Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Trabalho de adaptação

Sampaio treina no Nhozinho Santos para o jogo contra o Tuntum

Equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo em treinamento no Nhozinho Santos (Foto: Ronald Felipe)

A curta preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Tuntum foi finalizada na manhã deste domingo, em movimentação realizada no Estádio Nhozinho Santos, palco do confronto. A partida ocorre nesta segunda-feira, às 19h, pela décima rodada do Campeonato Maranhense.

A atividade serviu para os jogadores conhecerem o gramado e terem uma dimensão exata das dimensões do campo. O técnico Thiago Gomes aproveitou o treinamento para fazer os ajustes pontuais e definir a equipe titular. “Treino importante para o grupo conhecer o campo de jogo, já que ainda não tínhamos atuado aqui. Agora é colocar tudo que foi trabalhado em prática e tentar conquistar a vitória”, frisou o treinador boliviano.

Cortez destaca a concentração da Bolívia para buscar os três pontos: “Estamos vindo de uma classificação importante na Copa do Brasil, mas agora o foco é total nesse jogo pelo Estadual. Vamos a campo para impor nosso ritmo e batalhar por mais um resultado positivo”, destacou o lateral Tricolor.

Após o treinamento, os jogadores relacionados retornaram para o CT José Carlos Macieira, onde ficarão em regime de concentração total para a partida.

Os ingressos para o jogo desta segunda-feira seguem à venda nos postos credenciados.

De forma on-line o torcedor pode adquirir o ingresso no site da FutebolCARD.comOs pontos físicos disponíveis para venda de ingressos são os seguintes:

* Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
* Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
* FM Sports (São Bernardo)
* Estádio Nhozinho Santos

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. DIRETORIA, CAMPEONATO PAULISTA CHEGANDO NA RETA FINAL E ALGUNS TIMES ELIMINADOS E SEM CHANCES DE DISPUTAR SERIE B, C E D, É HORA DE IR BUSCAR ALGUNS REFORÇOS PARA DAR UM BOM SEGUIMENTO NO ESTADUAL, COPA DO BRASIL E SERIE C,.
    APENAS, A TÍTULO DE INFORMAÇÃO, SEM IMPOSIÇÃO.

  2. Com a vitória do MAC e a derrota do Imperatriz, ficou mais importante ainda uma boa vitória em cima do Tuntum, pra continuarmos nos aproximando do Maranhão e nos afastando do Cavalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *