Sampaio Corrêa

28 | dez | 2016 - 19:13 - 8618 visualizações

[hupso]

Trabalho integral

Equipe Tricolor fecha mais um dia cheio de treinamento

Mais um dia de treino em tempo integral para o grupo do Sampaio Corrêa. A equipe Tricolor vai intensificando a pré-temporada com atividades movimentadas no CT José Carlos Macieira, diariamente.

Equipe Tricolor trabalhou em dois períodos nesta quarta

O período da manhã foi dedicado exclusivamente aos treinos físicos. Na parte da tarde, um trabalho técnico com bola. O treinador Vinícius Saldanha dividiu o grupo em dois para realizar movimentações de toque rápido em espaço reduzido, culminando em finalizações em travinhas e também nas traves normais.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, mas em período único, somente à tarde, a partir das 15h30, no próprio CT.

Tabela Maranhense. A Federação Maranhense de Futebol divulgou a tabela das três primeiras rodadas do Campeonato Maranhense. A estreia do Sampaio Corrêa ocorrerá em Santa Quitéria, no dia 21 de janeiro, sábado, em horário a definir. Na segunda rodada, o Tricolor enfrenta o São José, dia 01 de fevereiro, em São Luís, e fecha a fase de ida jogando na cidade de Imperatriz, dia 05/02.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Trabalho integral”

  1. MMA disse:

    Senhores, para aqueles que estão querendo a contratação de Polaco,o mesmo está lesionado se recuperando de cirurgia de LCA. Previsão de volta é em Março.

    link: http://aceaesportes.com.br/?s=polaco

  2. Manoel disse:

    Porque censuraram meu comentário? O Sampaio não tem grana pra contratar esses jogadores que esses torcedores infantis ficam indicando para a diretoria.

  3. Vinicius Araújo disse:

    Assessoria de Imprensa, está errado essa data da estreia do Sampaio no maranhense. Corrigem aí no texto: Na tabela o Sampaio estreia contra o Santa Quitéria no domingo dia 22 de Janeiro e não sábado dia 21 de Janeiro. Quem joga no sábado dia 21 de janeiro é o tal do timizinho pequeno do morto club contra o Cordino.

    Veja a tabela aqui: http://www.fmfma.com.br/assets/documentos/TABELA_(1).pdf

  4. Brito - Ananindeua - PA disse:

    Se o time está dispensando por não poder manter o jogador na equipe, como vai pagar? Contar com o público do campeonato maranhense é fria, isso já ficou comprovado.

  5. Estou longe de São Luis mais te amo muito SAMPAIO . Itapipoca -Ce .

  6. Auremir ?
    Foi reserva no Sampaio e no Fortaleza. O melhor seria Léo Salino.

  7. peixe fora d´agua disse:

    Polaco é um bom meia canhoto. Eu contrataria se estiver dentro do orçamento. Mas vendo o atual elenco e opções, creio que precisamos também de um volante estilo Jonas, que tenha força para jogar à frente da zaga, e um outro camisa 10 para disputar posição com Daniel Barros, que é o único com essa característica de passes longos e precisos no elenco.

  8. Romario disse:

    Presidente contrate Polaco

  9. TUBARÃO EM SALVADOR !!!
    HOJE ANDANDO NO CENTRO DE SALVADOR , LOGO DE CARA ENCONTREI DOIS TORCEDORES VESTIDOS COM O ( MANTO SAGRADO ), FICAMOS DEZ MINUTOS FALANDO SOBRE TUDO QUE ACONTECEU COM HÁ NOSSA BOLÍVIA QUERIDA EM 2016.

  10. Assessorias, gostaria de saber o seguinte :
    Essas indicações de jogadores que nós torcedores fazemos a través de meio de comunicação, elas chagam ao conhecimento da diretoria ?

    • Os comentário são lidos diariamente pela diretoria.

    • Mota-tricolor-Imperatriz-MA disse:

      Meu amigo, foi oferecido um monte de jogadores para a Chapecoense, mas a diretoria não aceitou a maioria dos que foi oferecido, sabem por que? É como diz o Presidente da Chape, pra jogar no time da Chapecoense, o atleta tem que se identificar com o time, por isso nossas contrtações são criteriosas…..
      Resumindo: não contratam à toa.

  11. Torcedor disse:

    Com a saída do maicom vamos trazer de volta o auremir, volante que subiu o guarani p serie b.

  12. AJ.RIBEIRO disse:

    Assessoria,quero saber a relação dos atletas do sampaio para copa são paulo 2017

  13. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Tudo bem, já que as coisas não estão fáceis pelo lado financeiro, vamos ajudar o nosso presidente, a única forma de ajudarmos o nosso clube do coração, é se associando no Sócio-Torcedor e honrar o compromisso assumido, além disso, vamos comprar materiais nas lojas oficiais do clube e acreditar no elenco, indo nos jogos e apoiando o time, só assim poderemos ver o nosso time mais forte e com chances de ganhar os campeonatos de 2017 e ascender para série B novamente. Vamos levantar essa bandeira, se conseguirmos adquirir pelo menos quinze mil sócios ativos, isso já é um grande avanço, então vamos começar desde já essa campanha.

    • ECR disse:

      Hamilton, seria bom se todos torcedores bolivianos tivessem esse mesmo pensamento teu, mas infelizmente a maioria dos torcedores só sabem reclamar do time, ate parecem que são torcedores do morto clube, vivem pedindo jogador caro no mercado mas ajudar que é bom, nada. O presidente tá fazendo o que ele pode pagar com os recursos que tem. Mesmo com esse time, vamos conseguir bons resultados, eu acredito.

    • Wellington Samir disse:

      Eu faço as suas palavras as minhas.

  14. HELIO disse:

    Em relação ao elenco do próximo ano vejamos algumas informações;
    Goleiro Paulo Rafael (12 jogos em 2016 não levou gols estava na Desportiva Paraense ,alguém conhece esse time?),Zada (15 jogos estava no Itabaiana),Artur (15 jogos veio do Vitória da Conquista),Zé Leandro(2 jogos São Luiz-RS),Alessandro Paraná(10 jogos veio do Brasil de Farroupilha),Cloves (14 jogos veio do Frei Paulistano),Ricardo Maranhão (02 jogos,02 gols veio do Altos-PI).São jogadores que atuavam em equipes sem muita tradição portanto apostas que já brilharam em 3 ou 4 temporadas atrás ,em relação aos da casa acredito que já receberam muitas oportunidades e não corresponderam , tirem suas conclusões….

    • Luiz Vieira disse:

      Paulo Rafael é bom goleiro, lembrando que pelo MAC na série D 2016 em 6 jogos levou 12 gols e no campeonato paraense 2016 pelo São Francisco foi o goleiro menos vazado… (Desportiva Paraense 2ª divisão PA)…

    • Torcedor disse:

      Lembra do Jonas do Flamengo? Veio do Comercial do Piauí.
      lembra do Uiliam Correa do Cruzeiro? Veio do Pelotas do Sul.
      Lembra do Pimentinha? Veio do Sao José de Ribamar.
      Lembra do Edgar? Veio do MAC.
      Lembra do Nadson? Veio da Caldense.
      Tira suas conclusões….

      • roberto disse:

        kkkkkkkkk esse helio deve ser irmão do rossini mortense

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Eu sou mais boliviano, do que muitos torcedores de radinho e boteco que aqui postam seus comentários. Eu respeito embora não concorde com os comentários de alguns, que querem tapar o sol com a peneira ou procurando explicar o inexplicável.

      • Mota-tricolor-Imperatriz-MA disse:

        Embora a Caldense seja considerada um time pequeno, não devemos nos esquecer que o campeonato regional de Minas é infinitamente superior ao daqui. Além do mais existem as exceções da regra meu amigo. Nem sempre um jogador desconhecido ou de time pequeno vai arrebentar em um time grande, isso acontece um em um milhão…..

    • Luis disse:

      Discordo, alguns jogadores da casa com potencial interessante, a exemplo de felipe, daniel barros, valderrama, henrique, fernandinho, etc… tiveram pouca ou quase nenhuma chance foram sempre deixados de lado, perderam espaço para outros péssimos jogadores trazidos esse ano que, aliás, levaram o sampaio ao rebaixamento.

  15. Romario disse:

    gostaria de saber se haverá substituição dos jogadores que estão saindo, que foi confirmado pelo presidente Sergio Frota. já são três, o Sampaio conta com um elenco se não me falta memoria de 22 jogadores é pouco o Sampaio precisa de 28 pra iniciar.

  16. Francisco Machado / Salvador, concordo com você bom jogador,temos amigos aqui que agride verbalmente só porque indiquei 4 bons jogadores,e o mercardo da bola tem muitos ai parados, ex.Edmar,Leo Salino,Robert,Wilian Simões,Ricardo Berna e outros sao jogadores titulares em qualquer time do Brasil na serie C

  17. Meus caros Bolivianos, trata-se de um recomeço recheado de uma grande reformulação. Portanto, só podemos fazer alguma inferência depois de, pelo menos, um mês do início dos trabalhos. Assim, entendo.

    ismar!!!

  18. Torcedor fiel acredida em seu time nos bons e maus momentos.
    Pra frente, Bolivia Querida!

  19. jhow bill disse:

    Felipe costa 2017 vai ser seu ano, o inicio de grande sucesso no sampaio.

  20. jhow bill disse:

    Pra cima deles paiô…

  21. ECR disse:

    Somente com muito trabalho e dedicação, se consegue chegar a um denominador comum daquilo que se quer, e é nessa pegada que o Sampaio vai surpreender muitos torcedores bolivianos e adversários em 2017. Eu acredito num Sampaio diferente para a temporada de 2017.

  22. Presidente,
    Contrate POLACO, o camisa DEZ do Atletico do Acre, ele coloca no banco, todos os que estão hoje no Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail