Sócio UniversoTorcedor

Trabalhar para recuperar

Sampaio faz bom primeiro tempo, mas vitória escapa em Varginha

Sampaio joga bem o primeiro tempo, mas perde em Varginha.

Em jogo de dois tempos distintos, o Boa Esporte levou a melhor no segundo tempo e venceu o Sampaio, na fria noite de sábado na cidade de Varginha/MG.

Sampaio joga bem o primeiro tempo, mas perde em Varginha.
Sampaio joga bem o primeiro tempo, mas perde em Varginha.

Os primeiros minutos do primeiro tempo foram de domínio do Boa, que assustou o Sampaio em duas oportunidades, mas Rodrigo Ramos, em noite inspirada, evitou o gol com grandes defesas.

O Sampaio equilibrou o jogo e começou a agredir a equipe mineira com jogadas pelas pontas, ora com Hiltinho, pela direita, ora com Valber, pela esquerda.

Em uma bela jogada de Valber pela ponta esquerda, ele serviu Edgar, na medida, mas o atacante Tricolor pegou mal e mandou a bola por cima do travessão.

No lance seguinte, Márcio Diogo coloca entre as penas do marcador e dispara pro gol, mas pega mal e a bola vai pra fora.

Aos vinte e três minutos, Márcio Diogo começa outra boa jogada na intermediária, toca para Eloir, que serve Wilian Simões, o lateral chuta cruzado, a bola bate na defesa e sobra livre para Edgar abrir o placar.

Com o gol, o Sampaio cresceu ainda mais no jogo e foi pra cima do Boa. Valber sofre falta na entrada da área e Uillian Correia cobra com muito perigo, obrigando o goleiro a fazer bela defesa.

No fim da etapa inicial, um susto para a equipe do Sampaio. Em jogada na linha de fundo, o zagueiro Paulo Sérgio disputa jogada com o atacante do Boa Esporte e acaba torcendo o joelho esquerdo no lance. O jogador saiu chorando de campo e foi direto para o hospital de Varginha. Luiz Otávio entrou em seu lugar.

No segundo tempo, o Boa voltou com muita disposição e pressionou o Sampaio, que se defendia e tentava responder nos contra ataques, mas sem muito sucesso.

Em um chute cruzado, do lado esquerdo da área, Tomas empatou o jogo aos trinta e um minutos.

O Sampaio buscava se organizar em campo, mas a marcação do Boa sufocava as ações do Tricolor, e a virada aconteceu aos trinta e sete minutos. Em bola alçada na área, o zagueiro Lula testa na trave, mas ele pega o rebote e manda pro gol.

Com pouco tempo para reagir, o Sampaio se lançou ao ataque em busca do empate, mas a equipe mineira soube se defender até o fim e garantir o resultado.

O Sampaio terminou a rodada na décima primeira colocação do campeonato, com os mesmos 23 pontos. A delegação Tricolor tem chegada prevista a São Luís no final da tarde deste domingo.

O grupo se reapresenta na segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O time fará apenas um leve treino antes do jogo diante do Santa Cruz, já na terça-feira, no estádio Castelão. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B.

67 respostas

  1. Minha gente,de uma coisa eu tenho certeza,se o nosso Sampaio Corrêia
    hoje com 47 pontos,não perdesse mais o seu restante dos jogos e con-/
    tasse com algumas derrotas de adversários que estão acima,ainda pode
    ria emplacar na série A mas,considero muito difícil,não impossível,pois
    a união faz a força e com a fé em Deus,conseguiremos,eu cheguei afir-/
    mar issol,a classificação do Sampaio nas suas ultimas apresentações //
    portanto ainda não desisti,vamos começar hoje derrotando o Bôa,ahí é
    só ganhar do restante,chegando aos 56 pontos,e com um pouco de sor
    te na caida dos adversários,seremos o quarto colocado no G4.
    Eu sou um homem pé quente e não duvidem de mim.Aleluia.

  2. Um recado a torcida boliviana: ” O Sampaio não tem patrocinador, e sabe que é o patrocinador A TORCIDA, por isso o Sampaio depende da torcida, não vamos enfraquecer nossa bolivia, continuem comparecendo em massa no estádio e não desistam, incentivem, briguem por essas cores fortes.

  3. Estou ficando preocupado, o time joga bem mais não sabe se defender.
    Quantos jogos o time já empatou ou perdeu dessa forma? Já pensou em que posição estaria hj o Sampaio, se não houvesse perdido ou empatado jogos praticamente ganhos, O QUE ESTA ACONTECENDO?
    O Sampaio tem time, tem elenco, pois este elenco já vem jogando há muito tempo juntos. O time praticamente leva gol da mesma maneira.
    Atenção Sampaio, cuidado com Leo Gamalho (Santa Cruz), um centroavante muito perigoso, sabe chutar e esta sempre presente na área.
    Confiança atletas, vocês são bons, já provaram isso neste campeonato.

  4. Parece-me que estamos diante de um outro Sampaio… O anterior estava a 2 pontos do líder e ocupava a 5a colocação; era um time que jogava no campo do adversário; era o Sampaio de Flávio Araújo. Daí, agora, temos outro time: um Sampaio que jogou 4 partidas, venceu uma, perdeu duas e empatou outra; temos agora um Sampaio vasado, tomando 8 gols em três jogos; 3 da Ponte, 3 do Joinville e dois do Boa; um time que só vem jogando um tempo de jogo; neste último passou bem longe daquele Sampaio primeiro; foi covarde, jogando recuado. Dizem que este Sampaio é o Sampaio do presidente Sérgio Frota e do técnico Lisca. Se é verdade que FA saiu por causa de intrigas internas com o presidente, gostaria de dizer a ele que essa foi a maior roubada que ele poderia ter feito ao nosso tubarão. É inadmissível que um treinador, que jogou 6 partidas fora de casa e que tenha conseguido 10, dos 18 pontos em questão, tenha saído do clube por causa de pressão do presidente. Pelo jeito a presidência do clube quer um Sampaio que brigue do meio para baixo da tabela. Espero que o time melhore, porque do contrário, ele terá que tirar o Lisca e não terá tempo de arrumar mais esse time para brigar pelo G4. É minha opinião.

  5. a esqueçir uma coisaos mortenses tem q entrar e no site do seu club ñ tá escrevendo besteira no site do tubarão…………….

  6. tenho certeza de uma coisa, cai o tubarão ñ cai,se contratar umas tres peças de qualidade ainda sim e facil o acesso………. eu acredito .

  7. Desculpe lhe corrigir Sr. Antonio de Jesus, mais discordo do seu comentário, pois um time que tem dois acessos em dois anos e tem um dos maiores ídices de público do brasil não pode esta passando por esta situação de “Não ter pratrocínio” e hj é até considerado um time dem bom nível para qualquer que seja a empresa disposta a ajudar financeiramente , acho sim que precisamos melhorar o desempenho da equipe independente de pratrocíno e não ficar reclamando de um problema que não é dentro de campo e sim extra-campo

  8. TODO MUNDO SABE QUE A MELHOR DEFESA É O ATAQUE. SE TÉCNICO DO BOA BOTOU O TIME DELE PRA FRENTE, COM CERTEZA IA DEIXAR MAIS ESPAÇO PARA OS CONTRATAQUES, O LISCA FEZ O CONTRÁRIO CHAMOU MAIS AINDA O TIME DELES PRA CIMA DO SAMPAIO COM AS SUBSTITUIÇÕES FEITAS DE FORMA EQUIVOCADA. ERA PRA ENTRADO O PIMENTINHA E O VALDIR E TERIAMOS GANHO O JOGO. REPITO A MELHOR DEFESA É O ATAQUE. CADÊ OS TREINAMENTOS DE FUNDAMENTO, BOLAS PARADAS, SAIDA DO GOL. O GOLEIRO TEM QUE SAIR DO GOL PRINCIPALMENTE NO FINAL DO JOGO. MAIS GOLS DE FALHA.

  9. galera vi vários comentários e analiso que tem gente na base que pode facil tha nesse time do sampaio, tem o atacante alexsandro, o lateral direito neto, café,o lateral esquerdo(wesley), tem q dá a oportunidade para quem quer dá sangue pela bolivia….

  10. A maioria dessas opiniões só podem ser de torcedores anti-sampaio, o verdadeiro torcedor deverá estar ao lado clube e todas as situações, os times estão muito nivelados vamos parar de reclamar. O Sampaio é o único time da série B que não tem patrocínio nenhum vamos agradecer a Deus pelo nosso time e pelo Presidente que temos.

  11. Falei que o Sampaio não iria passar pelo Boa e, não passou! Falei também, no mesmo comentário, que se empatar com o Santa Cruz no Castelão será uma vitória. O time está indo de ruim à pior. E toda a confusão começou com a “desistência” do Flávio Araújo em permanecer no comando da equipe (até hoje uma situação mal explicada para a torcida!). Quem foi o pivô dessa situação? Pelo que eu tô vendo, o rascunho do desenho final está começando a demonstrar que a luta agora será para não retornamos à Série C. Hora de analisar a situação e tomar uma providência séria.

  12. O problema é sério senhores.
    O SCFC perde somente para ele próprio.
    Com jogadores limitados e um treinador que não mexe devidamente no time, a situação tende só a piorar.

    Acrescento, ainda, que o editor, como sempre, tenta persuadir o torcedor com o seu texto nada imparcial como o descrito a seguir:

    “Os primeiros minutos do primeiro tempo foram de domínio do Boa, que assustou o Sampaio em duas oportunidades, mas Rodrigo Ramos, em noite inspirada, evitou o gol com grandes defesas.”

    Não temos zaga muito menos goleiro. Assim não dá!

    Viva o Sampaio Correa!

  13. Não podemos ser pessimista,temos que ser torcedor fiel e otimista,o Sampaio vai ganhar do Santa Cruz com toda certeza.Vamos Bolívia.

  14. A COISA COMPLICOU QUANDO TIROU ATACANTE E COLOCOU JOGADOR FORA DE RITMO PRÁ REFORÇAR O MEIO, FERROU TUDO, PERDEU A CONDIÇÃO DE ATACAR E OS QUE ENTRARAM NEM PEGARAM NA BOLA, E TIME NENHUM CONSEGUE APENAS SE DEFENDER…..DAÍ PRÁ FRENTE FOI SÓ ASSISTIR O ADVERSÁRIO JOGAR. ESSE TÉCNICO SÓ TEM CONVERSA, ELE NÃO SABE O ELEMENTAR DO FUTEBOL QUE É: NUNCA ABDICAR DE ATACAR.

  15. O TIME SENTIU MUITO COM A SAÍDA DE PAULO SÉRGIO E DIGA-SE DE PASSAGEM SE MACHUCA FACILMENTE E ALÉM DOS MAIS NÃO TEMOS PEÇAS PARA SUBSTITUIR À ALTURA O JOGADOR TITULAR E SEMPRE O JOGADOR QUE ENTRA NÃO APRESENTA A MESMA QUALIDADE EM CAMPO , ONTEM O SAMPAIO MAIS UMA VEZ REPETIU OS MESMOS ERROS DE SEMPRE DEIXOU O BOA ESPORTE TOMAR CONTA DO JOGO ENCURRALANDO O TIME NA DEFESA , VI MUITA GENTE CRITICAR O LISCA PELAS SUBSTITUIÇÕES RECUANDO E COLOCANDO NA EQUIPE DOIS VOLANTES O MARINO E ARLINDO MARACANÃ E MAIS O ZAGUEIRO LUÍS OTÁVIO QUE ENTROU NO LUGAR DO PAULO SÉRGIO QUE SAIU MACHUCADO, APESAR DE NÃO GOSTAR DO TRABALHO DO LISCA QUE PRA ELE TUDO ELE SABE ,CONHECE OU SEJA FALA MUITO E POUCO FAZ , PORÉM ONTEM NÃO ACHEI QUE ELE NÃO TEVE CULPA PELA DERROTA ,MESMO SE COLOCASSE PIMENTINHA OU VALDIR OU PRÓPRIO CLEITINHO NÃO MUDARIA A FORMA DO TIME JOGAR , O SAMPAIO TEM UMA BOA EQUIPE E NÃO VI NINGUÉM MELHOR QUE O SAMPAIO NESSA COMPETIÇÃO , POR OUTRO LADO NOSSO TIME MUITAS DEFICIÊNCIAS O TIME DEIXA MUITO ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO , PROBLEMAS DE CONTUSÃO ,A FALTA DE CENTROAVANTE QUE FAÇA GOLS , PROBLEMAS DE FINALIZAÇÕES ONDE O TIME NÃO CORRIGIU AINDA ESSE PROBLEMA , ENTRE OUTROS FATORES QUE O TIME DEIXA A DESEJAR. ESTÁ COMPLICADA AS COISAS NO SAMPAIO E VAI FICAR DIFICIL SE O SAMPAIO NÃO GANHAR OS JOGOS DAQUI PRA FRENTE , O PRESIDENTE TEM QUE REFORÇAR A EQUIPE COM JOGADORES DE QUALIDADE PARA CHEGAR E DAR CONTA DO RECADO E FALA SE MUITO QUE O LISCA VAI SE DEMITIDO E NO SEU LUGAR O DEVE ENTRAR O VINICIUS SALDANHA , SE MANOBRA DA DIRETORIA JÁ FOI PENSANDO NO CASO DO LISCA PERDESSE O JOGO , O QUE ACONTECEU DE FATO NA DERROTA DO SAMPAIO DIANTE BOA ESPORTE , AÍ MESMO QUE O SAMPAIO VAI CAIR PARA SÉRIE C , O VINÍCIUS SALDANHA NÃO É TREINADOR PARA O SAMPAIO VAI SER PIOR DO QUE O LISCA , ALÉM DO QUE O VINÍCIUS É MUITO PÉ FRIO SE FOR PARA TRAZER UM TREINADOR ,TRAGA UM TREINADOR DE PONTA QUE CONHEÇA A EQUIPE OU ENTÃO CONTRATAR DE VOLTA O FLÁVIO ARAÚJO, SE NÃO ESTAREMOS FERRADOS.

  16. Infelizmente,o Sampaio Correa esta virando um time de um tempo só.Joga bem no primeiro e entrega o jogo no segundo tempo.Do jeito que esta vai yer que lutar pra nao cair no Z4!

  17. A COISA ESTÁ FEIA MEU POVO. SE A DIRETORIA NÃO CONTRATAR URGENTEMENTE JOGARES PARA AS POSIÇÕES CARENTES, O SAMPAIO CORRÊA COM CERTEZA VAI LUTAR PARA NÃO CAIR PARA A SÉRIE C.

  18. Essa derrota vai pra conta do Lisca, substituiu errado, chamou o Boa pro campo do Sampaio… O nosso time joga pra frente, sempre jogou independente de atuar em casa ou fora.. Por favor Lisca, repense seus conceitos, a torcida está com os dois pés atrás com vc!!!!

  19. O time precisa de um lateral direito pois todos os adversários estão sabendo dessa deficiência do sampaio hiltinho é rápido mas não tem a base de um lateral e também um centro-avante e um meia para substituir o eloir pois o cara só joga no sacrifício…

  20. É Brincadeira a forma como o treinador colocou o time depois de fazermos 1 x 0. Não podemos aceitar isso. 3 jogos sem vitória!!!!é INADMISSÍVEL!!O time recebendo em dia, tendo estrutura para trabalhar e perde assim NÃO DÁ!!!!!!

  21. Muitas das vezes quando estamos puto da vida por derrotas como a de ontem é normal. Neste momento estou de cabeça mais tranquila, venho pedir aos torcedores que não desistam, vamos apoiar o time na terça feira contra o Sat Cruz e o Sergio Frota, essa é a hora de todos nós mostramos que somos torcedores do Sampaio Correa. Pelo incrível que pareça tudo deu errado, contusão do guerreiro Paulo Sergio, treinador mexendo errado, onde se ganhava o jogo até os 32 minutos do 2º tempo. Continuo confiante, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Não vamos desanimar, essa é a hora do apoio. Paioooooooooooooooiô.

  22. Quem foram os mestres ascendentes do Flávio Araújo caso estejam sem querer dar o braço a torcer ou seja quem foi o mestre do Flávio Araújo e quem foi o mestre do mestre de Flávio Araújo e assim por diante ? Se alguém souber me responder e falar se ainda é possível contratá-lo e ser benéfico à nossa equipe por favor fiquem à vontade para explanarem as suas concepções massa tricolor.
    Melhor seria depois de um novo técnico ver o aproveitamento da base dos que têm raça, fé e coragem de lutar, aquele bravo guerreiro das raízes de Davi para encarar qualquer Golias e vim fazer parte da equipe principal.
    Cadê o espaço desta equipe nossa de base com comentários incisivos sobre sua produção em campo inclusive do Dejair.
    Ainda temos futsal ? Se sim também peneira geral até do técnico.
    Vamos ver que os diretores irão fazer juntamente com o presidente.
    Quando inicia a próxima copa união estadual que é uma outra fonte de observação, copa nordeste e copa brasil.
    Desculpem minhas falhas e agradeço as correções.
    A equipe de imprensa vamos juntos nesta luta amigos.

  23. não seio o que Lisca tem contra Mimica nem no banco ele foi só quero ver quem ele vai colocar no lugar de Paulo Sérgio no proximo jogu, Edmar alem de ser ruim só quer brigar em campo. á defezar do Sampaio não tinha que mudar tinhar que continuar á mesma do ano passado com Mimica e Paulo Sérgio os adversario respeitava

  24. De que adiantou fazer um bom jogo no meu primeiro tempo,sendo que no segundo faz aquela lambança de tirar Jonas e botar Arlindo Maracanã? Não é preciso ser Expert em Futebol pra saber que o mesmo não é sistema de caridade e que muito menos é obrigatoriedade fazer substituição,já que Paulo Sergio saiu por ter sido lesionado permanecia apenas com a substituição dele mas não,toda vez é Investido na Defesa e o Ataque se lasca todo. O sampaio tem mania de se contentar com 1 gol de diferença e acaba se auto-faturando por isso expondo o degaste fisico dos jogadores. Arlindo Maracanã ja´faz seu papel de Garoto propaganda no Sampaio não é necessario ser Modelo em campo por que Quando ele não dar a Bola pro adversario ele atrasa o jogo todo. Investimento em um time não é só financeiro mas tambem nos seus jogadores. Sampaio tem excelentes jogadores Eloir,Jonnas,William Correa,
    Pimentinha,Marcio diogo,Edgar… Mas puttz ta na hora de tirar a mudança da boca e botar em pratica. Futebol não é troca-troca de jogadores em campo mas sim Ataque e conquistas!

  25. Meos Amigus Bolivianos, por causa de picuinha dispensaro Fálvio. se o Sampaio perder á procima partida dento de casa espero que não á torcida não aguenta e ai quem serar o novo treinador. com Fávio Araújo o Sampaio não perdia três partida segida. vamos esperar prar ver

    1. Verdade, o Flávio conhecia muito bem cada peça desse time assim como as limitações, considero o maior vacilo do ano a saída do Flávio, que foi esperto em sair pois iria ser dispensado. Taí o resultado o time estava na 5ª posição na tabela, próximo ao G-4 hoje esta na 11ª posição mais próximo do Z-4. E agora, com a moral do time em baixa, será que o Luís Carlos, pode dar motivação a equipe?

  26. o Sampaio que se prepara no proximo jogu contra o Santa Cruz se jogar do geito que jogou ontem vai ser derrotado dinovu espero que não comu Boliviano que sou.

      1. Para ser torcedor não êh preciso ser alfabetizado,mas respeito conosco,presumo não ser isso o tratamento a ser dispensado pelo clube.quem se manifesta tem algo a contribuir gostando ou não a diretoria. O time precisa de centroavantes e tem diversos no mercado com nível de série b (veja o elenco do Santa Rita que desbancou o Santa Cruz .

  27. Na minha opinião a primeira substituição seria mais provável a entrada do Valdir pelo Marcio Diogo deslocando o Valber para o meio, ou seja, não alterava o esquema do meio de campo que estava bem até aquele momento, pois achava que o jogo já estava ganho. Como o Jonas cansou, ai sim entraria com o Marino. O Boa Esporte veio para cima. Resultado perdemoos o jogo. Mais um lembrete, continuamos tomando gols pela direita por falta de cobertura ao Hiltinho.

  28. CAROS.
    DESTA FORMA QUE O SAMPAIO SE APRESENTOU HOJE,É MUITO DIFÍCIL PENSAR EM ESTÁ NA ZONA INTERMEDIÁRIA,O TIME GANHANDO O JOGO DE 1-O ATÉ DETERMINADO MOMENTO DO SEGUNDO TEMPO,MUDA-SE BRUSCAMENTE A FORMA DE JOGAR TIRANDO MEIA E COLOCA-SE UM VOLANTE É PEDIR PARA O ADVERSÁRIO VIR PRA CIMA ,FOI O QUE ACONTECEU!FICANDO COM QUATRO VOLANTE,ASSIM MINANDO O PODERIO OFENSIVO DO TIME E CHAMANDO O ADVERSÁRIO PARA GANHAR O JOGO,QUANDO PODERÍAMOS COLOCAR VALDIR OU PIMENTINHA E CONTINUAR DIFICULTANDO A VIDA DO BOA E.C,NOSSO COMANDANTE RESOLVE CHAMAR O OPONENTE PRA NOS SUFOCAR E GANHAR O JOGO!JOGANDO FORA DE CASA COM O RESULTADO A FAVOR,ALTERAÇÕES DE CONTENÇÃO SÓ APOS OS 35MIN,POIS O BOA E.C NÃO ESTAVA SUFOCANDO O SAMPAIO ENQUANTO SE ESTAVA COM OS ONZE QUE COMEÇARAM A PARTIDA.SERÁ QUE NINGUÉM VIU?OU SERÁ QUE O COMANDANTE PRECISA DE UM ÓCULOS DE GRAU?FUTEBOL REQUER SABEDORIA E SANGUE FRIO JOGANDO FORA DE CASA.
    JOGANDO EM CASA É OBRIGAÇÃO VENCER OS PRÓXIMOS DOIS JOGOS E ENDURECER FORA COM OS ADVERSÁRIOS ANTES DO RETURNO.CONDIÇÕES FORAM DADAS O QUE ESTÁ FALTANDO?
    TORCIDA BOLIVIANA VAMOS PARA O CASTELÃO NA TERÇA-FEIRA SUFOCAR O SANTA CRUZ E APROVEITAR PARA COBRAR MAIS COERÊNCIA TÁTICA DO NOSSO TÉCNICO.
    LISCA,MOSTRE O SEU TALENTO!OU RECONHEÇA SER APENAS TÉCNICO MEDIANO!ACORDA ESTAMOS NA SÉRIE B,VITRINE PRA VOCÊ E TODOS DO ELENCO TRICOLOR.
    SOU TORCEDOR APAIXONADO ASSIM COMO TANTOS OUTROS DA IMENSA MASSA BOLIVIANA .DESTA FORMA REITERO MEUS SENTIMENTOS.OBRIGADO!!!!
    E BOA SORTE DAQUI PRA FRENTE PARA O NOSSO COMANDANTE E NOSSO PRESIDENTE!!!!!!!!

  29. Tudo bem que no primeiro tempo o nosso time jogou bem e soube explorar os contra-ataques, mas na segunda etapa, eles avançaram a marcação e praticamente não deram chances para o nosso time contra-atacar. Ora amigos, todos nós assistimos a Copa do Mundo aqui no Brasil, no futebol moderno e dinâmico, não se pode jogar o tempo todo só com uma formação tática! Pois, o time que assim o faz está fadado ao fracasso. Eles perceberam nossas jogadas e nos marcaram. Pronto, acabaram nossas expectativas no jogo, porque não soubemos jogar de outro jeito! O treinador mexeu errado, sempre na intenção de fechar e segurar o jogo, até do contra-ataque ele abriu mão. Isso é mediocridade. Lisca foi covarde e retranqueiro. Até o obvio ele não foi capaz de perceber. O time do Sampaio tem condições de ganhar de qualquer time da série b. Mas tem que ser bem treinado. Senão pode apanhar para todos também. As opções táticas mudam no decorrer do jogo, não se pode continuar com uma tática que na partida não dá mais certo, tá marcada pelo adversário. Aí que entra a mão do treinador. Hoje é imprescindível que pelo menos um dos zagueiros saiba sair jogando. Não se pode sair no bico toda hora! Ele fez uma leitura completamente errada do jogo. Como pôde tirar o Jonas para botar Arlindo Maracanã?! O time estava passando sufoco com os três volantes bons e rápidos. Aí ele tira um dos melhores por cansaço e bota um volante lento e fora de jogo. Porque não botou um meia de ligação?! Porque ele não tirou o time lá de traz?! E por ultimo. Cadê o Mimica que não entra no time? Essa zaga sem Paulo Cesar é uma tristeza. Ficamos com dois zagueiros pesados, que não sabem sair jogando. Assim vai ser difícil permanecer na 2º. Quanto mais ir para a 1º.

    1. O nome do cara é Paulo Sergio e tu queria que o Jonas jogasse cansado ? O treinador mexeu errado foi na hora em q colocou Marino o time pegando pressão ele pega e recua o time mais ainda…

  30. Uma coisa é certa. O Sampaio tem perdido para ele mesmo. Seja pelas leituras de jogo feita pelos treinadores. Seja, na ansiedade dos seus jogadores que só percebem o quanto são capazes quando estão em desvantagem.

  31. Meu pensamento é o seguinte:
    recuando o time, e sem reforços, infelizmente vamos ficar no meio da tabela. Se não vacilar, é claro. Sou boliviano fanático e estou muito triste.

    1. Tá de brincadeira é cara, os dispensados já foram tarde, não estão fazendo nenhuma falta, quanto ao Flavio Araújo esse sim é competente e deveria voltar.

      1. Pessoal olhem os resultados? Antes de dispensar os 7 jogadores, tínhamos elenco! Hoje não temos peças de reposição, o time cansa e já era o jogo, perdemos o jogo sempre no final! Analisem com numeros e não com emoção.

        1. Vc fala de forma muito amadora de futebol colega. Vc sabe pelos menos se essas pessoas vao aceitar vir de volta para o Sampaio?
          Nao se pode desfazer i q ja foi feito pois isso desmoraliza toda a diretoria de um clubes

          1. E cair pra série C não desmoraliza? Meu caro aprendi isso com meus pais quando criança, assumir um erro não é vergonha, e ter umildade de saber que errou e correr atraz pra acertar! Por causa de pessoas como você que o mundo não melhora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *