Sócio UniversoTorcedor

Transição

Cleitinho desfalcará o time do Sampaio pelo terceiro consecutivo

Cleitinho treina fisicamente
Cleitinho treina fisicamente

O meia Cleitinho já está recuperado da lesão, que o afastou dos jogos Sampaio Corrêa, mas ainda não será nesta quinta-feira, que voltará ao time. Contra o Araioses, pelo Campeonato Maranhense, será a terceira partida que o meia não participará. Cleitinho está se recuperando fisicamente e, mais uma vez, sequer foi com a equipe que viajou depois do almoço para a cidade de Araioses.

Para o jogo diante do Araioses, Hiltinho continuará como titular. Segundo o técnico Flávio Araújo, na partida contra o Santa Quitéria, Hiltinho melhorou de rendimento, pois vem ganhando mais confiança e, como é um jogador de velocidade, que se desloca bastante e tem um estilo de jogo que se assemelha com o de Cleitinho, ele começará jogando em Araioses.

20140212224600_934

A volta de Cleitinho ao time boliviano está sendo preparada para a partida diante do Araioses, domingo, às 16h, no Estádio Castelão. Cleitinho treinará normalmente amanhã pela manhã, no CT José Carlos Macieira, junto com os jogadores que não foram relacionados para o jogo em Araioses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *