Sócio UniversoTorcedor

Toque de experiência

Daniel Costa enaltece tradição Tricolor e confiança para disputa da Série B

Toque de Experiência
Meia Daniel Costa coloca toda sua experiência a favor da Bolívia Querida (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)

Um autêntico camisa 10. Aquele jogador que pensa o jogo, se responsabiliza pelas bolas paradas e procura o companheiro mais bem posicionado para armar as jogadas de ataque. Estas são algumas características do meia Daniel Costa, um dos principais reforços do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B.

O jogador revela que já teve outras oportunidades de jogar pela Bolívia, e coloca sua experiência a favor da equipe Tricolor no restante da temporada: “Fico feliz em poder estar aqui, após alguns contatos anteriores que não deram certo, e agora a expectativa a melhor possível. O Sampaio vem de um título estadual, isso dá confiança para encararmos um campeonato difícil como a Série B, e o clube está montando um grupo forte, para que possamos aspirar bons resultados e conseguir os objetivos dentro da competição”, frisou o meia boliviano.

Daniel Costa aproveitou para enaltecer a força do Sampaio e a sua representatividade no cenário nacional: “Ano passado, por dois ou três pontos, o clube não conquistou o acesso para a Série A. Então, isso prova que já conhece o caminho das pedras e nos permite sonhar. É um time de tradição, com estrutura, nome muito forte no futebol brasileiro, e que sempre acompanhei. Agora que estou aqui, ao entrar numa sala cheia de troféus, mostra a responsabilidade que a gente vai ter em vestir essa camisa, poder representar bem e consequentemente dar alegria à nossa torcida”, afirmou.

Ambientado e já treinando normalmente com o grupo, Daniel Costa foi relacionado para a partida contra o CSA e seguiu viagem com a delegação. O jogador deve ter seu nome publicado nesta sexta-feira no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Felipe Surian.  

20 respostas

  1. O Sampaio querendo ou não é superior ao CSA, então, não tem essa de jogar na retranca, têm que partir pra cima e buscar o gol a todo instante, logicamente que com segurança e sabedoria. Vamos vencer o CSA, eu acredito e confio em Deus, no nome de Jesus.

  2. Nem precisa falar que um vitória amanhã coloca certamente o time boliviano no G4. O Goiás, com a vitória de hoje, pulou para a 2ª colocação. Então, muito foco, muita determinação, atenção. Meio campo no jogo passado, perdeu quase todos os rebotes, tinha muito espaço do que se aproveitou o time do Goiás. Estou confiante na primeira vitória do Sampaio Correa.

  3. Tem botar Daniel Costa joga muito é bom jogador. Vamos jogar com calma e não afoba meio-campo e ataques afobado demais. Tem que marcação forte colado, treinador tem que gritar e reclamar mesmo cabra macho

  4. Goiás fez o dever de casa e venceu o Confiança. Mais 1 ponto diante do Sampaio já deu um salto na tabela. Sampaio tem que buscar os 3 pontos para não ficar para trás.

  5. Basta ao Sampaio pontuar, o CSA vai querer pontuar também, o time ainda carece de entrosamento, se for pontuando, quando tiver mais entrosado e reforçado vai partir rumo ao G4.

  6. Eu prefiro Daniel Costa com uma perna do que qualquer jogador que já passou por aqui, o cara joga demais e jogar bola não se desaprende. quem joga bola sabe que se botar no pé dele pode acreditar que vai sair coisa boa, acho que nosso time nesta temporada vem forte é só ter paciência.

  7. Até as 14:09, de hoje, ainda não tinha saído no BID o nome do Daniel Costa. Vamos torcer para que ele seja registrado ainda hoje, para que possa ganhar condição de jogar amanhã. Não sei quais são os procedimentos da CBF, mas, na relação de hoje até as 14 horas não tinha saído. Será uma pena, pois precisamos de jogador da qualidade dele. Eu não sei se a CBF ainda vai atualizar a relação que saiu hoje á tarde?

  8. Tem que respeitar a opinião do cara, time desentrosado e sem tempo para para acerto, tem que jogar é fechado e não do jeito que voce quer, jogar atrás não quer dizer que não vai partir para o contra-ataque.

  9. Boa aquisição e histórico vencedor com uma noção de que o sampaio é um grande clube. Parabéns precisamos mesmo de um grupo bem diversificado com juventude e experiência.

  10. 4/4/2 E pronto!!!!!no mínimo traremos um ponto pra casa!!!!no meio pra frente COLOCASSE André Luiz,Mauro Silva,eloir e Capanema, jaja e Jean Silva.!!!!!taiii casinha fechada e time rápido na saída de bola.

    1. Que casinha fechada…. Quem só se defende acaba tomando gol. CSA não é superior ao time do Sampaio Correa…. Tem cada um…

  11. Que ele tem um toque refinado, isso ninguém pode negar. Se ele estiver em sua condição física ideal, mesmo com a idade que tem, dá show. Um jogador que pode ser muito decisivo na bola parada. Vamos torcer para que a Bolívia Querida faça um jogo muito bom e traga na bagagem os 3 pontinhos. Uma vitória deixaria esse time com muita moral e poderia ser o ponto de partida, o pontapé inicial para uma arrancada nessa competição. Estou muito confiante. Meu placar: Sampaio 3×1, com todo respeito ao CSA.

  12. Acho que nós torcedores temos que entender no que diz respeito a parte orçamentária e confiar na perspicácia e visão da diretoria,dentro do orçamento do clube.Esse é o segundo campo ou o primeiro?

  13. Boa noite !
    Desejo uma boa estréia ao nosso meia Daniel Costa e que seja aquele atleta que realmente pense o jogo e faça o time jogar com postura, dando um toque especial na meiúca e faça o ataque funcionar transformando as jogadas em gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *