Sócio UniversoTorcedor

Trabalho na praia

Sampaio inicia a semana com treinamento físico na areia

Semana teve início com treino físico na praia

Os jogadores do Sampaio iniciaram a semana pegando forte no batente, na manhã desta segunda-feira, na Praia do Calhau. Na programação matinal, um treino físico na areia, que exigiu bastante dos atletas.

Semana teve início com treino físico na praia
Semana teve início com treino físico na praia

Para o volante Uillian Correia, os treinos na praia são muito proveitosos e servem para auxiliar no condicionamento físico ideal do grupo: “É um trabalho que exige muita disposição e ajuda bastante na melhora do nosso condicionamento físico. É uma maneira boa de começar os treinamentos da semana”, apontou o apoiador.

No período da tarde, está agendado um treino técnico no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo comandará a atividade com vistas ao primeiro amistoso contra o River, no próximo domingo, 06 de julho, no Albertão, em Teresina, às 17h. A segunda partida acontece em São Luís, na quinta-feira, 10, em horário ainda a ser definido.

10 respostas

  1. Só mesmo respondendo em “cearensês”: A Bolívia já tem um “moi” de centroavantes – William Paulista, David Batista, Edgar e Célio Codó – pra que contratar? Se a solução está em se colocar os citados em treinos de aprimoramento dos fundamentos relativos à função. Aí meus amigos, quem se sair bem, É TITULAR e apto a fazer os gols que o Sampaio necessita. Flávio, por favor, tente até a exaustão e verás o resultado.!!!!

  2. Concordo em número grau e gênero com o Cauê, centro avante temos, o que precisa é o dedo do técnico fazer os meias jogarem a bola para quem for jogar, William Paulista ou David Batista, além de quem está voltando, Célio Codó, que confio nele também. Uma das atividades de treino que não tenho visto é a cobrança de falta próximo da área do adversário. Um grande abraço a todos.

  3. cauê vai ser outro campeonato agora. todos os times se reforçaram. ate concordo com vc que a bola não chega. porem e melhor contratar a unica peça que realmente no meu ponto vista que não temos ate agora, do que tentar contratar depois e não achar mais.

  4. Amigos Bolivianos, volto a dizer, podem trazer o artilheiro do mundo que não vai fazer gol nesse time. Centroavante sempre vai precisar de meias e atacantes que passem a bola. Temos grandes jogadores no elenco, mas a bola não esta chegando em condições para os nossos centroavantes marcarem gols. Me digam 1 oportunidade clara que o Paulista e o David Batista erraram???? Acredito que podemos manter os centroavantes que temos porque quando a bola chegar eles vão fazer.
    Artilheiro por artilheiro, o David Batista foi um dos goleadores do Campeonato Paulista – Paulistão, melhor e mais difícil regional que existe no país.
    O Paulista sempre fez gols também.

    Vamos manter o foco e parar de pegar nos pés dos nossos centroavantes, quando eles errarem gols claros aí sim podemos falar.

    1. Também acho que estão pegando muito no pé dos atacantes. Ambos são bons, mas o que falta é trabalho de bola com eles, tanto dos meias quanto dos laterais cruzando.

  5. presidente sergio eu sei que as dificuldades são grandes. mas dê uma olhadinha no atacante lima do paysandu que está querendo sair. ele é o segundo maior artilheiro do brasil.

  6. É ISSO AÍ UILLIAN CORREIA VOANDO ALTO COM DISPOSIÇÃO E GARRA QUE ALCANÇAREMOS O NOSSO OBJETIVO NESSA SÉRIE B , VAMOS COM TUDO PRA CIMA DELES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *