Sócio UniversoTorcedor

Trabalho e fé

Roniery destaca virtudes para superar as dificuldades

Roniery acredita em trabalho forte para chegar à final do campeonato

O Sampaio viveu no Campeonato Maranhense, especialmente no segundo turno, situações em que dominava o adversário, criava as chances, mas deixava a vitórias escapar por detalhes. Ocorrências cruciais, que quase custaram a classificação para a semifinal do campeonato.

Roniery acredita em trabalho forte para chegar à final do campeonato

Após a vitória sobre o Moto, os jogadores acreditam que a fase do “quase” tenha ficado para trás, e esperam seguir no embalo de resultados positivos daqui pra frente.

Capitão da equipe e um dos líderes do grupo, Roniery também é o condutor da fé boliviana, e coloca o seu caminho, primordialmente, na estante da crença, aliada à luta do cotidiano para colher os bons frutos: “Procuro sempre colocar, primeiramente, as situações nas mãos de Deus. A fé sem a ação não condizem, não andam só. Estamos sabendo absorver as críticas e se fortalecer para superar as dificuldades. Vínhamos jogando bem, criando jogadas, e os resultados não estavam acontecendo. Tudo tem o tempo de Deus, e creio que agora o momento chegou para desfrutarmos de dias melhores. É a nossa vez”, destacou o lateral Tricolor.

Com o Moto novamente pela frente, Roniery sabe que precisa manter o mesmo espírito para conquistar um novo triunfo. Prega respeito, mas exige a postura adotada no primeiro confronto para sair de campo com uma nova classificação:

Por ser um clássico, a adrenalina toma conta e se torna um jogo pegado.

Conseguimos marcar bem, anular o adversário, e criamos as oportunidades.

Nossa intenção é tentar repetir a atuação do último domingo, caprichar mais nas finalizações e buscar a classificação”.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor realiza o penúltimo treino antes do jogo decisivo, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Lateral Roniery alia fé e muito esforço para superar dificuldades

13 respostas

  1. Me desculpe falar isso, mas quando se fala em o DEUS TODO PODEROSO, se escreve com “D” Maiúsculo, e foi o caso do Roniere, ele não citou um deus de barro.

  2. Tive olhando alguns comentários em outros sites é claro, a confusão que os nossos adversários estão fazendo sobre o regulamento (jogar com a vantagem do empate) estão fazendo maior confusão, o fato é, de tanto falarem já está virando combustível pra eles, que irão ganhar contra tudo e contra todos e que vão ganhar de qualquer jeito. Bom, só esperamos que o Sampaio mantenha a garra da última partida e tenha Atitude e Inteligência para tirar proveito/vantagem dessa situação. Esperamos mais uma vez que o nosso treinador Diá possa usar toda sua experiência e conhecimento para montar um time vibrante e atuante dentro de campo, entrar e decidir o jogo. Boa sorte Sampaio.

  3. Time ideal para ganhar da Mota cluba : Alex Alves, Roniery, Alex, Fredson ou Arthur Sanches e Esquerdinha, Paraná, Daniel Barros, Felipe Costa e Felipe Marques, Hiltinho e Isaac. Deixando Pimentinha para o segundo tempo. Com deslocamentos rápidos e tabelinhas na frente da grande área entre os três meias atacantes, ia deixar a zaga adversária louca.

  4. Evidentemente, o time começa a ganhar postura e definição tática,mas é importante salientar que quando estivermos sem a posse de bola, devemos marcar em bloco e buscar jogadas rápidas de efeito pelas extremas buscando os homens de frente. Gostaria de ver um meio de campo mais compacto com os meias alternando ,isso com certeza iria facilitar a ligação com o ataque. Falei!!!!

  5. Quando o time volta aos treinos, aproveita e coloca para treinar cobrança de pênalti, deste do ano passado que todos os pênaltis são perdidos chega , no brasileiro perderam três na reta decisiva e mesmo com um time ruim poderíamos ter permanecido na serie B se são convertidos

  6. É isso mesmo Roniery, trabalho e fé x fé e trabalho, Deus continue abençoando a vida de todos nós, principalmente desse elenco, vejo possibilidades de melhoras desse grupo.
    #eutenhofé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *