Tuba Chip

Trabalhos concluídos

Sampaio encerra preparação com treinamento nas Laranjeiras

Trabalhos concluídos
Tricolor fechou a preparação nas Laranjeiras

Neste domingo, às 18h15, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B, em confronto diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O confronto vale pela 26ª rodada da competição.

A equipe Tricolor desembarcou no Rio de Janeiro na noite dessa sexta-feira, e neste sábado, no Estádio das Laranjeiras, fechou a preparação para a partida. O treinador Felipe Surian comandou um treino tático para ajustar o posicionamento da equipe em campo e definiu o time titular.

À disposição do treinador após cumprir suspensão automática, o lateral Watson destacou o peso da partida como oportunidade ideal para o Sampaio voltar a vencer na competição: “Jogo grande, contra uma equipe qualificada, que vem bem no campeonato, apesar da derrota na rodada passada, mas é nessas horas que precisamos nos superar e dar a resposta com uma boa apresentação”, frisou.

Além de Watson, Surian terá também a volta do volante Betinho e do atacante Ciel, recuperado de lesão muscular. De contrato novo, após voltar da Arábia Saudita, o zagueiro Paulo Sérgio está regularizado e viajou com a delegação para o duelo.

Com o time definido após o treinamento, Surian irá divulgar a escalação oficial somente uma hora antes da partida. Os jogadores seguiram para o hotel, onde ficarão em regime total de concentração.

12 respostas

  1. O Sampaio Correa tem a solução do meio campo: GUI CAMPANA, quando estava no time o meio era muito mais pegador e saída rápida, o que aconteceu?

  2. Bom dia! Nunca imaginei que um dia fosse torcer contra o Botafogo, time que cresci amando aí no interior do Maranhão. Hoje tem que dá Bolívia para continuarmos sonhando.

  3. Precisamos pontuar nesse jogo.É uma partida bastante difícil e como não estou com expectativas o empate seria bem vindo e a Vitória melhor ainda.

    1. O time precisa jogar pra frente e jogar bola só isso , armar o time no 442 com dois meias e surpreender o Botafogo que Não é nenhum bicho de 7 cabeças.
      Jogo de 6 pontos pra se aproximar do G4 .
      Se empatar ou perder vai só pontuar pra ficar entre os 10 da série B
      O time vai dizer aonde quer chegar na competição é hj .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.