou.

Sendo liberado na próxima quarta-feira, 2, Eloir terá alguns dias para treinar e entrar novamente em forma física, com tempo de se colocar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Interporto, dia 9/4, na partida de volta da Copa do Brasil. “Vai dar tudo certo. Quero muito jogar essa partida”, disse Eloir, convicto de que estará recuperado.

No dia do aniversário do Sampaio, Eloir recebeu a visita do presidente Sergio Frota, enquanto realizava tratamento, na enfermaria do Tricolor. O dirigente falou que conta com Eloir para o Brasileiro e o jogador ficou muito satisfeito com o interesse do presidente.

Além do meia Eloir, o departamento médico do Sampaio está tratando o zagueiro Jadson e o atacante Willian Paulista, que se contundiram na partida passada diante do Moto.

Uma resposta

  1. Eu nunca vi tanto jogador se contundi com lesão tipo 1, 2 ,3 4 5 6 , como no Sampaio, nem os jogadores semi-amador dos times do interior se contundem como esse Eloir, Célio codó & cia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *