Sampaio Corrêa

29 | abr | 2016 - 17:30 - 3740 visualizações

[hupso]

Trama ofensiva

Sampaio trabalha jogadas de ataque para duelo semifinal

A equipe do Sampaio Corrêa realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o Imperatriz, em partida válida pela semifinal do Campeonato Maranhense. A movimentação ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Petkovic não adianta, mas pretende manter a base do time que venceu o Santa Quitéria. Durante o treinamento, o comandante Tricolor aproveitou para fazer algumas observações ofensivas, treinando jogadas de ataque pelas laterais e finalizações a gol.

Jogadores treinaram jogadas ofensivas (Foto: Elias Auê)

Jogadores treinaram jogadas ofensivas (Foto: Elias Auê)

Um dos jogadores mais regulares na temporada, o volante Diego Lorenzi encara o confronto diante do Imperatriz com espírito de decisão: “Desde que cheguei ao Sampaio, vejo toda partida com a mesma seriedade. É um jogo que vale muito para nós, e vamos entrar com bastante determinação para conseguir um bom resultado”, afirmou.

Neste sábado, o grupo boliviano realiza o apronto final no CT José Carlos Macieira, a partir das 16h. Após a atividade, os jogadores relacionados entram diretamente em regime de concentração.

Liberados – O zagueiro André Penalva, o volante Walfrido e o meia Taianan foram liberados pelo Sampaio. Os jogadores já estão livres para acertar com outro clube. Atletas da base Tricolor, o zagueiro Breno e o atacante Lucas serão emprestados.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Trama ofensiva”

  1. Raul Marques disse:

    Com a saída o Marcos Assunção poderia tentar trazer o Renato Abreu, está sem clube e está em forma, é sempre bom ter um cara experiente no time.

  2. adriano do são bernardo disse:

    mancine , mais 5

  3. Edvaldo gomes disse:

    Ola gostaria de saber quando ficará pronta a loja virtual do Sampaio ?
    E se o clube já pensou em fazer um aplicativo de celular oficial do clube, acho que seria legal

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Edvaldo,
      A nossa loja virtual está em fase final de construção. O aplicativo está em fase de planejamento. Obrigado por participar.

  4. Zeca Careca disse:

    Tomara q esses novos contratados cheguem para serem titulares e estejam em plena forma física, que não seja necessário darem duas semanas pra eles entrarem em forma. E o principal: que sejam jogadores a nível d série A ou B, de indiscutível qualidade técnica (estilo Diego Lorenzi, Luís Otávio, Guilherme Lucena e Carlos Alberto). Já vai tá bom demais. Ou seja, jogadores q segurem o abacaxi, como fizeram os do elenco de 2014 e 2015.

  5. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Esse sistema de jogo 4,4,2 é o melhor para esse ataque do Sampaio.Toda vez que joga com os três atacantes abertos o time é sufocado porque os atacantes abertos não voltam.

  6. Vinny Araújo disse:

    Assessoria de Imprensa, é verdade que o jogador Marcos Assunção se despediu do clube hoje a tarde e irá anunciar a sua aposentadoria na segunda-feira? Estão dizendo que ele já está em São Paulo. Fale alguma coisa a respeito disso.

  7. Rafael disse:

    Assessoria de imprensa Eu queria me associar e não possuo cartão de crédito e escolhi o plano de 45 reais mensal por 12 meses Entao posso imprimir logo os 12 boletos? E os boletos eu pego no site do sócio torcedor tricolor?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Rafael,
      No período entre 29/04 e 15/05 só possível se associar pagando antecipadamente 6 ou 12 meses. Acabamos de publicar uma matéria explicando os motivos.

  8. E preciso que alguns torcedores mantenha a calma e deixar o diretória trabalhar , todo núcleo tricolor trabalha em união ninguém trabalha individual , todo núcleo tricolor trabalham unidos num só grupo todos que trabalha dentro da diretoria tricolor entende e conhece de futebol , e sabem quais jogadores se encaixam dentro das qualidades que o clube exerce , poiso todas as medidas estão sendo tomadas , e como todos os clubes realizam essa manutenção o Sampaio também não e diferentes são fatores normais , e os jogadores que não conseguiram se encaixar dentro da qualidade do clube , só resta agora procurar outros clubes de divisão inferiores . O Sampaio corrêa , está um degrau abaixo da principal elite do futebol brasileiro . Então o jogador precisa ter qualidade para conseguir seu espaço dentro do clube . Caso isso não venha acontecer o clube não resta outra opção a não ser liberar o atleta .

  9. eduardo disse:

    pra começo ta bom mais ainda há alguns pra liberar.

  10. liberações! Sinal de que vem pacotao de reforços vem por aí

  11. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Acredito que após o término do campeonato outros serão liberados, pois alguns é o que temos até a final.
    Então, o Presidente irá oportunamente anunciar os reforços.
    http://www.blogsoestado.com/zecasoares/
    #vumborasampaio

  12. Diogo Leonardo disse:

    Walfrido injustiçado

  13. Sócio disse:

    Palavras do presidente Sérgio frota :
    -O torcedor pode ficar tranquilo que nós não estamos parados. Hoje mesmo estive reunido com o técnico Petkovic e decidimos liberar alguns atletas que não permanecerão no elenco para a Série B. Nós próximos dias estaremos anunciando novidades e nomes de atletas que chegarão – disse o presidente Sérgio Frota.

  14. Leo L disse:

    Sinceramente ainda faltam mais rsrs. Esperamos reforços tb, principalmente no meio campo. Vumbora SAMPAIO!

  15. Sócio disse:

    Assessoria o sampaio ainda vai liberar mais jogador ?

  16. TEM QUE DAR UMA VASSOURADA, BÁSICA, PARA ENXUGAR E. . . . . DEPOIS . . . . . . . .REFORÇAR!!! PARABÉNS! SUPER FROTÃO!!!

  17. 100% BOLIVAO disse:

    Tem que aproveitar e mandar mais uns cinco jogadores no pacote

    • ECR disse:

      Muita calma nessa hora,torcedor.O campeonato é longo e Sampaio precisa de um grupo forte e grande pra enfrentar a maratona de jogos que virão pela frente,aos poucos a direção vai ajustando o time,e logo teremos um time competitivo.Deixem de fortalecer o time dos outros e enfraquecer o seu,o Vasco é tão forte quanto o Sampaio,mas eu acredito no Sampaio e na vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail