Sócio UniversoTorcedor

Toque de experiência

Meia Cristian desembarca nesta quarta em São Luís

Cristian não vai mais defender o Sampaio

Com o prazo de inscrições se encerrando, o Sampaio se movimentou e acertou a contratação do experiente meia Cristian, que estava no Ituano/SP, e foi um dos principais nomes da conquista do título paulista de 2014 em cima do Santos.

Cristian vai reforçar o Sampaio
Cristian vai reforçar o Sampaio

Cristian tem 36 anos, 1,69m e 65kg. É natural de Uruguaiana (RS), e já teve passagem por times como Juventus(SP), Coritiba (PR), Paraná (PR), Náutico (PE), América (RN), Fortaleza e Palmeiras.

“É um jogador experiente, de bom passe, que costuma deixar os atacantes na cara do gol, e já teve passagens por equipes importantes do País. Esperamos que chegue bem e possa nos ajudar nesse restante de caminhada na Série B”, opinou o técnico Léo Condé

O jogador, que chega por empréstimo até o fim do ano, desembarca na noite desta quarta-feira em São Luís e será apresentado no dia seguinte.

 

70 respostas

  1. se for para trazermos jogador e ele passar 2 a 3 meses só se preparando ou no banco. acho melhor ficarmos com esses que já estão no elenco e louco para ter uma oportunidade e até hoje não tiveram. # ” acorda comissão técnica, os caras precisam de um descanso pois estão muito desgastados e essa que é a hora de testarmos os que vieram! ” ” MEU MUITO OBRIGADO! “

  2. Temos quinta sexta pra legalizar o meia Cristian senão vamos repetir o mesmo meio de campo cansado e sem criatividade dos últimos jogos. Todos sabem quem ganha jogo é o meio campo então vamos legalizar o Cristian urgentemente

  3. Vi um vídeo no YouTube com lances dele no Ituano e parece ser bom. Raçudo e inteligente, ou seja sabe visualizar bem o jogo e finalmente podemos acabar com o problema no nosso meio de campo. Agora a bola deve chegar fácil no ataque. Parece que Sérgio Frota deu mais uma dentro.

    1. meu caro como você foi infeliz no seu comentário viu! o presidente Sergio Frota deu uma dentro? o cara pega o time do nada e faz do Sampaio uma das equipes mais temidas do Brasil e o que o Sampaio conquistou com seus anos de presidência você falar que ele deu uma dentro é brincadeira

  4. Bom meio campista! Se o meio de campo for L. Salino, De, Nadson e Cristian, Sampaio estará na série A. O time para subir é este. Rodrigo, Leo Rodrigues, Luis O., Mimica (Plinio), Raí, L. Salino, De, Nadson e Cristian, Pimentinha e Edgar. Anota aí Leo Condé.

  5. O Sampaio tem peça de reposição em quase toda posição ,menos no meio que é o pulmão do time .não dá pra sobreviver desse jeito !

    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC.
      E DIGO MAIS: QD O LÉO CONDÉ AQUI CHEGOU FEZ UMA DISPENSA ALEGANDO QUE O ELENCO ESTAVA GRANDE. E, QUE ELE GOSTAVA DE TRABALHAR COM 30/32 ATLETAS. E AGORA SERÁ QUE O ELENCO TAMBÉM NÃO ESTÁ GRANDE?

  6. Esta é mais uma cartada certeira dessa diretoria!
    Excelente jogador, vi jogar no treza e no ituano.
    Tomara que esteja em condições de jogo!
    #VumboraSampaio

  7. Os jogadores do Sampaio estão esgotados. As viagens de avião do sampaio são mais sofridas do que as dos outros times. As rotas dos voos de e para São Luís são mais complicadas. Tem que haver revezamento de jogadores. Os times da Europa todos fazem isso. Não adianta ter um grande elenco e não colocar todos para jogar. Se não se faz isso, alguns jogadores ficam fora de ritmo e insatisfeitos. É visível o desgaste de Pimentinha, Nadson, Valber e Diones. Os reservas do Sampaio já deram prova de que se pode contar com eles. O problema é que a torcida do Sampaio reclama de tudo. Se o técnico fizer revezamento, vão chiar porque vai se deixar tal jogador de fora da partida.

  8. Bom dia todos, a derrota serve para ficar com o pé no chão e corrigi os erros que mesmo ganhando as vezes se tem. O Vitória perdeu pra gente e está na nossa frente; O Botafogo perdeu para o Paysandu e é primeiro colocado e assim a vida segue. O Sampaio tem time pra se recuperar e voltar a vencer os jogos em casa e também buscar pontos fora. Ontem nada deu certo. Isso acontece com todo mundo. Lembram do Barcelona como foi goleado pelo Atlético de Bilbao e perdeu a Copa do Rei? Porque o Sampaio não pode perder em casa? Lógico que ninguém queria perder mais, aconteceu e já passou. Agora é se concentrar no Ceará e vencer.

  9. Meu amigo, esse Cristian veio em boa hora. É exatamente o que nós mais precisamos nesse momento. É o jogador que tá faltando. Com um cara com essa qualidade finalmente nossos atacantes vão conseguir fazer os gols. O Válber já mostrou que não está numa boa fase. Espero que ele se recupere logo.

  10. Que seja logo colocado em no jogo de sábado tava jogando o último jogo dele foi contra o Internacional pela copa do brasil e o Ituano foi eliminado, então tem que jogar contra o Ceará estamos precisando ccrram e legalizem logo

    1. eloir está na sofrência, não esta com condições de ajudar nem a si próprio, pode até que seja preso por conta dos problemas que ele causou para ele mesmo.

  11. Talves seria melhor ter segurado o Robert que hoje é reserva de luxo no Vitória sendo que troxeram tantos jogadores que somando os valores todos daria para pagar o salário dele e com certeza não estaríamos perdendo jogos para times medíocres como o do América também.

  12. Série B é assim mesmo, quém lembra da derrota que esse mesmo América sofreu na sua casa para o Luverdense! Avante guerreiros, estamos com vocês! Nosso acesso, ainda só depende de nós! Perdemos uma batalha, mais acredito que podemos vencer essa guerra! Avante guerreiros!

  13. Professor Condé, tem que descansar alguns jogadores. Coloca reservas na bola contra o Ceará, pois Nadson, Diones, Pimentinha, tão esgotados.
    Vamos subir Paiooooooooooooooooo!!!!!

  14. Hoje nos 303 anos da fundação de São Luis, a torcida em peso e simplesmente o time não joga, justamente no dia que a torcida resolve ir em peso, assiste a pior partida do Sampaio na serie B, depois não digam que a torcida não apoia, difícil.
    um time que não tem um meio campo criativo que municie os atacantes mais difícil ainda.
    é Falei

    1. O time jogou mal e perdeu. Agora se a “torcida” quiser reclamar, tem que ir a todos os jogos e não apenas em um e depois encher a boca pra reclamar. E a propósito, São Luís fez foi 403 anos.

    1. Vamos ver se ele terá chance porque o elenco esta encharcado e muitos que ja foram contratados não tiveram chances nem se quer no banco.

  15. Seja bem vindo, mais vamos ver se o Leo Conde vai tirar o Valber, pois o jogo todo ele não sua a camisa , vamos levantar a cabeça e partir pra cima do Ceará com humildade, está derrota deve servir como lição de que cada jogo na série b é uma decisão e a vontade de ganhar nao pode parar nunca. Vamos subir paio.

    1. E agora vai entender e sem contar que temos o Alex Maranhão que nem esta sendo relacionado e ele é um ótimo jogador e o que falta é oportunidades.

  16. Amigos precisamos sim de um jogador com essas características, já postei aqui e sugeri vários nomes tanto para ser o 10 como também o 9, sinceramente acho que a assessoria não repassa sugestões de torcedores para a Diretoria, enfim o último que sugeri, ou melhor, os últimos foram o Mateus Pato, campeão e artilheiro semana passada do brasileiro sub 20 pelo Flu e do Ituano de onde está vindo esse Cristian sugeri o centroavante Ronaldo, contratado pelo Botafogo, por isso que insisto em dizer que nós torcedores temos muitas informações que deveriam ser levadas em consideração pela assessoria, afinal a finalidade da mesma é exatamente ser intermediária entre torcedores e direção de qualquer equipe nos mais diversos assuntos. Nós poderemos sofrer no final desse certame exatamente pela falta de gols, só relembrando: se tivéssemos um centroavante do nível do Robert essas duas últimas partidas que fizemos fora (Macaé e Náutico) com certeza tínhamos faturado em vez de 2 pontos, 6 pontos, seríamos líder ou no mínimo vice. Quanto a derrota para o América, hoje foi um daqueles dias que nada deu ou daria certo pro time, inclusive os outros resultados, basta lembrar que em outras rodadas os resultados foram bastante benéficos para nós, mas no jogo de hoje, faltou inspiração, sorte, enfim, futebol é desse jeito, por isso que é imprevisível, emocionante, sem lógica, nem sempre ganha o melhor etc……

  17. Acho que o Nadson, Pimentinha e o Jones estão esgotados fisicamente. Eles precisam urgentemente, ficar ausente de uma partida, para que seus desempenhos melhore. Valeu Jogadores do Sampaio pela garra e vontade apresentados durante o jogo e campeonato.

  18. Deve ser um jogador de alto salário e, portanto, é necessário enxugar boa parte dessa “onzena” – só de meio campistas. Com a palavra e a ação, a Diretoria!!!!

  19. por favor, não censurem!!!!!

    pra que contratar: FELIPE, ALEX MARANHÃO, PEDRINHO, FÁBIO LOPES(QUE NEM TEVE OPORTUNIDADE) E AGORA MAIS UM MEIA se eles não jogam????
    O dinheiro que gasta com três desses, seria melhor contratar um cara pra resolver!!! poxa.

  20. E um jogador q tem tudo para dar cadencia ao meio campo, falta um jogador q segure a bola quando e preciso, tomara q dê certo, agora falta acertar as laterais, principalmente a direita.

  21. Nao desanimem BOLIVIANOS. Essa derrota vai ser superada. Precisamos vencer o Ceará, a.inda tem muitos jogos pela frente.
    Com muita fé, vamos subir.
    .

  22. Se jogar a metade do que jogou pelo Ituano em 2014 resolve o problema da camisa 10 do Sampaio, cambada o nosso presidente não dorme no ponto, Presidente Sérgio Frota um centro avante do mesmo nível do Robert é a cereja do bolo que falta.

  23. Acho que estamos precisando justamente de um jogador com essas características.Desde já,nos traga muitas alegrias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *