Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Trabalho e reflexão

Tricolor se reapresenta e treina em dois períodos no CT

Trabalho e reflexão
Grupo Tricolor treinou em dois períodos no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa deu início nesta terça-feira a uma intertemporada, já que só terá jogo pra valer no dia 15 de abril, na estreia da Série B. Antes, na próxima quarta, a Bolívia vai até Aracaju enfrentar o Sergipe, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, mas já sem chances de classificação.

O dia foi de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira para o grupo Tricolor. Pela manhã, programação dedicada a trabalhos físicos, com sessão de reforço muscular na academia do clube. Já na parte da tarde, os jogadores foram a campo para uma movimentação com bola, sob o olhar do técnico Evaristo Piza, que segue com o processo de implementação da sua metodologia de jogo.

Luiz Daniel fala em momento de reflexão para que o Sampaio possa chegar com o time competitivo no Brasileirão: “Estamos todos muito chateados ainda, mas precisamos ter calma e refletir bastante sobre tudo que aconteceu. Nossa diretoria nos dá todo apoio e agora é hora de falar menos e trabalhar muito para chegarmos forte na Série B”, declarou o goleiro boliviano.

Os treinamentos prosseguem nesta quarta-feira, com atividade de período único no CT, a partir das 15h.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. Fiz um comentário aqui antes da eliminação do Maranhense, no qual eu dizia que não havia ninguém isento nas eliminações das Copas do Brasil e Nordeste, nem Comissão Técnica, muito menos os jogadores, e acho que o Nosso Presidente concordou comigo quando ele diz que faltou comprometimento e profissionalismo de alguns jogadores. Temos que mandar embora alguns desses, deram o maior prejuízo ao Clube, a Diretoria precisa tirar as laranjas podres do elenco.

  2. Agora é hora de reflexão e muito trabalho, o que passou, passou. Nesse último jogo contra o Sergipe, mesmo não valendo mais nada pra efeito de classificação, mas vale a honra de cada componente do elenco em conseguir uma vitória e fechar a competição nessa mesma posição que encontra, quinto lugar. Essa vitória vai servir pra dar força e disposição pra um bom início de Série-B com vitória também.

  3. Toda adversidade trás em si um benefício equivalente ou melhor. Esse foi p pior começo de temporada da era Frota. Eu acho que papai do céu reservou pra nós algo melhor nesse centenário.
    Eu creio!

  4. Diretoria,
    Na terceira divisão de SP, têm um centro avante de nome: Vinícius Popó que joga do time do Capivariano, ele já marcou 14 gol em 12 jogos, têm 23 anos, ex- sub 20 do Botafogo. Há da terceira divisão ? Sim. Essa terceira divisão é mais for do que muitos campeonados do Nordeste, FICA A DICA.

  5. Rapaziada tricolor, estou no df agora, são 16.45, dia 15.03, vendo copa do brasil, nova iguaçu 4 x 0 nova mutum, por enquanto, e eu digo que é foda, dois times da serie d jogando e o sampaio de fora, e ainda ver times tipo maranhão e moto disputarem turno do campeonato estadual,, nós bolivianos merecemos um pouco mais;

  6. É urgente, sampaio precisa de um novo elenco, pelo menos 12 jogadores e mandar 10 embora, tempo tem para treinar para serie b, não podemos depender de um só jogador, pimentinha, que não participa de alguns jogos fora de são luis, é treinar fisicamente e fazer alguns amistosos para dar ritmo de jogo para os que porventura chegarem, temos que sair dessa miséria logo.
    Nesses meus 70 anos, nunca tinha passado por periodo de tantas eliminações,
    fico chateado pois, só torço pelo sampaio e vai ser assim até morrer, eternidade;

  7. Só que tem uma coisa, o fator principal: Torcida, sem ela empurrando o time fica difícil. Tenho certeza que se aparecessem 10.000 ou 15.000 torcedores por jogo, a conversa seria outra, com contratação de bons jogadores.

  8. Aprendi a gostar do SC desde qdo Gabriel Furtado foi contratado. Nas poucas vezes que atuou tiveram mais vitórias do que derrotas, pela fibra e bravura desempenhada nas partidas. Não entendo porque não é o titular.
    Desejo muita sorte ao time.

  9. Esperamos que durante esse período de parada para uma partida realmente valendo algo, alguns jogadores possam entender o que representa o sampaio correia aqui no Maranhão, não apenas para a grande massa boliviana, mas para todo o esporte do nosso estado. Com as quedas muito prematuras da copa do Brasil, copa do nordeste e não menos importante do campeonato maranhense, o Sampaio não deixa apenas de adicionar valores em seu orçamento, mas também deixa de contribuir para a movimentação de toda uma cadeia de serviços e produtos que são ajudados com os bons desempenhos do time. Não desmerecendo as outras equipes de futebol do nosso estado, mas o Sampaio Correia é ainda a única equipe que é capaz de colocar mais de 10 mil pessoas no Castelão, com maior venda de camisas de clubes do nosso estado e que vem renovando sua torcida com as últimas boas temporadas. Então, jogadores e todo o Sampaio Correia, saber que a responsabilidade de fazer parte do nosso time vai além de uma temporada, faz com que voces possam realmente entender que a nossa Bolívia Querida é de uma grandeza extrema para todos nós que amamos o Sampaio.

  10. Primeiro tem que tirar o salto alto dos jogadores do Sampaio que chegaram no início do ano, botar o pé no chão e trabalhar forte, treinar no CT e Castelão para que o grupo sinta-se em casa no Castelão.
    Claro que tem de reforçar o grupo no mínimo 6 a 8 jogadores para encaramos a série B.
    Sucesso a todos!!!
    Tem males que vêm para o bem!!!
    Infelizmente no ano do centenário não conseguimos o modesto título do campeonato Maranhense, copa do Nordeste dava pelo menos p passar da primeira fase, copa do Brasil no mínimo daria p se classificar p 3* fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *