Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Trabalho em prosseguimento

Tricolor se articula para enfrentar o Cordino

Trabalho em prosseguimento
Equipe boliviana deu prosseguimento à preparação no CT (Foto: Kayan Mendes)

Com foco na estreia pelo Campeonato Maranhense 2024, sábado, às 17h, diante do Cordino, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa voltou ao CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira, para dar prosseguimento à preparação. Treino com bola para praticamente todo o grupo, que vai batalhar para conquistar o 37º título estadual do time do povo.

O técnico Thiago Gomes comandou a movimentação já de olho na montagem do time titular, que deverá ser definido com o decorrer dos treinamentos. Sem nenhum problema de ordem médica, o treinador deve ter todos os atletas para observar durante o restante da preparação.

Felipe acredita no potencial da Bolívia para iniciar de forma positiva a briga pelo título maranhense: “Precisamos ter maturidade para superar todos os desafios e seguir trabalhando firme em busca dos nossos objetivos. Sábado já temos um jogo importante, e precisamos nos impor para brigar pelo título estadual, que será muito importante para o clube”, ressaltou o goleiro boliviano.

A preparação Tricolor terá continuidade na tarde desta quarta-feira, em mais uma movimentação no CT, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Precisamos, com urgência de um meio campo que possa organizar as jogadas do time, porque esse jogador, infelizmente, ainda não temos.

  2. Querendo ou não, o Sampaio é franco favorito pra ganhar o maranhense de ponta à ponta, mas pra isso, precisa jogar pra ganhar todos os jogos, a começar do Cordino no próximo sábado. Agora, precisa está preparado fisicamente pra jogar os 90 minutos e mais os acréscimos, atenção total até o apito final do árbitro, jogar sempre com intensidade, quando estiver sem a bola, marcar o adversário pra deixá-lo jogar, e quando tiver de posse da bola atacar com intensidade envolvendo o adversário e chutar no gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *