Sócio UniversoTorcedor

Trabalho integral

Sampaio segue preparação com treino em dois períodos

Tricolor trabalhou em dois períodos no CT (Foto: Elias Auê)

A quarta-feira foi de trabalho em tempo integral para o grupo do Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira. Preparação intensa para buscar a recuperação na Série C, no próximo sábado diante do ABC.

Tricolor trabalhou em dois períodos no CT (Foto: Elias Auê)

A parte da manhã foi dedicado às intensificações físicas, iniciando com treino funcional para prevenir lesões, seguido de uma série de fortalecimento muscular na academia. À tarde, os jogadores foram a campo para uma atividade tática, com ênfase nos confrontos de ataque contra defesa.

O meia-atacante João Paulo quer a equipe de cabeça erguida para buscar a vitória na próxima rodada: “Ainda estamos chateados com o último resultado, e querendo logo dar a volta por cima no jogo desse sábado. O campeonato é equilibrado, tudo muito parelho, e não podemos mais perder pontos em casa”, ressaltou.

O grupo boliviano voltará aos treinos nesta quinta-feira, com treino em período único no CT, pela manhã, quando o técnico Julinho Camargo iniciará a montagem do time titular.

7 respostas

  1. MINHA EXPEDITA & EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA, o que acontece, pois estamos : “sem radio e sem notícias das informações civilizadas” da NOSSA BOLÍVIA? NÃO PODE SER “CENSURA” DO ANCHO. PELO MENOS, EU NON CREDO. ismar!!

  2. “Homi seu minino, Ancho e teimoso”, entregue a 10 pro ESQUERDINHA, deixando-o à vontade para a criação das jogadas na meia cancha. Pelo q conheço dos 4 anos, jogados no Altos, o Sampaio não tem articulador igual. Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *