Sócio UniversoTorcedor

Toque de experiência

De volta à equipe, Diego Silva aponta responsabilidade em momento decisivo

Diego Silva espera contribuir com sua experiência na decisão em Caxias do Sul (Foto: Elias Auê)

Sexta-feira é dia de mais uma batalha pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, e o Sampaio Corrêa já respira os ares da decisão, desde ontem, quando chegou à cidade de Caxias do Sul para o duelo contra o Juventude.

A equipe Tricolor terá um desfalque importante no meio campo, já que não poderá contar com o volante Willian Oliveira, entregue ao departamento médico para cuidar de uma lesão muscular. No entanto, um antigo titular assume a posição, após um longo período lesionado.

Diego Silva espera contribuir com sua experiência na decisão em Caxias do Sul (Foto: Elias Auê)

Peça fundamental na campanha do acesso, ano passado, e no título da Copa do Nordeste, Diego Silva ressalta a necessidade em buscar o resultado positivo: “Volto em um momento importante, e é uma responsabilidade muito grande, porque precisamos nos recuperar da derrota sofrida em casa na rodada passada. Espero poder contribuir da melhor forma possível com a equipe nesse jogo chave para nossas pretensões no campeonato”, declarou o experiente volante Tricolor.

Ciente sobre as dificuldades do confronto, Diego ressalta a importância de caprichar nas finalizações: “Sabemos que estamos devendo nesse quesito, mas temos nos cobrado muito e precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Será um jogo muito pegado e é preciso entrar em campo com concentração total para tentar vencer”, frisou.

A equipe boliviana ainda fará uma última atividade em Caxias do Sul antes da partida, na tarde desta quinta-feira, em um complexo esportivo local.

6 respostas

  1. Daniel Filho, eu já penso de forma diferente de você, apesar das dificuldades que estamos tendo com os atacantes, mas mesmo assim eu acredito numa vitória em cima do Juventude-RS, nem que seja com gol do goleiro, e sairemos dessa situação de rebaixamento, no nome do Senhor Jesus.

  2. Vai ser um jogo muito pensado, vai ser um jogo muito sofrido, espero paciência, chutes e agilidade em nosso ataque e muita concentração de nossa defesa. Vamos que vamos, só a vitória nós enteressa.

  3. Bom dia meus amigos Bolivianos!!! Enquanto no time do Sampaio Corrêa nao tiver um Centroavante Nato estilo Robert q saiba Fazer gols nos adversários , nois vamos ficar cada vez mais longe de alcançarmos nossos objetivos.

    1. Concordo com vc amigo, porém pra esse ano não da mais. Vamos torcer para o nosso bom,mas pouco municiado Willian fazer uma boa partida com todos os outros jogadores e trazer uma bela vitória. Só gostaria de entender o porque de não se utilizar um meia canhoto tendo dois à disposição para essa partida.

      1. Porque segundo o Marcinho, o Jocinei e o esquerdinha não marcam bem e o time perderia no quesito marcação no meio e consequentemente deixaria buracos na defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *