Sexta-feira é dia de mais uma batalha pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, e o Sampaio Corrêa já respira os ares da decisão, desde ontem, quando chegou à cidade de Caxias do Sul para o duelo contra o Juventude.
A equipe Tricolor terá um desfalque importante no meio campo, já que não poderá contar com o volante Willian Oliveira, entregue ao departamento médico para cuidar de uma lesão muscular. No entanto, um antigo titular assume a posição, após um longo período lesionado.
Peça fundamental na campanha do acesso, ano passado, e no título da Copa do Nordeste, Diego Silva ressalta a necessidade em buscar o resultado positivo: “Volto em um momento importante, e é uma responsabilidade muito grande, porque precisamos nos recuperar da derrota sofrida em casa na rodada passada. Espero poder contribuir da melhor forma possível com a equipe nesse jogo chave para nossas pretensões no campeonato”, declarou o experiente volante Tricolor.
Ciente sobre as dificuldades do confronto, Diego ressalta a importância de caprichar nas finalizações: “Sabemos que estamos devendo nesse quesito, mas temos nos cobrado muito e precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Será um jogo muito pegado e é preciso entrar em campo com concentração total para tentar vencer”, frisou.
A equipe boliviana ainda fará uma última atividade em Caxias do Sul antes da partida, na tarde desta quinta-feira, em um complexo esportivo local.
Respostas de 6
Daniel Filho, eu já penso de forma diferente de você, apesar das dificuldades que estamos tendo com os atacantes, mas mesmo assim eu acredito numa vitória em cima do Juventude-RS, nem que seja com gol do goleiro, e sairemos dessa situação de rebaixamento, no nome do Senhor Jesus.
Vai ser um jogo muito pensado, vai ser um jogo muito sofrido, espero paciência, chutes e agilidade em nosso ataque e muita concentração de nossa defesa. Vamos que vamos, só a vitória nós enteressa.
Eu acredito vou torcer até o final sei q o Sampaio cheiga com fé em Deus
Bom dia meus amigos Bolivianos!!! Enquanto no time do Sampaio Corrêa nao tiver um Centroavante Nato estilo Robert q saiba Fazer gols nos adversários , nois vamos ficar cada vez mais longe de alcançarmos nossos objetivos.
Concordo com vc amigo, porém pra esse ano não da mais. Vamos torcer para o nosso bom,mas pouco municiado Willian fazer uma boa partida com todos os outros jogadores e trazer uma bela vitória. Só gostaria de entender o porque de não se utilizar um meia canhoto tendo dois à disposição para essa partida.
Porque segundo o Marcinho, o Jocinei e o esquerdinha não marcam bem e o time perderia no quesito marcação no meio e consequentemente deixaria buracos na defesa.