Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Traçando estratégias

Técnico Thiago Gomes traça planos para buscar a vitória no clássico

Traçando estratégias
Técnico Thiago Gomes já traça os planos para o clássico (Foto: Ronald Felipe)

O grupo do Sampaio Corrêa pegou cedo no batente, nesta terça-feira, 19, para dar sequência à preparação visando o confronto diante do Moto Club. O clássico válido pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense está mrcado para este sábado, às 16h, no Estádio Castelão.

Após os treinos regenerativos do dia anterior, o técnico Thiago Gomes pôde contar, praticamente, com todo o grupo à disposição, na atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O treinador boliviano começou a traçar as estratégias para buscar a vitória no clássico estadual.

“Um clássico sempre requer uma atenção especial, porque sabemos que todo detalhe pode fazer a diferença. Vamos aproveitar esses dias de trabalho para fazer todas as correções e encontrar a melhor formação para irmos em busca de um bom resultado”, frisou o comandante da Bolívia Querida.

A próxima etapa da preparação será cumprida na tarde desta quarta-feira, em nova movimentação agendada para o CT, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Parece que a FMF antecipou o horário do superclássico para 15h30 no calor de São Luís, o que não é muito interessante para o Sampaio que tem um time com média de idade alta. Pelas circunstâncias do jogo e com a simpatia que a Federação tem por um determinado clube, talvez fosse prudente o Sampaio solicitar árbitro de fora para a partida.

    1. Concordo com vc e peço que o nosso Presidente observe esses detalhes extracampo. Temos que ganhar esse jogo e contra o Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *