Tuba Chip

Trabalho no Gigante

Surian prepara estratégia de jogo em treinamento no Castelão

Trabalho no Gigante
Surian comandou a equipe em treino no Castelão (Foto: John Tavares)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani segue a todo vapor. Na tarde desta segunda-feira, a equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão, já com o técnico Felipe Surian em busca da melhor formação para iniciar a partida.

No palco do confronto, o treinador armou a equipe em campo e comandou uma atividade simulando situações de jogo. Treinamento com várias observações de peças, ensaio de jogadas e muita conversa para deixar o grupo todo em alerta total.

Surian destacou o período mais longo de treinamento para preparar o time Tricolor: “Semana com tempo maior de trabalho, e isso possibilita testar algumas variações, além de lapidar os atletas em alguns termos técnicos, como situações de cruzamentos e finalizações. Vamos iniciar uma sequência de jogos bem decisivos, vislumbrando pontuar o máximo possível para terminar bem a competição”, ressaltou o treinador boliviano.

Os treinamentos preparatórios para enfrentar o Guarani terão prosseguimento nesta terça-feira, em mais uma atividade no Estádio Castelão, a partir das 16h.

4 respostas

  1. Bom dia a todos e todas. Na minha opinião o que está faltando no Sampaio do segundo turno é atitude, vontade de ganhar.O jogo com o Vasco foi uma miragem? Com a resposta a Comissão Técnica e os jogadores!

  2. Olha, tempo não está faltando para ensaiar jogadas, cobranças de falta, escanteio no primeiro e segundo pau, saida de bola pela zaga, linha de impedimento, pode até treinar no horario do jogo, treino a noite é bem melhor que durante o dia, evita desgaste, pode também treinar fisicamente na praia, correr com a agua no meio da canela, dá um gás, são apenas dicas de um sessentão peladeiro.
    Continuo torcendo por duas vitórias, Guarani e Brasil, essas duas vitórias já nos deixa mais tranquilo na tabela.
    Continuo torcendo, sempre.

    1. Além do que Tarquínio falou, tem que treinar chutes de fora da área, que praticamente a gente não vê nos jogos do Sampaio. Tomara que nossa zaga fique mais atenta, não pode deixar uns jogadores tão baixos cabecear bolas na frente de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.