Sampaio Corrêa

17 | nov | 2016 - 19:13 - 5665 visualizações

[hupso]

Trabalho tático

Saldanha ajusta posicionamento defensivo para confronto contra o campeão

A equipe do Sampaio Corrêa deu sequência à preparação para realizar seu penúltimo jogo na Série B de 2016, contra o Atlético/GO, campeão antecipado do campeonato, sábado, às 16h30, no estádio Castelão.

Em atividade ocorrida no CT José Carlos Macieira, o técnico Vinícius Saldanha trabalhou o posicionamento defensivo, com bloqueio de bolas aéreas na área e saída rápida para o contra-ataque.

Saldanha trabalhou o posicionamento defensivo

Saldanha trabalhou o posicionamento defensivo

O treinador manteve a trinca defensiva, com Breno, Mimica e Luiz Otávio fazendo a linha de zaga. Sciola foi deslocado para o meio-campo e formou a dupla de volantes ao lado de Diego Lorenzi.

Mesmo com a situação já definida no campeonato, Saldanha encara o duelo com a máxima seriedade possível: “Não vejo como um simples jogo para cumprir tabela. Futebol nunca pode ser encarado dessa forma. É uma partida contra o campeão, e temos a obrigação de fazer o melhor, para representar bem a instituição Sampaio Corrêa”, destacou o treinador boliviano.

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final. A movimentação volta a acontecer no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

27 respostas para “Trabalho tático”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Não se iludam…. Mesmo com 9 reservas o time do Atlético é um bom time, mesmo porque os reservas deles são melhores que muitos dos que no Sampaio são ou foram considerados titulares.

  2. Parabéns ao Vinicius saldanha, tá fazendo o que é certo, coloca a garotada vai dar cancha pra eles e ao mesmo tempo já vai formatando o time para o próximo ano observando nessa garotada quem pode ser aproveitado. Presidente Frota vamos inverti na base o futuro do sampaio tá na garotada. Esqueçamos o ano de 2016 que ele sirva apenas como aprendizado para não cometer os mesmos erros.

  3. Nonato coelho disse:

    Dalvino.acompanhei os jogadores citados por voce e são bons.aquela lista sei que e dificil mais seria ideal para subir de serie:
    Obs:fiz outro comentario que o Sampaio tem que adotar daqui para frente a troca de quantidade para qualidade///////

  4. Luiz Carlos São Paulo-SP. disse:

    Se o atlético vai jogar com os reservas; mais um motivo para o Sampaio jogar com os júniores, reservas e dispensar todos os que derrubaram o Sampaio. #SEMPRE SAMPAIO CORRÊA!!!

  5. Roberto Figueira disse:

    Tem que ajustar mesmo à zaga… pois caso contrário super goleada à vista…

  6. Está no site do Atlético Goianiense,
    Para o jogo contra o Sampaio, o time vem com 9 reserva, Lino que retorna de uma contusão e Pedro Bambu que pediu pra jogar por ser Maranhense. Até eu acredito que possamos chegar aos 30 pontos.

    Sabe o que isso significa ? NNAADDAA.

  7. Arthur. disse:

    Cadê a relação dos jogadores que enfrentarão o Atletico Goiania?

  8. Acrisio Júnior disse:

    O contrato de Eloir com o Ceará acaba agora no inicio de janeiro, há algum interesse do Sampaio em contratá~lo?

    • PHT02 disse:

      Meu amigo o pelo que eu li, no instante que ele pediu á aposentadoria o contrato ficava parado e se ele resolvesse voltar, ele ia ter que assinar um novo contrato para cumprir o primeiro e assim jogar pelo Ceará ou ser emprestado pelo mesmo a outro clube! Agora não sei até aonde isso é verdade.

  9. Leo L disse:

    Sabemos que não foi um ano fácil, mas é necessário planejar logo 2017.
    O CSA que subiu esse ano para C depois de muito tempo, ja assinou com a Umbro. O River que foi rebaixado pra Série D já pensa em um ônibus personalizado.
    O Sampaio era pra ter no mínimo um ônibus igual aos outros grandes do Norte e Nordeste como o Bahia, Santa Cruz, Paysandú, pq o Sampaio tb é grande. Tem que buscar alternativas de modernizar o CT. Para que quem sabe um dia quando o Sampaio voltar a Série B, volte com uma estrutura maior.

  10. Nonato coelho disse:

    Quiz dizer Leandro Cearense….
    e Hiltinho para ser o curinga…

  11. Nonato coelho disse:

    Amigos: sobre um sugestão do companheiro Dalvino Barbosa,dia 17 sobre seu time para começar 2017.vai ai meu time:sei que seria muitas pretenções,mas não custa sonha,mesmo porque seria um time para serie-B..
    Goleiros R.Ramos e Marcio Arantes ex Moto.
    Lucena,Mimica,L.Otavio,Edmar e W.Simões.
    Leo Salino,Lucas-Paysandu,Germano-Londrina,R.Gava-Londrina e Aloisio-V.Nova..
    Atacantes:Edgar,T.Santos,Ze Carlos:CRB,Rafael Costa:Ceara ou Landro Cearense:Paysandu e Hiltinho para todas ser o Curinga da equipe,será que realizo meu sonho/////
    Bom dia a todos/////

    • Vicente disse:

      Dessa lista aí, não teremos condições financeiras de bancar Luiz Otavio,
      Lucas, Germano, Rafael Gava, Aloisio, Thiago Santos, Ze Carlos, Rafael Costa e Landro Cearense.

      Caso eu ganhe sozinho o prêmio da Mega da Virada, aí sim, eu prometo bancar o Lucas e o Zé Carlos.

      • Nonato gostei das indicações, mas existem alguns desses jogadores citados que estão fora da realidade do Sampaio para série C. No CRB, tem um garoto chamado Matheus Galdezani, muito bom não deve ser muito caro, no Remo eu olhei um meio campo Yure, também bom jogador.

  12. Agora para o Sampaio ter mais alguma esperança tem que fazer simultaneamente vencer as partidas que faltam e ativar o jurídico para consultar os times que impedem de sairmos do z4 se durante todo o campeonato houve em algum momento alguma boa irregularidade que nos dê o álibi de fugirmos pela tangente. É bom averiguar esta hipótese pois quem sabe se nosso time com fé chega a conquistar este milagre sem São João da Barra.

  13. Bom dia a todos, prof.Vinicius o titulo desta pagina é Saldanha ajusta posicionamento defensivo, meu amigo o sampaio hoje tem q ajustar todos os setores principalmente o meio e ataque na minha opinião o meio principalmente ai todos os treinadores só falam em setor defensivo e o ofensivo vai fazer gols quando se o camisa 9 joga atraz da linha da bola coloque esse time pra frente tomando a iniciativa do jogo marcando em cima

  14. Fanatico disse:

    Essa bolivia é uma verdadeira fábrica de promover jogador e treinador, quem era Lisca, um desconhecido veio para o sampaio e deslanchou e hoje chega a técnico do Internacional,Jonas na Turquia,Baron quando saiu foi para o Japão, André Lima saiu da bolivia e se destacou no gremio,Botafogo,Sao Paulo e outros, Adaozinho foi para o Palmeiras, nossa bolivia é abençoada, graças a Deus, uem por lá passa, tem futuro garantido.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Ismarcosta meu amigo, às vezes não sei se fico perplexo com seu senso de humor, seu otimismo infindo, ou com suas ironias nas entrelinhas.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      É tudo como prega a galera, especialmente do suburbio carioca, JUNTO E MISTURADO!!!
      E…………..VIVA………..A……….BOLÍVIA, GRANDE ROSSI!!!

      ismar!!!

  16. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    EMBORA em clima de “acordar bêbado no final da festa”, ACREDITO, AINDA, em duas boas atuações de nossa Bolívia, passando a “luminosa”, definitivamente, a um dos nossos aliados: Joinville / Tupi.

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail