Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Trabalho em desenvolvimento

Tricolor dá sequência aos trabalhos de pré-temporada

Trabalho em desenvolvimento
Técnico Felipe Conceição já desenvolve seu método de trabalho com o grupo

O Sampaio Corrêa deu início às atividades de pré-temporada na última quarta-feira, dia 7, priorizando os testes físicos e exames clínicos. No entanto, os treinos com bola já estão na programação da comissão técnica, que começa a desenvolver seu método de trabalho para os jogadores.

Na manhã desta sexta-feira, o grupo Tricolor passou por check-up de exames laboratoriais, antes de iniciar as movimentações com bola. Planejamento cuidadoso sendo elaborado para que a equipe inicie o calendário de competições em 2023 com o condicionamento adequado.

Uma das caras novas para a próxima temporada, o atacante Rafael Furtado ressaltou as impressões dos primeiros dias de trabalho no clube: “Fui muito bem recebido, e logo vi que o Sampaio tem uma estrutura altamente profissional, que oferece todas as condições aos seus atletas. Temos tudo para fazer uma boa pré-temporada e ter um ano vitorioso pela frente”, destacou o jogador, que é irmão do zagueiro Gabriel Furtado.

A tarde será de folga para o grupo boliviano, mas o fim de semana reserva treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Atenção RAPAZIADA entrante e aqueles que permaneceram: sigam, rigorosamente, a “cartilha vitoriosa” do nosso Grã Presida FROTÃO. Um Gestor aguerrido, vencedor por excelência e que neste centenário merece, como ninguém, a “láurea” de subir nossa Bolívia Querida.
    Forte abraço,

    Ismarcosta.

  2. Deus tá no controle da vida do Sampaio, por esse motivo o ano do centenário será de grandes conquistas em todas as atividades, no nome do Senhor Jesus.

  3. Sejam bem vindos todos os novos jogadores, que Deus lhes dêem sabedoria, discernimento dentro e fora dos gramados e lhes proporcione muita união ao grupo formado para alcançarem muitos dos objetivos e nos proporcionar a grande alegria de subir para a série A neste ano do centenário. Jogar no Sampaio é para quem tem espírito de guerreiro e para quem quer subir na profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *