Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Toque de experiência

Cortez é apresentado e garante muita determinação com o manto Tricolor

Toque de experiência
Pedro Soriano apresentou o lateral Cortez (Foto: Kayan Mendes)

O Sampaio Corrêa já respira os ares da estreia oficial na temporada de 2024, e os treinamentos preparatórios para encarar o Potiguar, domingo, às 16h, no Estádio Castelão, seguem em ritmo intenso. Na tarde desta quinta-feira, a equipe Tricolor cumpriu mais uma etapa dos trabalhos de pré-temporada, que vão chegando na reta final.

A novidade desta quinta no CT foi a apresentação do lateral Cortez, que chega ao clube para dar sua parcela de contribuição com um toque de experiência. O jogador foi apresentado pelo executivo de futebol, Pedro Soriano.

“Continuo com a mesma paixão, o mesmo sangue nos olhos, a mesma vontade de sempre. Não vim para brincar, mas para ajudar o Sampaio Corrêa a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”, frisou o novo lateral Tricolor.

Cortez fez questão de frisar o seu principal propósito com o manto boliviano: “Espero fazer uma excelente temporada com esta camisa. O torcedor pode esperar muita entrega, disposição e coragem da minha parte nas competições que iremos disputar “, afirmou.

Após a apresentação, Cortez correu para se juntar ao grupo no campo e acompanhar o ritmo dos demais companheiros, que o acolheram  e a partir de agora irão unir forças nessa longa jornada no ano de 2024.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Pelo que observo Cortez deve jogar no meio-campo porque já temos muitos lateral esquerdo. No esquema do professor 3.4.3 o ala esquerdo e o direito tem que ter muito fôlego pra fazer o lado externo e o Cortez me psrece melhor aproveitado no meio.

  2. O Sampaio ainda não divulgou qual o Time titular que enfrentará o Potiguar. Ao menos um esboço da provável formação.
    Fico no aguardo.

    BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  3. Que você seja bem sucedido na Bolívia Querida, e ajude o Sampaio a voltar pra Série-B, sem falar no título do maranhense, quem sabe com o título também da Copa do Nordeste e seguir longe na Copa do Brasil. Agora, você tem que agradecer à Deus o fato de tá jogando essa temporada ao lado de Pimentinha, não precisa entrar em detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *