Tuba Chip

Trabalhando os músculos

Equipe Tricolor foca na parte física durante reapresentação

Jogadores pegaram pesado na academia

A seta no Sampaio Corrêa já está totalmente direcionada para o Paysandu. A equipe Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no CT Parque José Carlos Macieira.

Boa parte das atividades foi direcionada às atividades físicas, para fortalecer os músculos na academia, trabalhar o quesito de prevenção de lesões com os treinos funcionais e hidromassagem para alguns atletas.

Jogadores pegaram pesado na academia
Jogadores pegaram pesado na academia

Receitas de praxe para os jogadores que enfrentaram o Boa Esporte e treinamento com bola para o restante do grupo. Edgar e Henrique participaram normalmente dos treinos, assim como Válber e Raí.

Pimentinha foi poupado dos trabalhos. O atacante ainda apresenta quadro febril decorrente de um furúnculo na coxa esquerda, e teve que adiar um pouco mais sua volta aos treinos. A expectativa é de que até quarta-feira ele já possa trabalhar normalmente com o restante do grupo.

A equipe do Sampaio volta a treinar nesta terça-feira, novamente no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, já com o técnico Léo Condé iniciando a montagem da equipe para enfrentar o Paysandu.

7 respostas

  1. Vamos trabalhar para ir com força diante do Payssandu. Não temos mais tempo para deixar para ganhar depois, a hora é agora. Todos conscientes das suas obrigações e determinações. Chegou a hora da verdade!

  2. É bom dar uma força nos comentários aos times da região Norte e Nordeste,mas o momento as atenções estão voltadas para o Sampaio Corrêa,o tri-campeão do Brasil,vencer ou vencer daqui pra frente.

  3. River do Piauí , o inesquecível Flávio Araújo , detona Lajardense , e está na série C de 2016 assim também como o clube do Remo , creio que a final da série D será entre , Remo e River , e vou torcer para que o River da lenda Flávio Araújo , seja campeão de 2015 .

    1. Parabéns River!
      Parabéns Flávio Araújo!
      Acredito que não só eu, mas todo torcedor do Sampaio Corrêa esta feliz com o acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *