Sócio UniversoTorcedor

Torcida show

Em 3º no ranking geral, torcida do Sampaio foi um dos destaques na Série B

Torcida do Sampaio compareceu em grande número ao estádio Castelão na Série B

A campanha do Sampaio na Série B 20014 ficará marcada, além da bela campanha, pela grande presença de sua torcida no estádio Castelão.

Torcida do Sampaio compareceu em grande número ao estádio Castelão na Série B
Torcida do Sampaio compareceu em grande número ao estádio Castelão na Série B

O tricolor disputou 19 partidas no gigante do Outeiro da Cruz, que o colocou como o terceiro clube em média de clube na competição, ficando atrás apenas de Vasco e Santa Cruz.

A média de público do Sampaio na Série B foi de 13.220. Na soma nacional, a Bolívia ficou em 15º lugar, em um total de 101 times que jogaram as quatro divisões do futebol brasileiro em 2014.

O Sampaio teve como melhor arrecadação a partida contra o Vasco, com R$ 1.236.260. Sendo que esta arrecadação ficou atrás apenas de outras duas partidas do próprio Vasco.

23 respostas

  1. O que andam fazendo que não atualizam mais as informações do tricolor,querem fazer graça estamos a poucos dias da copa são paulo e vocês não nos dão noticia alguma de como está o time, nossos atletas,isso é absurdo……

  2. Queria eu poder me orgulhar de uma grande empresa maranhense patrocinar o Sampaio na parte principal da camisa, pagando um grande valor e ajudando nosso Sampaio. No RJ a Guaraviton tem paga muito bem para o Fluminense, e tenta renovação com o Botafogo. Empresa carioca que tem maior prazer de divulgar sua marca em um clube local.
    Aqui em São Luís tem várias empresas, conversando diretamente com algumas é possivel conseguir um patrocínio.
    Mesmo que o Sampaio feche com a Caixa para patrocinador master, seria bom uma parceria com outras empresas, e tb uma empresa de engenharia para reforma do CT e até mesmo um possível estádio, com beneficios para todos.

  3. Não resta dúvida,temos uma das maiores torcidas do Brasil e olha que não entramos na tábua de classificação uma única vez.Só quando faltava menos de 20% para os jogos como mandante terminar que houve uma queda acentuada,mas nada que tirasse a condição de um dos melhores colocados em público.Nós não precisamos provar nada a ninguém e segundo declarações do nosso presidente o esquadrão vem para brigar pelo acesso o que acreditamos piamente.O castelão vai ser pequeno para o tricolor.Sempre Sampaio.

  4. Se não fosse a queda de rendimento na reta final da competição, o público do tricolor teria sido ainda maior.
    Ao final das contas, penso que a torcida ficou satisfeita com a atuação do time.

  5. Quando o presidente deve dar sua emtrevista coletiva ? Ele ja sabe qual o melhor tecnico para o sampaio tem q apresemtar a comisao tecnica ainda esse ano assim com as indicações dele vamos comtratar boms jogadores.

  6. É verdade! No entanto não esqueçam que a bolívia querida ainda não possui uma estrutura sólida para manter o time na série A, a queda seria horrível. Pra frente bolivão em 2015.

  7. Senhores do Marketing, estive ontem na loja do Sampaio no shopping Rio Anil, e esperava mais…. o atendimento das meninas muito bom atenciosas, mas o mix de produtos é muito limitado sem variedades, apenas camisas oficiais e algumas canecas com material de qualidade duvidosa e chaveiros… trabalhar bem um marca começa pela qualidade dos produtos e variedade, espero que como a atendente me falou “na proxima semana teremos novos produtos”.

  8. Não resta a menor dúvida de q as arrecadações foram ótimas porém, dando uma olhadela – de leve -, nota-se que as despesas exorbitaram. Assim, continua muuuito difícil para o tricolor de São Pantaleão manter uma folha “pesada”, muito especialmente, pela precariedade de outros patrocínios. E olhem que o Sampaio é uma grande vitrine para a divulgação de produtos e serviços Brasil afora. Mas, mesmo assim, eu acho que valeu a pena!!! 2015 vem aí, moçada!!!!

  9. Presidente Sérgio Frota, em relação a um possível acerto com um patrocínio master para a temporada de 2015, tenho uma sugestão, sou da cidade de Codó-MA, e temos presente em nosso município uma das maiores industrias do Maranhão, do Brasil e do Mundo, esta empresa é a famosa “FC Oliveira Ltda” que tem como diretor o senhor Francisco Carlos de Oliveira. Alguém da direção do Sampaio poderia agendar uma reunião com o Francisco Carlos de Oliveira, tenho certeza que ele terá o maior prazer em recebe-los e ajuda-los no que for possível. Fica a dica. Forte abraços pra todos. #SouSouTubarão #DalePaiô

    Site da Empresa: http://www.fcoliveira.com.br/v.2/

    1. Triago à alguns anos atrás o grupo FC. Já patrocinou o Capão do norte, é o caso se não os procuram eles não se oferecem mais de repente o Sampaio poderia ser patrocinado pela FC Motos…

  10. Uillian correa no Ceará , isso procede ?
    Mais já imagino a resposta , ” não tem nada concreto ainda ” . Seria uma boa alguma nota de esclarecimento sobre o vai e vem do mercado no Sampaio .

  11. SAMPAIO CORRÊA UM ORGULHO PARA O MARANHÃO!

    As partidas que acompanhei geralmente no sábado deslocava do interior com a galera, mais de 300km para acompanhar o tubarão. Em 2015 vamos ser o primeiro em recorde de publico, estávamos em primeiro mais a sequencia de empates e resultados inesperados diminuiu esses números….. Maior torcida tradição e futebol¨, parabéns a torcida que fez a festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *