Sócio UniversoTorcedor

Trabalho proveitoso

Sampaio encerra dia de preparação com treino tático de transição

Time encerrou segundo período de treinos com trabalho tático

O grupo do Sampaio encerrou mais um dia de preparação para o jogo contra o Ceará com um treino tático, no CT José Carlos Macieira, finalizando a programação de dois períodos agendada pela Comissão Técnica Tricolor.

Time encerrou segundo período de treinos com trabalho tático
Time encerrou segundo período de treinos com trabalho tático

Com traves nos quatro cantos do campo, e utilizando todos os goleiros, o técnico Lisca comandou um treino de transição de defesa para o ataque e ataque para a defesa, simulando situações de jogo.

Lisca espera um confronto de alto nível contra o Ceará e acredita no potencial da equipe do Sampaio: “Vai ser jogão. Estádio de Copa do Mundo, contra um grande adversário, que vai jogar e abrir espaços para contra-atacarmos. Vamos preparados para realizar uma grande partida”.

Sobre o time titular, Lisca prefere aguardar o restante dos treinamentos antes do jogo para definir a equipe: “Ainda teremos três treinos pela frente. Vou analisar algumas situações e possibilidades para montar o time que iniciará a partida. A tendência é já ter um esboço no coletivo que faremos neste sábado”, apontou o treinador.

Neste sábado e domingo, o grupo do Sampaio treinará, no período da manhã, no estádio Castelão, onde realizará os trabalhos definitivos para o jogo diante do Ceará, na próxima terça-feira.

Lisca vai aguardar o restante dos treinos para definir o time
Lisca vai aguardar o restante dos treinos para definir o time

 

 

13 respostas

  1. De uma coisa estou certo amigos bolivianos,se o nosso Sampaio Correia
    não conquistar uma vitória diante do Bragantino,nem adianta fazer contas pois,não conquistaremos o acesso a série A,pois no G4,todos que já es-//
    tão por lá,já possuem mais de 50 pontos,e sendo mais um jogo no Castel
    ão,principalmrnte,não admitimos derrota de jeito nenhum,esta partida en-
    tão é decisiva para a bolivia querida,se é que ainda desejamos o acesso.
    Torcida tricolor, temos que encher o estádio,pois no jogo do Nautico,tin-/
    hamos muitos furos,portanto torcida,muito cuidado com este detalhe.

  2. Por esse tipo de torcedor e a sim não paga não ajuda e só reclama sabemos que diante das difulculdades o presidente frota montou uma Boa equipe mas pra 2015 tem que guarda um dinheirinho no final do ano pra começa a reforça no início do ano pensando na temporada toda pois esse ano foram 4 etapas de reforços janeiro abril setembro e outubro montar uma equipe pro maranhese copa do nordeste copa do Brasil e o 1 turno da série b quando teve perto de termina o 2 turno da série b ajusta com 3 a 5 reforços pra manter o ritmo

    1. Acho que não caro Reginaldo vc não e boliviano pois eu vou ao estádio torce e ver as boas atuações do boliviao mas vc que olha certo jogadores certo mas os jogadores não podem ser titular agora o caro não chegou

  3. ALÔ, BOLIVIANOS MARANHENSE!!!!

    Vamos votar amanhã dia 05/10/2014, no nosso PRESIDENTE SERGIO FROTA 45456, para um Sampaio muito mais forte em 2015.
    Que adianta eleger outros candidato, eles não fazem nada, o SERGIO FROTA! … fez e faz

    Eu nasci no Brasil,
    me criei na Bolívia,
    sou boliviano de coração.
    E você?…

  4. Tem que colocar o trio Eloir-Cleitinho- Maracanã pois jogam junto desde 2011. Ele sabem as jogadas ensaiadas desde a serie D.
    Na Arena Castelão no ano passado Arlindo Maracanã jogou a melhor partida dele contra o Fortaleza. Ele conhece como nunca o Ceará.

  5. Hoje ficou provado que futebol tem tudo a ver com aplicação tática. O Bragantino desfalcado de vários titulares quase aprontou para cima Vasco em pleno São Januário. Estava ganhando por 2×0 e cedeu o empate nos acréscimos porque o juiz deu 5 minutos de acréscimo. Jogou com raça e determinação. Espero que o Sampaio tenha também muita garra, aplicação tática no jogocontra o Ceará.

  6. TORCIDA BOLIVIANA, FOI DIVULGADA A ÚLTIMA MÉDIA DE PÚBLICO DO SAMPAIO NO BRASILEIRO E TEMOS UM DADO TRISTE, MAIS DE 50 MIL NÃO PAGANTES, MÉDIA DE MAIS DE 6 MIL POR JOGO. ISSO É ABSURDO! TORCEDORES CONSCIENTES COMO EU E VOCÊ QUE PAGA SEUS INGRESSOS E MUITOS AINDA SÃO SÓCIOS (COMO NO MEU CASO), NÃO PODEM ACEITAR ESSA SITUAÇÃO. DIANTE DISSO, GOSTARIA DE SUGERIR UMA CAMPANHA PARA ACABAR OU TENTAR DIMINUIR ESSE DESRESPEITO. A CAMPANHA É: NÃO QUEREMOS CARONAS NOS JOGOS DO SAMPAIO, FORA PARASITAS!!!!! MAS SE ALGUÉM TIVER UMA IDEIA MELHOR, VAMOS COLOCAR AQUI NO SITE E DIVULGAR E BADALAR!

    1. É isso mesmo concordo com vc Sebastião, torcedor de verdade, ajuda o clube, não tira proveito. Estou nessa da campanha contra os penetras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *