Sampaio Corrêa

03 | mar | 2020 - 23:47 - 1349 visualizações

Share Button

Traçando planos

Tricolor arma estratégias para enfrentar o Moto Club

A preparação para o clássico contra o Moto Club, que será disputado neste sábado, no Estádio Castelão, começou pra valer para o Sampaio Corrêa. Após o treino regenerativo da reapresentação, a equipe Tricolor treinou forte nesta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Tricolor esquenta a preparação para o clássico (Foto: Lucas Almeida)

Junior Amorim já começou a traçar as estratégias para o confronto, observando a movimentação do grupo em atividades de fundamentos. A partir da próxima movimentação, o treinador já começará a esboçar a equipe titular, embora ainda aguarde uma definição do departamento médico sobre o aproveitamento dos meio-campistas Eloir e Ricardo Capanema.

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Thiago Santos iniciou o processo de transição, mas ainda é prematuro afirmar que possa ficar à disposição para o clássico, devido ao longo tempo de inatividade.

Everton Silva está motivado para o duelo, e fala em dedicação plena para buscar a vitória: “A motivação para um clássico é sempre grande, e nós vamos nos preparar bem, com empenho, estudar o adversário para tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para a classificação”, afirmou o lateral boliviano.

Como parte da preparação para o clássico, a programação do Sampaio prevê treinos de portões fechados nesta quarta e quinta-feira, no CT. Aberto para a torcida somente na sexta-feira, véspera do duelo.

PUBLICIDADE

12 respostas para “Traçando planos”

  1. JAraujo disse:

    Alan, é difícil mesmo. Mas será que abrindo os portões e ainda doando uma cesta básica de brinde para o torcedor, daria um público ao menos de 5 mil?

  2. Ferreira disse:

    Não foi no jogo do vasco mais vir pela tv abc a ter que não foi mal mais minha gente jogador tem que marcar o jogador quando não estiver com a posse de bola esqueça a bola o jogador tem que observar o que está do lado ou traz gritar para o companheiro fazer a do outro e assim sensivelmente e não a onde bola vai,vai todo mundo aliás a contece com todos os times como o Sampaio,Paysandu,river e muitos outros gente quando tiver com a posse de bola nada de chutam é jogar jogador a parecer para ajudar o companheiro e na frente da área jogadores aparecendo fazendo um dois e tentar entrar no gol adversário ejogadores e também procurando sempre os espaços vazios para penetrar jogar e não deixar o adversário jogar jamais o time tem que ficar agrupado um próximo ao outro o drible também é importante quando um jogador deixa um ou dois para trás vai opções para os jogadores da frente procurem espaço vazio para finalizar é simples.

  3. Tubarão devorador disse:

    Só n gosto do time trinar só no ct, parece que os jogadores ficam perdido no castelão. Tem que treinar no castelão tambem, principalmente quando os jogos são mais complicado.

  4. Boliviano de fé disse:

    Chega de choradeira sobre preços de ingressos.

  5. Faz tempo q não temos espetáculos

  6. Allankardec disse:

    Não entendo essa torcida, nos outros estados existem canais no YouTube que transmite jogos,li alguns torcedores pedindo agora vai entender

  7. Vamos lá torcida tricolor, incentivar nossos guerreiros. Presidente Frota não tem com impedir que essa tv pereba da federação transmita esse jogo pra São Luis?

  8. Torcedor disse:

    Pé frio detectado, cuidado!

  9. Shark disse:

    Boa tarde assessoria,o jogo vai ser sabado ou domingo? Na guará falaram que vai ser sabado e na mirante falaram que vai ser domingo.O público já é pequeno ai o povo da tv não ajuda ai complica…

  10. barack disse:

    Tem que treinar finalizações. ….contra o Cordino foi uma carrada de chances de gols desperdiçadas. …tem alguém no clube que trabalha essa estatistica?

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos esperar para ver o que acontece nesse jogo, Primeiro Clássico de 2020. Sampaio tem que vencer o Maranhense para poder disputar a Copa do Nordeste. Eu nem falo em Copa do Brasil, porque em geral só participamos. Com o time precisando de uma boa arrecadação, o ideal seria se o torcedor abraçasse a Bolívia Querida com um bom público, 12 ou 15 mil pagantes, para dar um pouco mais de tranquilidade financeira ao clube, que vem de um prejuízo atras do outro. Faz tempo que o Gigante do Outeiro da Cruz não recebe um público assim. Essa é a oportunidade da torcida marcar presença, pra poder depois sugerir contratações. Poderia a FMF não transmitir esse jogo para São Luis, mas pela Internet talvez isso não seja possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail