Sócio UniversoTorcedor

Trabalho alinhado

Técnico Lisca busca interação com setores de fisioterapia e fisiologia do Sampaio

Lista se reuniu com fisioterapeutas e fisiologistas do Sampaio

O técnico Lisca já participa ativamente da rotina do Sampaio Corrêa. Antes do primeiro treino com a equipe, ontem, 23, no estádio Castelão, o novo treinador da Bolívia se reuniu com fisioterapeutas e fisiologistas do clube, no intuito de se informar sobre as condições físicas de todos os jogadores.

Lista se reuniu com fisioterapeutas e fisiologistas do Sampaio
Lista se reuniu com fisioterapeutas e fisiologistas do Sampaio

Lisca, juntamente com sua comissão técnica, esteve reunido com Marcos Ricceli, Batista Junior e Joaquim Vinícius, fisioterapeutas, Arlindo Junior, preparador físico, e com o fisiologista Irwing Wilker, para saber o método de trabalho utilizado, atletas lesionados, em recuperação, e uma série de detalhes a serem utilizados para que o trabalho siga alinhado entre todos os setores.

O técnico aprovou a metodologia utilizada pela equipe do Sampaio, assim como os suplementos utilizados pelos jogadores e a organização dos setores de fisiologia e fisioterapia: “Nosso trabalho será totalmente integrado, e, pelo que eu percebi, o Sampaio oferece uma boa estrutura para atende bem os jogadores”, observou o treinador.

Lisca comanda o segundo treino na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no estádio Castelão.

9 respostas

    1. Oi Ney,
      Ainda dependendo de documentação. O departamento financeiro do clube está trabalhando para solucionar a pendência.

  1. É isso Lisca…estamos gostando de ver o empenho do grupo, esperamos que ajude o nosso presidente a resolver os problemas do nosso clube.

    Estaremos lá no Castelão te dando apoio e incentivando os nossos atletas. Eles são bons, só precisam um pouco mais de ajustes nas áreas que praticamente já observares..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *