Sócio UniversoTorcedor

Trabalho pesado

Sampaio inicia semana de treinos intensos para o duelo contra o Guarani

Após cumprir suspensão, Diego Silva está à disposição para o jogo (Foto: Lucas Almeida)

A preparação para o jogo contra o Guarani já começou. O Sampaio Corrêa terá uma semana cheia de trabalho para fazer todos os ajustes e encarar mais um desafio visando fugir da zona perigosa na tabela.

Em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, a equipe Tricolor fez um treino técnico de toques rápidos, em campo reduzido, e com finalização em travinhas.

Após cumprir suspensão, Diego Silva está à disposição para o jogo (Foto: Lucas Almeida)

Para a próxima partida, o técnico Paulo Roberto terá à disposição o lateral Bruno Moura e o meia Danielzinho, recuperados de contusão, além do volante Diego Silva, que cumpriu suspensão automática.

“Teremos dois jogos fundamentais nas próximas rodadas, dentro da nossa casa, e é importante ter todo o grupo à disposição. Gostei da nossa atuação diante do Coritiba, principalmente no primeiro tempo. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais e buscar a vitória na próxima rodada, que é o único resultado que nos interessa”, ressaltou o treinador Paulo Roberto.

Nesta terça-feira o grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação com treinamento em dois períodos no CT.

27 respostas

  1. Eu nunca tive dúvida que o nosso Sampaio ia sair dessa situação incomoda ruma a série C, ainda não saímos da zona crítica mas o time melhorou e logo logo estaremos próximo dos primeiros colocados. Quando falei isso, alguns amigos nossos rebateu que eu estava sonhando, agora para chegarmos onde queremos temos que sonhar, por isso que relevei as críticas dos nossos amigos. Vumbora Bolívia querida rumo a série A.

  2. ESSA É PARA ESTIMULAR A BOA E VELHA CONCORRÊNCIA: ANDREY o “Indevassavel” que volte no melhor de sua forma, pois o substituto, “EL BUSATTON”goleiraço do tipo “que não deixa passar, nem mosquito ensebado”, começa a mostrar serviço.
    ismar!!

  3. O problema é justamente o “Tempo”. Não se pode mais errar ou fazer apostas a essas alturas do campeonato. Já estamos na 21ª Rodada, e todos os jogos daqui pra frente vai ser com grau de dificuldade dobrado. A cada rodada vai ficando mais difícil e cada jogo se torna uma decisão. Por essa razão, o mando de campo, agora mais do que nunca, tem que prevalecer. O Sampaio tem que vencer, porque se não vencer dentro de casa, fora de casa, é que não vai vencer.
    A torcida deve comparecer, pra não dizerem depois que o torcedor foi omisso. Vamos fazer a nossa parte, que é ir nos jogos dentro de casa.

      1. Miche o nome já diz tudo, temos que ficar desconfiado deve ser um torcedor da moto, um cara desse é louco, se temos um baita zagueiro que é dez vezes melhor que Mimica nem relacionado está sendo, imagina trazer Mimica, já diz Silvan Alves, pega um cofo, lava teu pé e te deita. kkkkk

        1. Esse cara com nome de mês, só quer esculhambar os outros, procura torcer e ir nos jogos e deixa os outros opinarem, ou você pensa que sabe tudo de futebol?

    1. Não precisamos contratar zagueiros, é só utilizar o miolo de zaga do acesso ano passado, Odair Lucas e Maracás. Alguns dizem que joga quem está num melhor momento, o Rogério chegou e já foi lançado de imediato, nada contra o profissional, mas fica a pergunta: por que não dão oportunidade para quem já está treinando a tempos no elenco?

  4. O time melhorou (e muito perto do que vinha jogando)! Mas temos que ganhar as duas partidas em casa para reabilitarmos, a confiança do time aumentar e sairmos dessa situação vexatória. Só depende do time! Se eu fosse o técnico, botava Eloir de cara logo pra qualificar o meio de campo. Ataque sem meio campo que dê qualidade no passe e na criação é ataque morto. Nosso problema agora é resolver a qualidade do meio. Temos Diego Silva e William Oliveira que já ajudam e muito, mas a criação tá complicada. Só Sobral não tem resolvido mesmo sendo um excelente jogador.

  5. Temos um bom elenco!!!! Sampaio esta bem forte agora, resta treinar essa semana p ajustar o grupo. Vamos fazer pelo menos 2 treinos p ajustar o time antes dos jogos no castelão.

  6. Professor e NEW ESTRATEGISTA PRS: DÊ CHANCE, EXPLORE E OBSERVE AS QUALIDADES DO NOSSO “zagalinho”, ESQUERDINHA. PODE SER A SOLUÇÃO, CASEIRA, DA 10 NA MEIA CANCHA! VÁ POR MIM!! ismar!!

  7. E não tem mistério, o Sampaio já mostrou que dar pra conseguir os resultados positivos, é só jogar com raça, determinação e vontade de vencer.

  8. É isso mesmo, professor Paulo Roberto, gostei da sua conversa, a vitória é o único resultado que interessa pro Sampaio daqui pra frente, é ganhar e ganhar pra sair dessa situação horrível.

  9. Precisamos disso,o maior número possível de jogadores.Temos que vencer esses 2 jogos,por bem ou por mal,para termos tranquilidade para o jogo contra o Paysandu.

  10. Parece que os ventos bons começa a soprar pro lado do Sampaio, será uma semana para preparar a equipe e buscar os pontos que tanto precisamos, bom saber que tem jogadores retornando do DM e também de suspensão, pois o time precisa entrar forte em busca do objetivo que é sair e distanciar do Z4. Espero que o professor consiga realizar um bom trabalho durante a semana, gostei desse treinamento de finalizar travinhas, joguei muita peladas na rua do bairro e posso garantir que funciona, pontaria fica em dias kkkkkk SOU MAIS SAMPAIO.

  11. Boa noite a todos os bolivianos. Segundo o blog do Afonso Diniz o meia Eloir conseguiu uma liminar da Justiça do Trabalho e está liberado para assinar com o Samapio nas próximas horas. Acho que será o nosso meia de criação para o restante da série B. Quanto ao centroavante goleador, pessoalmente acho que teremos que nos contentar como os atacantes que temos atualmente no elenco. Espero que durante toda essa semana o nosso treinador observe atentamente o Odair Lucas e finalmente conceda a ele a chanse de mostrar seu valor.

    1. Se tiver que contratar ou regularizar jogador, tem que fazer logo, porque tem um prazo pra isso. Essa insegurança e desconfiança só vai terminar se o Sampaio começar a vencer seus jogos em casa. Tão falando em 15 mil torcedores pro jogo contra o Guarani. isso é uma utopia, se chegar a 5 mil eu já agradeço. Entretanto, se vencer esse jogo, aí o público para o jogo contra o Vila Nova vai melhorar. Não adianta faicar se iludindo. Agora, se vacilar, aí o público que ja é pequeno fica menor ainda. Futebol é resultado, todo mundo sabe disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *