Sócio UniversoTorcedor

Trabalho produtivo

Sub-19 inicia com força total o Campeonato Maranhense

Equipe Sub-19 já conquistou duas vitorias no estadual.

Após conquistar o estadual Sub-17, a base Tricolor se direciona para a disputa do Campeonato Maranhense Sub-19, com o objetivo de levantar mais um troféu e ratificar a boa fase das categorias juvenis do clube.

Na rodada passada, o Tubarãozinho goleou o Independente por 7×0, com gols de Lentine, três vezes, Fabrício, dois gols, e Sidys, outros dois. Resultado que garantiu a liderança da chave, com dois jogos e duas vitórias.

Equipe Sub-19 já conquistou duas vitorias no estadual.
Equipe Sub-19 já conquistou duas vitorias no estadual.

Na terceira rodada, o Sampaio enfrenta o MAC, no próximo sábado, dia 16, às 15h30, no CT do adversário.

Coordenador e técnico das divisões de base do Sampaio, Vinícius Saldanha mostra-se entusiasmado com o desenvolvimento do trabalho e cita o planejamento como fator fundamental para formação de novos atletas: “O futuro tem que ser trabalhado de forma criteriosa e planejada. O Sub-19 revelando atletas ao futebol profissional. O Sub-17 trabalhando para abastecer tecnicamente o Sub-19. E estamos montando a equipe Sub-15 para revelar novos talentos e equipar o Sub-17”, enfatizou.

Os resultados positivos conquistados neste ano de 2016 são destacados por Saldanha, que sempre faz questão de ressaltar o apoio do presidente nesta empreitada: “Todas as categorias vêm disputando de forma competitiva os jogos e Campeonatos. É com muito foco no planejamento e o apoio incondicional do presidente Sérgio Frota que estamos desenvolvendo um projeto audacioso que visa oportunizar aos talentos do futebol maranhense um cenário profissional. A ideia, também, é diminuir o êxodo de atletas com potencial técnico, que se deslocam a outros centros em busca do sonho de tornar-se jogador profissional do futebol”, atestou Vinicius.

5 respostas

  1. Sugestão , TV SAMPAIO , faça uma reportagem , sobre este campeonato com videos e entrevistas com estes jogadores para toda a Nação Boliviana ficar sabendo mas sobre a base .

  2. Bom dia familia SAMPAIO CORREA, prof Vinicios Saldanha tenho a responsabilidade sob um garoto de 17 anos joga de centroavante, o meu numero é esse 98857-8692 o zap é o mesmo assessoria peça p o prof. Entrar em contato comigo , não tenho o numero do mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *