Sócio UniversoTorcedor

Traçando planos

Técnico Daniel Neri arma estratégias para a decisão

Técnico Daniel Neri prepara equipe para a decisão (Foto: Fredson Ferreira)

“Estou feliz com o empenho do grupo, a aplicação dos jogadores durante os treinamentos. Isso é fundamental na luta diária para buscar os resultados”, palavras do técnico Daniel Neri, na antevéspera do primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense 2021.

O treinador aposta em uma final equilibrada, e espera que o Sampaio possa aplicar em campo tudo que foi treinado ao longo da semana: “Vamos enfrentar um adversário que tem seu valor, chegou à decisão com méritos, e isso mostra que vai ser um jogo difícil. Precisamos repetir no jogo os bons treinamentos que temos feito para tentar conquistar a vitória”, declarou o comandante Tricolor.

Na penúltima atividade antes da final, o treinador privilegiou trabalhar o sistema defensivo, de olho na bola aérea e o posicionamento agrupado em campo. Neri cobrou atenção o tempo todo, alertando sobre a importância do jogo e o que ele representa para o clube.

A preparação será finalizada na manhã deste sábado, em nova atividade no CT José Carlos Macieira. Após o treino, os relacionados já entram diratamente em regime de concentração. 

12 respostas

  1. Não pode dá sorte para o azar… se achamos que somos favoritos por sermos de série b e dá mole achando que ganha fácil. Não ganhar fácil, porque os motogays jogam tudo que pode. Então presidente e Daniel Neri avisam os jogadores deste detalhes. Sempre Sampaio Corrêa fc meu único time para sempre não tô nem assistino outro jogos só Sampaio na cabeça!

  2. Esse é o tipo de jogo que vale o talento e experiência!!!
    Desses dois jogos da para saber que vai ser aproveitado para jogar a série B.
    Se o Sampaio se impor , se comportar como time de série B, dá pra vencer até com uma certa facilidade.
    O futuro profissional de vc só depende de vcs.

  3. eu já estou preocupado, não podemos perder novamente para essas motocas, pode perder pra todo mundo menos pra essas coisas, pra eles é como se fosse um titulo ganhar do sampaio.

  4. Não tem mistérios ganhar o Moto, basta jogar com qualidade e muita intensidade, sem dar espaços pro adversário jogar, ter muita atenção nos contra ataques deles e chutar a gol, não ficar nesse joguinho de toca pra frente e pra trás sem ter objetividade, as vezes perde a jogada e oferece contra ataque perigoso pro adversário, é um jogo de muita atenção e foco total na vitória. O Sampaio é time de Série-B, tem que se impor contra qualquer adversário, principalmente no maranhense, até porque não pode perder duas vezes seguidas pro Moto, muito menos numa final de campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *