Tuba Chip

Toque de Criação

Presidente Sergio Frota confirma a contratação do meia Romarinho

Toque de Criação

O setor de criação do Sampaio Corrêa ganhou um novo reforço. O presidente Sergio Frota confirmou, na tarde desta terça-feira, a contratação do meia Romarinho, de 27 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pela Portuguesa-RJ.

O jogador tem 1,70 de altura e 61 kg, com passagens pelo Volta Redonda e Brasiliense. Atuou em 11 partidas no estadual 2021 do Rio e marcou três gols.

Romarinho desembarcou em São Luís nesta terça-feira, e já passou por todos os exames clínicos no clube. A direção Tricolor agora vai trabalhar para regularizá-lo e colocá-lo à disposição do técnico Felipe Surian.     

41 respostas

  1. Juram que é o próprio presidente no chat? Se for, Sérgio Frota está de parabéns. Nunca vi isto acontecer em algum clube.
    No passado, sentia muito a falta do contato direto com o presidente.
    Vi muitas sugestões importantes dos torcedores sem resposta oficial da diretoria. Finalmente, os bolivianos contam com mais transparência.
    Parabéns Sérgio Frota

  2. O sampaio está no caminho certo!!! Ja assistii outros jogos da serie B e nao vii muita diferença do sampaio não. Agora todo mundo sabe que futebol é dedicação e empenho do grupo pra saber o que eles querem na carreira deles.o sampaio é o grande clube que a maioria desse elenco atual já jogou até hoje ,isso com todo respeito aos clubes que eles já jogaram até hoje.

    1. O jogador a que você se refere é o Paulinho, lateral esquerdo do Gremio Novorizontino. Atleta experiente e de excelente qualidade.

  3. Presidente Sergio, nõ momento não estou lembrando ao certo que time jogou no paulista o lateral esquerdo Paulino, parece que foi no de Leo Condé, mas é um lateral do nivel ou melhor que Marlon, é mais velho, ele já jogou na Luverdense, um bom lateral.

  4. Vi o primeiro jogo entre cruzeiro x juazeirense…e vi alguns bons valores na juazeirense..hoje vai ser o jogo de volta e bom o Sampaio ficar atento a oportunidade de bons reforcos

  5. Que garra compadre, garra de vinte minutos sió,, o próprio presidente do sampaio falando aqui no site que não a comparação e muita gente esquecendo que são dois jogos, no primeiro, mandou a baba para Teresina, no segundo jogo botou o time base e deu no que deu, se fosse um jogo único lá no Piauí, são paulo mandaria o time principal, no final do jogo ontem, os jogadores de 4 de julho não estavam se aguentando em pé, campo muito grande, cansaram de correr atrás do são paulo.
    Folha salarial de 140 mil, tem que disputar é série D, dá uma cagada aqui e outra ali, quando dispenca é assim, e vai ficar marcado prá sempre, igual a seleção brasileira, que poderia muitobem cair em campo e ficar com jogador a menos e evitaria o vexame, se fosse no tempo de Gerson, Britto e outros, e jogo não acabaria, e flamengo em 1966 estava levando de 3x0do Bangu na final do campeonato, no segundo tempo com a desculpa de goleiro estar vendido,Almir Pernambuquinho acabo com o jogo na porrada, isso inflamou a torcida do flamengo que estava temendo uma goleada histórica, a geral,do maracanã se inflamou e tocou muitos foguetes, seleção é lugar de jogador cagão ,Telê cortou Renato Gaucho porque não gostava dele, mas não cortou Leandro que estava na balada junto com ele, time todo com Zico, Junior, Socrates tinham que se juntar e dizer estamos fora, não, se acovardaram, Telê com esse excesso de disciplina, só ganhou taça disciplina na copa do mundo, Garrincha em 1958, dizem as reportagens que ele fugiu da concentração mas o caso foi abafado pela diretoria, em 1994, Zagalo não queria Romario na seleção, mas a torcida queria, prevaleceu o bom senso.
    É apenas minha opinião, e debate é sadio, com respeito a todos.
    Bom dia,

  6. Confesso que não o conheço, mas todos comentários são unânimes de que se trata de um bom jogador, espero não me decpcionar. Pela idade e, por ter disputado recentemente um campeonato estadual, deve se encontrar em boas condições físicas.

    NO ENCAIXE DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. JAraujo, o Romarinho joga por fora( direito, pé trocado) e por dentro. Contratação avalizada pelo treinador, coordenador técnico e analista de desempenho. Estamos fortalecendo o grupo

    1. ECR, O Sampaio já fazendo uma boa temporada e se mantendo na Série B, já é uma grande alegria para o torcedor. Agora quanto ao acesso, por enquanto não se pode pensar nisso. Temos primeiro que reforçar a equipe, para começar a vencer seus jogos, principalmente dentro do Castelão. Quando as primeiras vitórias chegarem é que se vai ter uma visão geral do potencial dessa equipe que está sendo formada. Por enquanto é muito cedo para se ficar sonhando com acesso.

      1. Fostes preciso, Rossini. Nosso objetivo é ficar entre os dez primeiros, mas se conseguirmos trazer recursos adicionais aos direitos televisivos(patrocínios, sócio-torcedor, merchandising), e facilitarem, como ano passado, podemos surpreender.

        1. Exatamente. Fazer uma boa campanha, o que vier depois de acréscimo, maravilha. Sérgio verifica a possibilidade da venda de ingressos virtuais para todos os jogos do Sampaio, independente de ser em casa ou fora. Já poderia ser contra a Ponte Preta. Uma forma de o torcedor colaborar. (Como alguns não possuem cartão, disponibiliza no boleto bancário) Toda grana que entrar já ajuda, ainda que seja pouca.

  7. Gostei do nome. Vi jogar. Bom jogador. Agora é agilizar o registro para, se der tempo, já ficar à disposição para o jogo contra a Ponte Preta. Time precisa encorpar o mais rápido possível. Porque a cada jogo, o grau de dificuldade aumenta, porque não é só o Sampaio que está correndo atrás de reforços. Espero que ele jogue da mesma forma que jogou o campeonato carioca. Boa Sorte ao atleta.

  8. Muito bom a chegada dos reforços, semana passada um torcedor boliviano falou que o sampaio tinha que se espelhar no time do Piauí que ganhou da baba do São Paulo lá em Terezina, é melhor não né, hoje o time base do São Paulo deu um treino para poder. jogar contra o Atletico no fim de semana, o resultado foi só 9×1, excesso de bagagem na volta, foi tanta bola levada que vão ter que alugar uma carreta .

    1. Tinha que se espelhar na garra, na forma como fizeram o primeiro jogo dentro de casa, com uma folha salaria de menos 140 mil reais. Fizeram muito com esse time que chegou até a 4º fase da Copa do Brasil. Se espelhar na garra, no jogo que eles fizeram quando venceram o São Paulo. Ser goleado por um time grande fora de casa não é vexame. A toda poderosa Seleção Brasileira levou 7 da Alemanha.

    2. A diferença de estrutura e financeira dos 2 clubes, justifica o placar. Tem gente que se empolga, desconhecendo que tratava-se de um jogo de 180 min

  9. Para fazer proposta Dudu Beberibe do 4 de julho bom centro avante matador, se movimenta bem, idade boa. Se vier vai fazer história no Sampaio.

  10. Presidente faça uma proposta pro esquerdinha meia e o centro avante do 4 de julho é frio e matador.

      1. tambem acho… ESQUERDINHA NÃO E JOGADOR DE SÉRIE B. NÃO SE FIRMOU NO BRASILIENSE QUE É DE SÉRIE D E OUTROS Q PASSOU DEPOIS Q SAIU DO SAMPAIO.

  11. Agora sim, só falta os atacantes, o homem gol, o que vai balançar as redes adversárias. Nosso presidente não para, tenho certeza que vai contratar.

    1. Estamos trabalhando 3 nomes. Temos esbarrado em valores de salário. Essa pandemia diminuiu, sobremaneira, nossas receitas; inclusive, os direitos televisivos

      1. Presidente ótima contratação a do Rodriguinho assim fortalece nosso setor ofensivo mais temos que buscar um lateral esquerdo pois desde que perdemos Marlon não conseguimos substituto a altura.

  12. Escolheu o melhor time do Brasil pra jogar e mostrar seu talento, siga o exemplo de tantos que já honraram o manto tricolor, parabéns pela chegada a torcida o recebe de braços abertos.

  13. Excelente notícia, pois esse Daniel Costa, sabe jogar, mas a condição física necessária vai demorar. Espero que já possa jogar contra a Ponte Preta.

  14. O setor de criação foi um problema na temporada passada.esse ano parece que vai ser DIFERENTE.VAMOS BOLÍVIA QUERIDA!!!!!!

      1. Tenho uma sugestão de zagueiro armador com salário no alcance do Sampaio : o zagueiro Hamilton do Manaus , rápido apesar da idade, experiente e faz muitos gols ( Verá que os dados são ótimos) mesmo sendo zagueiro , tem seus 40 anos . Seria um zagueiro pros 20 minutos do segundo tempo ( Afinal é nível de Série B ) , uma espécie de Zagueiro Líbero Armador .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *