Sócio UniversoTorcedor

Trabalho intenso

Sampaio aquece pré-temporada com treino em período integral

Jogadores realizaram treino em tempo integral nesta segunda

A semana começou com trabalho em tempo integral para os jogadores do Sampaio. Em momento importante da pré-temporada, o grupo Tricolor intensifica a preparação para iniciar o calendário de competições em alto nível, tanto físico quanto técnico.

Jogadores realizaram treino em tempo integral nesta segunda

Dando prosseguimento às sessões de treinos integrados, o período da manhã foi dedicado a um trabalho de reforço muscular na academia, seguido de uma atividade no campo de velocidade e finalização.

A parte da tarde foi dedicada a uma movimentação técnica de toques rápidos, inversão de jogadas e conclusões a gol, sob o comando do treinador Vinícius Saldanha.

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, o lateral Arthur tem aprovado a preparação Tricolor: “A comissão técnica fez um bom planejamento, e todos os jogadores têm se adaptado bem ao método integrado, com preparação física e contato bola, que deixa os treinamentos mais dinâmicos e o grupo fica motivado”, afirmou.

Arthur tem aprovado a preparação Tricolor

Nesta terça-feira o Tricolor volta aos treinos, somente na parte da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

22 respostas

  1. Em relação ao atual elenco vou esperar o campeonato começar para analisar o potencial do time. Não tiro conclusões antes do time entrar campo.

  2. Meus amigos vamos deixar a bola rolar. Depois das três primeiras partidas do Campeonato Maranhense é que se vai ter uma ideia do potencial desse time.

  3. Esses jornalistas desqualificado sem informações tranparente sujam os outros profissionais!
    Parabéns Presidente Sérgio Frota!
    Assim que se responde…..

  4. Sr. Presidente nós confiamos em você, que naturalmente está acompanhando todo trabalho da comissão técnica e jogadores. Portanto, como o colega falou, em vez de oito traga quatro de ótima qualidade. Para não passarmos pelo mesmo problema do ano passado.
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de acompanhar nenhum treinamento, por motivo de força maior, e pena que não haverá os amistosos para fazer uma avaliação melhor e ir logo motivando a torcida. Vamos ficar atento com esses atletas. Me refiro ao lado técnico, principalmente o zagueiro, o volante, o meia e o centro avante.
    Desejo muito sucesso, boa sorte a todos e muita fé ao grande universo tricolor.

    1. porque sera vei que ele tá dando soupa como tu diz? porque outro clube ainda contratou? essa mania manu que voces tem de tá indicando jogador, tem cada um.

        1. Certamente que o Valber é muito bom jogador meu amigo. Nunca disse o contrário. Prefiro mil vezes que tragam o Valber, que ficar apostando em jogador desconhecido ou que precipitadamente coloquem um dos garotos da base sem ainda estarem prontos.
          Não sou contra em absoluto, se tiver como trazer será sem dúvida um ótimo reforço. Digo ainda mais, tragam também o Salino, e um atacante de qualidade pra esse início de temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *