Sampaio Corrêa

25 | out | 2018 - 05:42 - 1570 visualizações

[hupso]

Toque de experiência

De volta à equipe, Diego Silva aponta responsabilidade em momento decisivo

Sexta-feira é dia de mais uma batalha pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, e o Sampaio Corrêa já respira os ares da decisão, desde ontem, quando chegou à cidade de Caxias do Sul para o duelo contra o Juventude.

A equipe Tricolor terá um desfalque importante no meio campo, já que não poderá contar com o volante Willian Oliveira, entregue ao departamento médico para cuidar de uma lesão muscular. No entanto, um antigo titular assume a posição, após um longo período lesionado.

Diego Silva espera contribuir com sua experiência na decisão em Caxias do Sul (Foto: Elias Auê)

Peça fundamental na campanha do acesso, ano passado, e no título da Copa do Nordeste, Diego Silva ressalta a necessidade em buscar o resultado positivo: “Volto em um momento importante, e é uma responsabilidade muito grande, porque precisamos nos recuperar da derrota sofrida em casa na rodada passada. Espero poder contribuir da melhor forma possível com a equipe nesse jogo chave para nossas pretensões no campeonato”, declarou o experiente volante Tricolor.

Ciente sobre as dificuldades do confronto, Diego ressalta a importância de caprichar nas finalizações: “Sabemos que estamos devendo nesse quesito, mas temos nos cobrado muito e precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Será um jogo muito pegado e é preciso entrar em campo com concentração total para tentar vencer”, frisou.

A equipe boliviana ainda fará uma última atividade em Caxias do Sul antes da partida, na tarde desta quinta-feira, em um complexo esportivo local.

PUBLICIDADE

6 respostas para “Toque de experiência”

  1. ECR 2018 disse:

    Daniel Filho, eu já penso de forma diferente de você, apesar das dificuldades que estamos tendo com os atacantes, mas mesmo assim eu acredito numa vitória em cima do Juventude-RS, nem que seja com gol do goleiro, e sairemos dessa situação de rebaixamento, no nome do Senhor Jesus.

  2. Manoel Neto disse:

    Vai ser um jogo muito pensado, vai ser um jogo muito sofrido, espero paciência, chutes e agilidade em nosso ataque e muita concentração de nossa defesa. Vamos que vamos, só a vitória nós enteressa.

  3. José Ribamar Moreira disse:

    Eu acredito vou torcer até o final sei q o Sampaio cheiga com fé em Deus

  4. Daniel Filho disse:

    Bom dia meus amigos Bolivianos!!! Enquanto no time do Sampaio Corrêa nao tiver um Centroavante Nato estilo Robert q saiba Fazer gols nos adversários , nois vamos ficar cada vez mais longe de alcançarmos nossos objetivos.

    • Adelino Rego disse:

      Concordo com vc amigo, porém pra esse ano não da mais. Vamos torcer para o nosso bom,mas pouco municiado Willian fazer uma boa partida com todos os outros jogadores e trazer uma bela vitória. Só gostaria de entender o porque de não se utilizar um meia canhoto tendo dois à disposição para essa partida.

      • Eduardo Boliviano disse:

        Porque segundo o Marcinho, o Jocinei e o esquerdinha não marcam bem e o time perderia no quesito marcação no meio e consequentemente deixaria buracos na defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail