O Sampaio Corrêa deu início às atividades de pré-temporada na última quarta-feira, dia 7, priorizando os testes físicos e exames clínicos. No entanto, os treinos com bola já estão na programação da comissão técnica, que começa a desenvolver seu método de trabalho para os jogadores.
Na manhã desta sexta-feira, o grupo Tricolor passou por check-up de exames laboratoriais, antes de iniciar as movimentações com bola. Planejamento cuidadoso sendo elaborado para que a equipe inicie o calendário de competições em 2023 com o condicionamento adequado.
Uma das caras novas para a próxima temporada, o atacante Rafael Furtado ressaltou as impressões dos primeiros dias de trabalho no clube: “Fui muito bem recebido, e logo vi que o Sampaio tem uma estrutura altamente profissional, que oferece todas as condições aos seus atletas. Temos tudo para fazer uma boa pré-temporada e ter um ano vitorioso pela frente”, destacou o jogador, que é irmão do zagueiro Gabriel Furtado.
A tarde será de folga para o grupo boliviano, mas o fim de semana reserva treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira.
Respostas de 5
Desejamos boas vindas ao elenco do Sampaio Corrêa pois estão em clube grande.
Atenção RAPAZIADA entrante e aqueles que permaneceram: sigam, rigorosamente, a “cartilha vitoriosa” do nosso Grã Presida FROTÃO. Um Gestor aguerrido, vencedor por excelência e que neste centenário merece, como ninguém, a “láurea” de subir nossa Bolívia Querida.
Forte abraço,
Ismarcosta.
Deus tá no controle da vida do Sampaio, por esse motivo o ano do centenário será de grandes conquistas em todas as atividades, no nome do Senhor Jesus.
Sejam bem vindos todos os novos jogadores, que Deus lhes dêem sabedoria, discernimento dentro e fora dos gramados e lhes proporcione muita união ao grupo formado para alcançarem muitos dos objetivos e nos proporcionar a grande alegria de subir para a série A neste ano do centenário. Jogar no Sampaio é para quem tem espírito de guerreiro e para quem quer subir na profissão.
Desejamos a todos uma excelente temporada no ano do centenário Tricolor