Sócio UniversoTorcedor

Trabalho promissor

Vinícius Saldanha prepara equipe Tricolor para fazer bom papel na Copinha

Vinícius Saldanha acredita em boa campanha na Copinha

O Tubarãozinho segue em ritmo forte de preparação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, no início do próximo ano. No sábado passado, a garotada boliviana foi até Pindaré e derrotou a seleção local por 2×1, em amistoso.

Vinícius Saldanha acredita em boa campanha na Copinha
Vinícius Saldanha acredita em boa campanha na Copinha

O técnico Vinícius Saldanha está satisfeito com o início dos trabalhos, e vê a equipe no caminho certo: “Estamos em evolução. Já conseguimos ter uma base e desenvolver um bom esquema de jogo, bem assimilado pelos atletas, e isso é fundamental para a formação de um bom time”.

Apesar do pouco tempo de contato, Saldanha se mostra motivado com o retorno dado pela garotada durante os treinamentos: “Dentro de nossas possibilidades, estamos desenvolvendo um bom grupo, e a motivação aumenta ainda mais porque eles estão dando um retorno satisfatório. A tendência é evoluirmos ainda mais até a Copinha”, analisou.

Sobre o grupo Tricolor na competição, Vinícius Saldanha destaca o equilíbrio como fator preponderante: “Estamos em uma chave com o Palmeiras, que tem bastante tradição nas categorias de base, além do Estanciano, de Sergipe, e o São José dos Campos, equipes muito rápidas do meio pra frente. Acredito numa disputa bem equilibrada, mas temos tudo para beliscar uma das duas vagas e avançar para o mata-mata”, afirmou.

18 respostas

  1. assessoria por gentileza quando e que Sampaio vai contratar porque o Edmar e Luis Otávio estão acertando com o fortaleza o Diones com o Jec só falta perder treinador por gentileza a resposta

  2. se não fecharmos com Léo Conde vamos começar errando porque Léo conde e um bom treinador e tem todo time em suas mãos. saindo leva a metade dos jogadores por exemplo Flavio Araujo quer montar um time bom no fortaleza já conhece os jogadores do Sampaio

  3. Se não correr vai perder os melhores de sua base, aí vai ter que contratar depois jogadores desconhecidos para ver se dá certo. Agora é a hora de fechar pelo menos com a base.

  4. fortaleza 02 12 2015 o goleiro Rodrigo Viana não é mas Sampaio Correa vai pro são bento disputar o campeonato paulista o fortaleza ta de olho na zaga do Sampaio córrea porque Flávio Araújo agora treinador do fortaleza e quer alguns jogadores do Sampaio Corrêa todos os times estão contratando. possa ser que o senhor Sergio frota esteja correndo atrás vamos agir.

  5. Boa tarde! Eu gostei do Vinicius comanda a garotadas; tem tudo pra dá certo. Assessoria de imprensa, aonde vai ser a sede do Sampaio na copinha? Tomara que seja perto da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *