Sócio UniversoTorcedor

Tranquilidade

Em clima tranquilo, grupo se reapresenta no CT e já pensa no jogo contra o líder

Equipe fez um leve treino de recuperação

Reapresentação tranquila no CT José Carlos Macieira. Após a grande vitória sobre o Atlético/GO, os jogadores do Sampaio voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, já pensando no confronto contra o América Mineiro, líder da Série B, na próxima sexta, no Castelão.

Equipe fez um leve treino de recuperação
Equipe fez um leve treino de recuperação

A programação reservou uma sessão de academia para os jogadores que participaram da partida do último sábado, seguido de um leve trote do campo do CT. Os atletas que não vêm atuando com tanta frequência fizeram um coletivo contra a equipe Sub-19 do clube.

Autor de um dos gols da goleada Tricolor, o meia Eloir revela o alívio com o resultado positivo: “Estávamos precisando. Vínhamos jogando bem, e não conseguíamos vencer. Agora, vamos trabalhar com mais tranquilidade para enfrentar o líder do campeonato, num jogo que será muito complicado”.

Repatriado no último fim de semana, o meia Cascata realizou treinos físicos e deve participar dos próximos trabalhos com bola. Todo o processo para a sua regularização já foi providenciado. A tendência é de que ele ganhe condição de jogo ao longo da semana.

Nesta terça-feira, o Sampaio treina em dois períodos. Pela manhã, a atividade acontece no CT José Carlos Macieira. À tarde, o grupo realiza um trabalho tático no estádio Castelão, palco do jogo contra o América.

11 respostas

  1. No jogo passado, sem pressão, o time rendeu bem, aliás em sua maioria rende bem, mais faltava tranquilidade na finalizações.
    No meu olhar, o primeiro gol que levamos, tinha 3 zagueiros e um adversário e este subiu sozinho, isso é falta grave.
    Será de muita importância o jogo da sexta, infelizmente o sampaio tem que ganhar, e não podemos deixar o America fazer a festa em nossa casa.
    Torcida, o Sampaio sem ela, não há vitoria, sexta feira lotar o castelão, vamos mostrar ao Brasil, que a torcida boliviana é a maior do nordeste, nesta seria B.
    Atenção: É torcer, incentivar, e não pressionar, jogar com o time. Tenho um amigo boliviano que mora em Natal/RN, que já foi para São Luis, para ver este jogo, vai haver uma invasão no castelão.

  2. Não esqueçam que temos uma gama de torcedores no interior do estado, aí esta um público que precisa aderir ao socio torcedor, então devemos espalhar esta marca Sampaio em todo Estado.

  3. TEM TORCEDOR PREOCUPADO COM SAMPAIO TV.

    VAMOS NOS PREOCUPAR É COM O PAGAMENTO DA FOLHA PESSOAL.
    O SAMPAIO TÁ SEM PATROCÍNIO E PRECISAMOS LOTAR O CASTELÃO PARA AJUDAR O CLUBE.

    VAMOS DEIXAR DE EXIGIR SAMPAIO TV PQ TEMOS QUE COLOCAR OS PÉS NO CHÃO.

  4. Acredito que vamos manter uma sequência positiva de resultados na série B, o time recuperou o bom futebol apresentado nas primeiras rodadas, e partir para a briga na parte de cima da tabela. O Sampaio Correa orgulha o Maranhão e o Nordeste no brasileirão 2014, SAMPAIO SEMPRE SAMPAIO, CONTIGO ESTAREMOS SEMPRE.

      1. Acho que esse projeto seria uma forma de chamar mais sócio para o clube. Sei que o projeto não é fácil mais vamos pensar com carinho…também queria deixar aqui meus agradecimentos a gerência de marketing pelo trabalho feito até agora! Sei das dificuldades mais não esqueçam que trabalha deus ajuda! Saudações tricolores

        1. Oi Leo,
          Aceitamos voluntários: um cameraman, com equipamento, um assistente de produção e um editor de vídeo, com equipamento. Se puder indicar profissionais gabaritados, com experiência comprovada, que trabalhem sem custo e com disponibilidade de tempo para acompanhar jogos e treinos, estamos às ordens.

  5. Após esta grande vitória, vamos trabalhar muito a parte física, tática e Psicológica, para lutar muito em campo e devolver à toda nação tricolor e ao povo do nosso querido Maranhão o sorriso.
    Vamos lá Sampaio rumo a mais uma vitória !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *