Sampaio Corrêa

25 | jun | 2015 - 19:04 - 2838 visualizações

[hupso]

Tranquilidade

Maracanã dá a receita para o Sampaio conseguir um bom resultado

O Sampaio realizou o último coletivo antes do combate contra o Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão. Após grande partida diante do Bahia, Arlindo Maracanã foi mantido no time e é uma das referências para o Tricolor conseguir um bom resultado no Arruda.

Maracanã é referência no Sampaio para enfrentar o Santa Cruz

Maracanã é referência no Sampaio para enfrentar o Santa Cruz

“Ter uma sequência é sempre bom. Espero poder ajudar o Sampaio a conseguir a vitória, nesse jogo complicado contra o Santa Cruz”, salientou o eterno capita da Bolívia Querida.

Sabendo das dificuldades que a equipe boliviana encontrará no Arruda, Maracanã dá a receita para segurar a pressão: “Temos que jogar com tranquilidade e fazer o nosso jogo. Não vai ser fácil, mas tivemos uma semana boa de treinos e, se conseguirmos colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos, podemos sair de lá com um bom resultado”, destacou Arlindo.

O Sampaio ainda faz um último treino antes do embarque para Recife. O grupo Tricolor fará uma movimentação bem leve na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Em seguida, a delegação segue para mais um desafio na Série B.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Tranquilidade”

  1. emilio pereira disse:

    OLÁ PROFESSOR SOUSA,
    PARABENIZO PELA EXCELENTE NARRATIVA(DESABAFO/CRÍTICA/SUGESTÃO) QUE ORA O AMIGO O FAZ.
    DE FATO, SAMPAIO E IMPERATRIZ, NOSSOS REPRESENTANTES NACIONAIS DEVERIAM SEREM VISTOS COM MAIS CARINHO E DETERMINAÇÃO PELOS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL.
    HOMENAGEM É BOM,
    TODO MUNDO GOSTA. MAS, COM ATITUDES, INCENTIVOS PARA QUE DE FATO ESSAS AGREMIAÇÕES SINTAM-SE VALORIZADOS.
    ATÉ BREVE!

  2. Rodrigo - SP disse:

    Pow , tem muitos torcedores que não sabem fazer mais nada a não ser crítica r o clube e os torcedores , e inacreditável os caras não tem assunto pra dar siquer uma opinião ao não ser críticar todo mundo . Mas em relação ao guerreiro Arlindo maracaná , esse cara pode entrar tanto no começo do jogo como no final , a torcida cofia , agora eu lamento sobre as contusões dos nossos principais atletas .

  3. paulo moreira e familia,cidade operaria.já disse:

    Arlindo Maracanã,e como vinho,enquanto mais experiente melhor.dalhe maraca,ramos aí Velho.

  4. sócio disse:

    Torcida boliviana vamos ser sócio e o presidente vai trazer o jogador Juanmi callejon do bolívar ——http://m.futebolinterior.com.br/futebol/ABC-RN/noticias/2015-06/ABC-rejeita-contratacao-de-Juanmi-Callejon-do-Bolivar

  5. JEIMISON NASCIMENTO disse:

    KD os recém-contratados, Leo Salino, Vanger, Douglas… KD os atletas, já estão liberado-disponíveis?

    Outra coisa, a receita no futebol atual hoje é “TRANQUILIDADE (X) INTENSIDADE”. OK? Traduzindo,… jogar com inteligência, com posse de bola no campo do adversário. A equipe do Sampaio precisa saber mesclar tranquilidade e intensidade durante os jogos, é simples.

  6. Evaristo Baldez disse:

    Pra mim esse é o cara! não tenho nenhuma dúvida, MARACA vai fazer a diferença.

  7. José Carlos teixeira disse:

    Boa sorte ao Sampaio Correa diante do Santa cruz, jogo complicado, vamos respeitando e muito o adversário e com humildade o tricolor maranhense pode conseguir o resultado positivo.

  8. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Completando o raciocínio de Maracanã se a Bolívia Querida fizer o gol nos 15 primeiros minutos vai tira a confiança do Santa Cruz até por que eles estão na zona de rebaixamento precisando do resultado e com certeza eles vão ficar desesperados

  9. O Sampaio perde Diones, más ganha a experiência de Arlindo Maracanã para esta partida contra o Santa Cruz. O Capita vai esbanjar categoria e experiencia no Arruda, pois o seu talento é incontestável. É você e mais dez, vovô garoto !

  10. TRICOLORR disse:

    VAMOSSSS VAMOSSS TRICOLORRRRRR

  11. Professor SOUSA disse:

    Para o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal de São Luís refletirem. Sabe-se que o Paissandu, time paraense, recebe da Prefeitura Belenense HUM MILHÃO de reais e do Governo do Estado Paraense TRÊS MILHÕES. Se concretamente são esses os números não se tem plena certeza, mas que ajudam os times Paissandu e Clube do Remo não se tem a menor dúvida. Como retorno os Clubes têm que divulgar a Cidade e o Estado com propagandas educativas e sob outras várias formas, no período das competições, Série B e D.

    O esporte tem um caráter fundamental que alguns dirigentes ainda não se deram contam ou não querem dar: A INCLUSÃO SOCIAL. Excluindo-se o Presidente do Sampaio que tem cumprindo um papel importante nesse sentido.

    Os nossos governantes perdem a oportunidade de, por meio do esporte, despertarem os jovens, através de constantes propagandas, do perigo que é o nefasto caminho das drogas, os efeitos que causam a maconha e alucinógenos, o uso precoce de bebidas alcóolicas, a necessidade de se educar para o trânsito, o respeito ao pedestre na faixa, o bom caminho da escola, o perigo do uso inapropriado de anabolizantes, a gravidez na adolescência, os efeitos do uso do cigarro durante a gravidez. Bem se se fosse enumerar os problemas, se passaria horas e ainda não se conseguiria. Mas as Secretarias de Saúde, Secretaria de Educação, a Secretaria de Segurança, A Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes, o Departamento de Trânsito e tantos outros órgãos afetos sabem dos efeitos que causam tais problemas, em sua maioria, significativa, irreparáveis. Só um pequeno exemplo: a cadeia ressocializa? Todos sabem também que os custos são altíssimos para os cofres públicos. E pior, não há retorno.

    Então por que o Estado não busca a prevenção através do esporte? Um dos vetores ou caminhos seria a propaganda, investindo nos Clubes que representam o Estado, ou seja, o Imperatriz e o Sampaio Correia. A estratégia do marketing ficaria a cargo da Secretaria de Comunicação Social.

    O pior pesadelo é viver com o trauma de dizer que não se lutou!!!!!

    Saudações bolivianas!!!

    • socorro carneiro disse:

      Concordo plenamente.

    • EDNALDO disse:

      Professor, concordo com tudo que vc acabou de esplanar, e digo mais, os governantes do estado do Maranhão só prometem e não cumpre, todo final de ano se resumem na assembléia para homenagear o presidente do Sampaio Sérgio Frota e seus atletas e prometem mil e uma emenda favorecendo o futebol do estado e o que se ver é só conversa para boi dormir.

    • Bráulio Fernandes disse:

      Prezado Professor Sousa, parabéns pelas belas e lúcidas palavras!

    • João Correa/Maranhense em Brasília disse:

      Professor o Senhor tem toda razão quando faz essas colocações, mas infelizmente os nossos governantes não ligando para o bem de nossa população. O nosso estado não tem seca nem enchentes e é um dos estados mais podres do Brasil, sem isso era para ser um dos estados mais rico do Brasil, só que faltou honra e caráter dos governantes passados, esperamos que esse atual governo faça alguma coisa pelo nosso estado em particular pelo futebol. Para tirar esse abismo de atraso que assola o Maranhão.
      O futebol é uma forma expressiva de divulgação para qualquer o Estado e Município.

    • Henrique disse:

      Concordo plenamente com o professor Sousa. Um detalhe importante, o professor citou vários Órgãos encarregados de prevenir e reprimir as mazelas sociais que enumerou, repletos de estruturas, cargos e burocracias, porém de quase nada resulta de positivo para a sociedade. Sem dúvida, o apoio aos nossos times repercutiria na inclusão social, sobretudo na geração de renda com a movimentação dos jogos, pois time com apoio é time de boa campanha. Tantos Órgãos, tantos mandatários e a violência, a exclusão cada vez crescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail