Sócio UniversoTorcedor

Traçando planos

Sampaio apronta para despedida no Estadual, mas foca na Copa do Nordeste

Jogadores em trabalho funcional na academia

O Sampaio Corrêa já virou a página e se concentra exclusivamente para a partida do próximo sábado contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Com sete pontos ganhos, o tricolor vai a campo para defender a liderança do Grupo D.

O dia no CT José Carlos Macieira foi de atividades distintas. Os jogadores que serão relacionados para enfrentar o São José foram a campo para um treino tático, enquanto a outra parte do grupo realizou trabalhos funcionais e reforço muscular na academia.

Jogadores em trabalho funcional na academia

Para enfrentar a equipe cearense, o técnico Francisco Diá já sabe que não poderá contar com o lateral Junio Rocha, que sofreu uma lesão no ombro e ficará fora de atividade por um longo tempo.

Recuperado de um problema muscular, o atacante Reginaldo Júnior já treina normalmente com bola, e irá, inclusive, participar do último compromisso do Sampaio no Estadual, nesta quarta-feira, diante do São José, para ganhar ritmo de jogo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Odair Lucas desfalcará o Sampaio contra o São José. Silas formará a dupla de zaga ao lado de Fredson.

Os jogadores relacionados para a partida se apresentam no CT às 11h para almoçar e depois seguir com destino ao Dário Santos. Os outros atletas seguirão a preparação para o confronto contra o Ceará.

      Relacionados

  • Goleiros: Warleson e Wanderson
  • Laterais: Yann e Wesley
  • Zagueiros: Fredson e Silas
  • Volantes: Alexandre Pinho, Nonato e João Victor
  • Meias: Wellington Rato e Marcelinho
  • Atacantes: Eriky, Thiago, Lucas Shallon e Reginaldo Júnior

38 respostas

  1. Na verdade os torcedores do nosso estado não sabem torcer e sim reclamarem só reclama. Esse cara aí chamado Sérgio Frota, todos nós temos que tirar o chapéu pra ele porquê o cara faz milagres sem apoio de ninguém e principalmente da torcida que só sabe reclamar e oferecer jogadores

  2. Imprensa de Fortaleza noticiou contrato do Ceará com a Rede Globo e caso o Ceará permaneça na Série A, vai receber a MÓDICA quantia de 21 milhões de reais por ano. Se essa notícia for efetivamente verdade, o vozão vai se dar bem. Ficou claro que os times que estão na Série A, na Elite do Futebol Brasileiro, tem mais chances de patrocínio e de outras beneficies. Daí a importância de apoio, de patrocinador e da torcida. Futebol não se faz só com boa vontade, tem que ter investimento. Portanto, meus amigos, o Sérgio Frota faz milagres e vez de críticas a sua pessoa ou agressões verbais, como alguns torcedores estavam fazendo no Castelão após a eliminação do Campeonato Maranhense é no mínimo, injusta.

    1. Só um pequeno adendo: O VOZÃO vai receber, só neste ano, vinte e oito milhões da globo e no próximo ano esse valor será diminuído para vinte e um milhões, somente pelo patrocínio da globo, mas existe o outro patrocínio do esporte interativo, no valor de dezenove milhões. O faturamento de 2019 poderá beirar os sessenta e cinco milhões, contando com as outras receitas do clube. Abraço aos irmãos maranhenses, torcedores do sampaio!

      1. Complementando: O VOZÃO tem outras diversas fontes de renda, tais quais: Cerca de 12.000 sócios torcedores, patrocínios da Caixa, timemania, televisamentos de várias competições, como a copa do nordeste, copa do Brasil, estadual, sete lojas em shoppings, diversos patrocínios de empresas, afora as rendas nos estádios.

  3. Vejo nesses comentários, mais técnicos que torcedor “EU ACREDITO NESSE TIME”sei que o técnico DIÁ tem o controle do time,ele e o presidente são homens de vasta experiência, “”NOSSO PAPEL NO MONENTO É APOIAR O TIME É TORCER

  4. Amigo torcedor esse Wlises passou pelo moto e não fez gol portanto não serve para o Sampaio. Observar o primeiro gol ele não toca na bola e 2 a defesa falhou e perdeu umas três oportunidades.

  5. No meu entendimento ,se o nosso grande treinador quiser dar uma boa oportunidade a um bom jogador local, esse Ulísses do Cordino é um matador nato o cara sabe jogar apesar da idade , Quem sabe nos ajudaria muito na Copa do Brasil,Nordeste e série b. a bola procura ele….O Cristiano Ronaldo é assim ,apagadão e de repente gol…Bom desculpem esse é o meu palpite>

  6. No meu simples entendimento de futebol,teríamos que ter pensado no campeonato estadual,para minha pessoa, de grande importância. Comecei a torcer pela bolívia querida,quando tínhamos Célio Rodrigues,Bimbinha,Neguinho e muitos outros. O Sampaio sempre conseguia dá show de futebol. Cadê a torcida?Falta jogadas que chamem o público. Pimentinha e Edgar podiam ter problemas mas,levantavam a torcida. Esta garotada deveria ter enfrentado os times de menor expressão. A conversa seria outra.

  7. Bom dia nação tricolor!!!!
    Bom treinamento as nossas meninas e nossos jogadores.
    Vumbora sampaio!!!
    Ampeão da copa Nosdes!!!
    Fazer historia copa do Brsil!!!
    Campeão da LBV!!
    rumo a sere A!!!

  8. Os jogadores tem dois testes.: contra o fraco S.José obricação de vitoria idependente de quem for escalado, contra o Ceará vamos ver quel tem condição de jogar a serie B.
    A vdd que esse time só tem uma base boa p forma um grande elenco p serie B.
    Vamos ficar na torcida.

  9. Essa é a grande oportunidade dos novos contratados e dos mais antigos que vinham sendo usados como reservas, mostrar que servem pra continuar no Sampaio, não tem outra alternativa, já chega de tanto come e dorme, não serviu, manda embora e contratar jogadores pra chegar e jogar logo.

  10. Meu comentário é:
    1. Jogo contra o São Jose, jogar para ganhar, temos que honrar nossa tradição e nome, não é porque não conseguimos o campeonato que vamos entregar o jogo, Sampaio é forte, tem nome e tem honra.
    2. Temos um jogo muito serio contra o Ceará, eles irão com tudo pra cima e nós temos condições de superar, eles precisam mais da vitoria do que nós, torcida vamos apoiar os jogadores, incentivar os mesmos e mostrar que estamos juntos.

  11. Vamos t tempo p esfriar a cabeça, ver o q possamos melhorar.
    Acredito no grupo tricolor!!!!
    Foco total na copa do Nordeste e Brasil!!!
    Tritura Tubarão….!!!!!!

  12. Espero a vitoria! Mais o empate p permanecermos na liderança do grupo é super importante p que possamos decidir o mata- mata em S.Luís.
    Vumbora SAMPAIO….!!!!

  13. Apesar da vitoria no ultimo confronto até agora o Ceará foi o time que mais dominou o jogo contra o Sampaio.
    Temos q jogar com calma e inteligencia, n podemos ir p jogo como um animal ferido.
    Tempo teremos p analisar a melhor tatica e estudar o adversario.
    N esquecendo que contra a ponte o jogo é muito mais importante.
    Vumbora Sampaio……..!!!!!!!

  14. Cautela contra o Ceará, respeito e humildade, qrendo ou n ele são clube de sere A, eles tambem jogão sobre presão e obrigação. O empate esta de bom tamanho, mais se vier a vitoria melhor.

  15. Esse jogo contra o S.J.de Ribamar ñ vale nada mais para o sampaio mais vale a liderança para o SJ q tal o sampaio da essa força e tirar o morto da vantagem de fazer o jogo de volta em casa?

      1. NÃO ENTENDI MAIS NADA… VEJA O QUE FOI DITO PELA ASSESSORIA NO DIA 28/02:
        O departamento médico do clube recebeu o laudo hoje pela manhã, e foi constatado o rompimento de um tendão da mão direita. A indicação é cirúrgica, pois apenas fisioterapia não sanará as dores.

        POR ISSO QUE TEM MUITOS POR AQUI INSINUANDO UMA POSSIVEL SAÍDA. ASSESSORIA, POR FAVOR QUAL AVREAL SITUAÇÃO AFINAL?

  16. Tem um dizer que uma andorinha só não faz verão, o time do PSG, Levou um baile do Real Madrid, todos pensavam que só com Neymar eles iam ganhar tudo; futebol não se faz com individualidade, e sim com conjunto, o time do Real Madrid tem um conjunto, todos os jogadores estão semelhante no mesmo nível. aqui no Brasil e muito difícil fazer futebol, mais com cautela e bastante critério e possível encontrar jogadores que não sejam tão caros e com ótimas qualidades, tem muitos jogadores em clubes de menor expressão que estão em busca de uma oportunidade de demonstrar o seu futebol. Saudações tricolor.

  17. É hora dessa turma, mostrar que pretendem continuar no Sampaio para o Brasileiro da série B.
    Sucesso!
    Sempre Sampaio Corrêa!

  18. Vamos vê os novatos como Lucas Shalon, Alexandre, Warleson e jogadores da base torço pra que mostrem condições de ir pra série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *