Sócio UniversoTorcedor

Totalmente à disposição

Pimentinha e Márcio Diogo são regularizados e estão liberados para jogar pelo Sampaio

Pimentinha está regularizado

Os atacantes Pimentinha e Márcio Diogo foram registrados no começo da noite de terça-feira pelo Sampaio Corrêa. Os nomes dos dois jogadores foram publicados pelo Boletim Informativo Diário (BID eletrônico) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, Pimentinha já tem condições de disputar a Copa do Brasil e a Série B, pelo Sampaio. Ele já fora, inclusive, relacionado para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Castelão.

Pimentinha está regularizado
Pimentinha está regularizado

Quanto ao atacante Márcio Diogo, ele somente poderá ser aproveitado pelo Sampaio Corrêa nos jogos da Série B. O jogador está fora dos planos bolivianos para a Copa do Brasil, uma vez que jogou a competição deste ano pelo São Bernardo-SP.

Pimentinha veio emprestado ao Sampaio até o fim de dezembro de 2015. Já Márcio Diogo assinou em definitivo com o Sampaio até a próxima temporada.

Destaque

O atacante Pimentinha foi destaque no treino recreativo desta terça-feira. O jogador treinou com muita desenvoltura, tendo bom desempenho no rachão. “Estou à disposição do nosso treinador e ansioso para jogar, principalmente contra o o Palmeiras, que é um time grande e de muita visibilidade”, comentou.

Quanto ao reencontro com a torcida, Pimentinha disse que está muito feliz por ser considerado o ‘xodó da galera. “É bom. Tenho uma relação muito forte com a torcida, que me apoia muito. Dentro de campo, faço o que posso e tento demonstrar para eles o meu melhor, para dar alegria aos torcedores bolivianos. Fiquei muito feliz com os pedidos da torcida para a minha volta”, apontou o atacante.

Inscrições

Anderson

Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues
Inscrição: 183546
Nº: MA2014168573 NACIONAL EMPRÉSTIMO

Marcio Diogo

Marcio Diogo Lobato Rodrigues
Inscrição: 161597
Nº: MA2014168152 NACIONAL DEFINITIVO

5 respostas

  1. “ …Palmeiras, que é um time grande e de muita visibilidade.“ O idolo de varios torcedores do Sampaio esta preocupado com a oportunidade de aparecer e ser negociado? Ou entendi errado? Parece discurso de empresario.

  2. Eu acredito no pimentinha, mas não vamos o sobrecarregar depositando toda confiança nele, como se fosse resolver o problema, espero um bom trabalho em equipe.

  3. Vamos triturar o Porco..não vejo a hora de ver Pimentinha empenar o zagueirão Lúcio..Nossa imagino que Lúcio vai sair com as pernas bambinhas..kkkk Agora temos que ganhar de no mínimo 2 gols de diferença, assim acreditaremos na próxima fase…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *