Tuba Chip

Tranquilidade

Busatto está pronto para mais uma missão com a camisa Tricolor

Busatto está pronto para mais um desafio com a camisa boliviana (Foto: Lucas Almeida)

A camisa um tem sido uma posição sem preocupações para a equipe do Sampaio Corrêa. Sempre que Andrey está impossibilitado de jogar, Gustavo Busatto assume a meta e mantém o nível, passando total segurança aos demais companheiros.

Busatto está pronto para mais um desafio com a camisa boliviana (Foto: Ícaro Rodrigues)

Será assim na próxima rodada devido à suspensão de Andrey, e Busatto faz questão de enfatizar o fator grupo em prol do clube: “Claro que todos querem jogar, mas somos um grupo e torcemos um pelo outro. Independentemente de quem for entrar em campo, tem totais condições de representar bem, e também conta o apoio de todos. Temos que pensar em dar o melhor e fazer de tudo para tirar o Sampaio dessa situação incômoda”, afirmou.

Busatto tem ciência das dificuldades que o Tricolor terá na Ressacada, mas acredita na manutenção do espírito de luta para conquistar um bom resultado: “Na rodada passada, enfrentamos o líder do campeonato e fizemos jus à camisa do Sampaio, jogando com muita entrega e determinação. Acredito que se entrarmos em campo com a mesma postura, lutando o tempo todo, temos tudo para voltar de lá com um resultado positivo”, enfatizou o goleiro boliviano.

Avaí e Sampaio se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio da Ressacada. A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação na tarde desta terça-feira, em atividade no campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba, às 15h30.    

11 respostas

  1. É, com a saida do “Principe de Ébano”, o INDEVASSAVEL Andrey, e a entrada daquele “que não deixa passar nem mosquito ensebado”, EL BUSATTON, credito ser uma simples troca de “seis por meia duzia”.Ambos pegam muuuito!!
    ismar!!

  2. O ideal é pontuar, o Sampaio não pode se desesperar e achar que vai ganhar todos os jogos daqui pra frente, Marcinho Guerreiro está bem consciente, série B tem que jogar com inteligência, se não tivéssemos nos desesperado em alguns jogos que perdemos, hoje estaríamos com uns 5 pontos a mais na tabela. Com o passar do tempo se a equipe sentir que dá pra vencer, parte pra cima senão um empate lá é pra se comemorar.

    1. Não falei pra ganhar todos os jogos, mesmo porque não teria como, não é Ronaldo Sousa? comentei em vencer dois jogos seguidos, isso que precisa para o time sair do sufoco.

      1. Meu comentário não foi colocado como resposta a você meu caro, venho defendendo esse ponto de vista há tempos, lógico que se vencer 7 partidas seguidas será ótimo, não pode é achar que vai vencer de qualquer jeito, o Avaí não tá morto.

  3. Sampaio tem que pensar jogo a jogo, como se fosse um mata mata. Na fase de ida, empatou em 1×1 contra o Avai. Então, se fizer 1 ou 3 pontos lá estará de bom tamanho. Até agora, fez 4 pontos contra 3 times, 3 pontos contra 2 times, 1 ponto contra um time e não conseguiu pontuar contra 2 times, considerando apenas os jogos de ida e volta já realizados até o momento. Se jogar com a mesma garra que jogou contra o lider, acredito que o Sampaio consiga sair com os 3 pontos lá da ressacada. É uma situação parecida com aquela do confronto contra o Paysandu, em que empatou no castelão por 1×1 e venceu lá em Belém.

  4. Temos que jogar com muita inteligência, nada de querer partir pra cima como um desesperado. Temos que ter a consciência da limitação do nosso time, infelizmente não temos um grande setor ofensivo que possa ser mortal num eventual contra ataque.
    Acho que se trouxermos dois pontos, já serão enormes para as nossas pretensões, e se puder trazer mais, ótimo!

  5. O ideal é vencer pra não ficar dependendo de resultado dos outros. Vencendo o Avaí, maravilha. São mais 3 pontinhos preciosos. Porque o Boa vai jogar e pode vencer também, assim como a primeira equipe fora do Z4. Essa diferença do Sampaio para o 1º fora da Zona de Rebaixamento tem que diminuir e só vai diminuir se vencer. Por exemplo: O Sampaio empata com o Avai, aí o Boa vence o seu adversário e o Paysandu empata ou vence…. Se isso acontecer o Sampaio não sairá do lugar. Por isso que eu insisto em que o time tem que vencer duas partidas seguidas…..Não tem outra solução. Ah! mais o Boa pode perder e o Paysandu também, Sim, é verdade! Mas, se não perder?????? Sampaio tem que se garantir.

  6. Vamos fazer 2 jogos fora ou seja 6 pontos em jogo vamos trazer 4 pontos q já é de grande importância até 3 pontos serve e com certeza faremos três pontos aqui Boa sorte a todos prof. Bote o time pra frente quem joga recuado está pedindo pra perder Sampaio 1 X O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *