Sócio UniversoTorcedor

Totais condições

Pedro Costa destaca qualidade do grupo para chegar à final

Pedro Costa acredita na força do elenco para reverter o placar (Foto: Elias Auê)

A primeira partida semifinal contra o Fortaleza tem sido tratada como atípica por todo o elenco do Sampaio Corrêa. O grupo foi unânime em reconhecer a atuação distante da habitual na competição, e estão cientes de quem podem render muito mais no jogo decisivo.

O lateral Pedro Costa demonstra total confiança na reabilitação da equipe, e destaca o valor do time Tricolor: “O nosso grupo já mostrou que tem qualidade, e sei que temos totais condições de reverter o resultado. O Fortaleza tem uma equipe qualificada, mas vamos tentar nos impor em casa para buscar essa classificação à final”, afirmou o lateral boliviano.

Pedro Costa acredita na força do elenco para reverter o placar (Foto: Elias Auê)

Assim como os demais companheiros, Pedro Costa também exalta a torcida do Sampaio, e crava que o Castelão cheio pode ser o diferencial no confronto: “O apoio do nosso torcedor será mais do que importante nesse momento. Queremos dar essa alegria a eles, e contar com o estádio cheio é um ingrediente a mais para sairmos de campo com a classificação”, frisou.

A equipe Tricolor encerra a preparação para o confronto na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

11 respostas

  1. Vai ser um jogo de gato e rato, portanto meus amigos, a torcida vai ter que ter paciência e incentivar o time o tempo todo. O time do Fortaleza vem jogar pelo empate e por uma bola, pois não tem os títulos que o Sampaio tem a nível nacional e vai lutar pelo seu primeiro título de campeão brasileiro.
    O Sampaio tecnicamente é melhor que esse time do fortaleza, e tem tudo pra sair classificado desse confronto. Entretanto, se não conseguir, porque o futebol é imprevisível, nada de vaias, pois o objetivo principal eles já conseguiram com muita garra e dedicação, que foi o retorno para Série B.
    Acredito muito na classificação do Sampaio, principalmente se o Diá escalar o Marlon e o Hiltinho no setor de criação, como está sendo cogitado, junto com Valderrama como primeiro volante. Vamos pro Castelão fazer outra festa bonita.

    1. Continuando….
      O Sampaio precisa de receita portanto precisa da força e da presença do torcedor boliviano. Encerrar o ano sem débito será o ideal. Se o time passar do Fortaleza, o Castelão vai ficar pequeno para o jogo do título. O Presidente Frota inteligentemente já está providenciando os reforços para 2018. Mantendo a base e contratando peças fortes, porque a Série B é pesada, longa e difícil.
      Todos pro Castelão.

  2. sem desespero,eu acredito tranquilamente na classificação do Sampaio.até porque no meu ponto de vista,foi o time mais fraco que jogou aqui no castelão.DALI BOLIVIA P…………….

  3. Depois do resultado favorável à Bolívia querida, cantaremos juntos no Castelão a célebre música imortalizada na voz do Papete:
    – …..Eu vi fortaleza abalar, agora que eu …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *